Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,416
40
A falta de dinheiro no bolso parece que lhes tirou a vontade de cantar e apoiar.
Eu sempre disse que eles não amavam o FC Porto. Cheguei a ser fortemente criticado.

São uma claque que faz tanta falta como a fome!

O Coletivo é que é, verdadeiramente, uma claque! E desconfio que com a vitória do André, passarão a ser a claque mais importante do FC Porto. Os SD serão esvaziados. E bem!

Provavelmente haverá uma grande transição de membros, de uma claque para a outra, ou então os SD terão nova liderança.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
747
953
  • Like
Reações: Pavão e Vinha

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,230
800
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Eu sempre disse que eles não amavam o FC Porto. Cheguei a ser fortemente criticado.

São uma claque que faz tanta falta como a fome!

O Coletivo é que é, verdadeiramente, uma claque! E desconfio que com a vitória do André, passarão a ser a claque mais importante do FC Porto. Os SD serão esvaziados. E bem!

Provavelmente haverá uma grande transição de membros, de uma claque para a outra, ou então os SD terão nova liderança.
Sempre tive lugar anual na Sul, no meio dos SD, mesmo nunca tendo feito parte da claque.

Fiz amigos para a vida. Este ano, mudei para a Norte por várias razões. Curiosamente, ou talvez não, toda a gente que eu conhecia saiu da sul.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,662
778
36
Entrevista do PdC a RR foi a melhor que deu em toda a campanha. Mesmo assim no minuto 28 disse que o Porto não era uma monarquia e no minuto 29 disse que perguntou ao António Oliveira se lhe queria suceder enquanto presidente que dessa forma não se recandidatava.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
747
953
Há algo em comum entre Bernardino Barros, Rui Barros, João Pinto e o Migas. Todos são funcionários do clube e podem apoiar o atual presidente, tal como João Pinto, que marca presença em todas as deslocações de Pinto da Costa na campanha, mas nunca ouvi falar mal dos outros candidatos, apenas dizem que PDC é o maior, algo que ninguém neste fórum pode contestar. No entanto, Bernardino Barros optou por jogar sujo e sendo funcionário do clube se o André vencer deve ser o primeiro a ser encostado
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,299
13,406
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
viram a entrevista do Jorge Nuno Pinto da Costa, que vergonha e tristeza...

ia tirar um papel para ler, e sai notas de €50 pelo bolso fora aos montes e ele atrapalhado apanhar lol

INACREDITÁVEL

O ANTERO HENRIQUE TB ERA ASSIM À MINHA FRENTE NA BOMBA DE GASOLINA NO SEU PORSCHE CAYENNE PRETO A GASOLINA SACA DO BOLSO ROLO DE NOTAS...PARA PAGAR O COMBUSTIVEL...

DESCULPEM MAS ISTO É À MAFIOSO...
Não considero mafioso ter dinheiro vivo consigo seja no bolso, em casa ou em qualquer lugar desde que seja seu e lícito.
Pode é dar mau aspeto um fulano sacar de um papel e com tantos bolsos no casaco ter aquilo à balda. Eu não sou exemplo de organização de documentos mas raramente ando de casaco e se andar, muito raramente, com mais de 500 euros no bolso estão num lugar pouco visível e não mostro ao tirar o que necessito para pagar,
PdC deu um mau exemplo, para ele próprio, porque frequenta restaurantes e já o vi no mesmo elevador que eu ia a dirigir-se para a garagem do parque de estacionamento, está sujeito a ser roubado e pior que isso a ser agredido com consequências que não se podem imaginar.
Por exemplo; eu nunca dou cigarros a pedintes ou "cravas" que não conheço e quando puxo de um cigarro na rua tiro um cigarro sem mostrar o maço - pedem? não tenho mais nenhum minha resposta, para evitar ter que responder; "não tens dinheiro larga o vício". E há casos que uma recusa de um cigarro deu origem a agressões.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,416
40
Sempre tive lugar anual na Sul, no meio dos SD, mesmo nunca tendo feito parte da claque.

Fiz amigos para a vida. Este ano, mudei para a Norte por várias razões. Curiosamente, ou talvez não, toda a gente que eu conhecia saiu da sul.


Sent from my iPhone using Tapatalk
As pessoas sérias e honestas acabam por sair dali. Os restantes ou andam no esquema ou compactuam com ele, o que é grave. Ainda mais quando têm uma alternativa (Coletivo).
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,798
74,416
40
Há algo em comum entre Bernardino Barros, Rui Barros, João Pinto e o Migas. Todos são funcionários do clube e podem apoiar o atual presidente, tal como João Pinto, que marca presença em todas as deslocações de Pinto da Costa na campanha, mas nunca ouvi falar mal dos outros candidatos, apenas dizem que PDC é o maior, algo que ninguém neste fórum pode contestar. No entanto, Bernardino Barros optou por jogar sujo e sendo funcionário do clube se o André vencer deve ser o primeiro a ser encostado
Também já tem idade para ir para a reforma. Poderá começar a acompanhar o FC Porto apenas como sócio. É altura desta gente começar a demonstrar que ama o FC Porto desinteressadamente e que não serve apenas para sugar recursos ao clube.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
507
2,682
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Há algo em comum entre Bernardino Barros, Rui Barros, João Pinto e o Migas. Todos são funcionários do clube e podem apoiar o atual presidente, tal como João Pinto, que marca presença em todas as deslocações de Pinto da Costa na campanha, mas nunca ouvi falar mal dos outros candidatos, apenas dizem que PDC é o maior, algo que ninguém neste fórum pode contestar. No entanto, Bernardino Barros optou por jogar sujo e sendo funcionário do clube se o André vencer deve ser o primeiro a ser encostado
O Migas apoia o PDC?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,207
4,462
Há algo em comum entre Bernardino Barros, Rui Barros, João Pinto e o Migas. Todos são funcionários do clube e podem apoiar o atual presidente, tal como João Pinto, que marca presença em todas as deslocações de Pinto da Costa na campanha, mas nunca ouvi falar mal dos outros candidatos, apenas dizem que PDC é o maior, algo que ninguém neste fórum pode contestar. No entanto, Bernardino Barros optou por jogar sujo e sendo funcionário do clube se o André vencer deve ser o primeiro a ser encostado
E bem. O Migas tem sido um exemplo, já aqui falei nele há uns dias. É um dos corretos apesar que certamente votará PdC.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,699
65,173
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Há algo em comum entre Bernardino Barros, Rui Barros, João Pinto e o Migas. Todos são funcionários do clube e podem apoiar o atual presidente, tal como João Pinto, que marca presença em todas as deslocações de Pinto da Costa na campanha, mas nunca ouvi falar mal dos outros candidatos, apenas dizem que PDC é o maior, algo que ninguém neste fórum pode contestar. No entanto, Bernardino Barros optou por jogar sujo e sendo funcionário do clube se o André vencer deve ser o primeiro a ser encostado
Não é encostado... é corrido.

Ele próprio deve ter ponta de dignidade e dizer que se quer afastar por uns tempos das lides do clube.

Casos como o João Pinto, Rui Barros, Migas e outros são normais.

Apoiam PdC legitimamente.
 
  • Like
Reações: K92 e pavlovdoorman

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
747
953
Não é encostado... é corrido.

Ele próprio deve ter ponta de dignidade e dizer que se quer afastar por uns tempos das lides do clube.

Casos como o João Pinto, Rui Barros, Migas e outros são normais.

Apoiam PdC legitimamente.
O Diogo Faria é outro que deve ser corrido, a cobertura da campanha no Porto Canal é vergonhosa!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.