Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,631
Não me digas que é a Quadrantis!
Tu queres ver que lá nas participações dessa nova empresa constituída em Fevereiro deste ano, haverá algum ou alguns portugueses ou ligações a portugueses? Tu queres ver?!?
Nada espanta com esta gente….
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,243
4,488
Nós não fazemos 20M/ano em bilhética?
Porque caralho é que fizemos este negócio nestes moldes?

65 milhões por 25 anos? Está tudo louco???????? Fazemos esses 65 milhões em 3/4 anos de bilhética ou estou todo fodido dos cornos com os números????

E isto só na bilhética
Aquilo tem mais parâmetros; é um negócio da China para a empresa, paga uns 65 e vão buscar centenas de milhões!!!
 
  • Furioso
Reações: MartinsDragão

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Nós não fazemos 20M/ano em bilhética?
Porque caralho é que fizemos este negócio nestes moldes?

65 milhões por 25 anos? Está tudo louco???????? Fazemos esses 65 milhões em 3/4 anos de bilhética ou estou todo fodido dos cornos com os números????

E isto só na bilhética
Aquilo tem mais parâmetros; é um negócio da China para a empresa, paga uns 65 e vão buscar centenas de milhões!!!
então se calhar não é esse o negócio.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,653
22,032
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nós não fazemos 20M/ano em bilhética?
Porque caralho é que fizemos este negócio nestes moldes?

65 milhões por 25 anos? Está tudo louco???????? Fazemos esses 65 milhões em 3/4 anos de bilhética ou estou todo fodido dos cornos com os números????

E isto só na bilhética
Aquilo tem mais parâmetros; é um negócio da China para a empresa, paga uns 65 e vão buscar centenas de milhões!!!
É a necessidade de dinheiro à vista.
Obviamente o negócio a médio prazo é mau para o Porto.
Mas como eles entram com algum dinheiro agora...
Tal como disse, é o mesmo princípio que nos fez vender mal o Diaz, só porque o Liverpool pagava algum dinheiro a pronto
 
  • Like
Reações: MartinsDragão

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,243
4,488
então se calhar não é esse o negócio.
"Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."

30% deste bolo todo vendido por 2.6 milhões/ano

Eu acho mesmo que anda tudo meio demente, só pode
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi em português….. talvez por isso a dúvida que te assiste
🤣🤣🤣 pois foi. A declaração de amor percebi. E partilho. Os elogios também. Agora as funções e o cruzamento das mesmas com as do Adoni. Ai já tive dificuldade de acompanhar.

mas lá está reconheço o mérito. Ver o Bicho excitado e animado com voltar ao FCP compensa a falta de pica com que se recebeu a confirmação do Adoni.

que péssima escolha meu Deus.

mas lá está ter um mau DD é melhor do que não ter nenhum (listaA)
 
  • Não gosto
Reações: Azul Escuro

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,070
10,631
Muita curiosidade para conhecer o capital social desta novel empresa espanhola, Ithaka Infra III SL…….
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,400
22,785
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Neste sentido, a Ithaka terá direito, durante os próximos 25 anos, a 30% dos direitos económicos de uma nova sociedade (a incorporar no Grupo FC Porto), a qual dedicar-se-á a incrementar o potencial comercial do Estádio do Dragão, nomeadamente, nas dimensões referentes ao corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão."

30% deste bolo todo vendido por 2.6 milhões/ano

Eu acho mesmo que anda tudo meio demente, só pode
Pior ainda não são sequer essas as contas porque 30 milhões são obrigatoriamente para obras no estádio.

Das quais eles vão beneficiar directamente na proporção do capital na nova sociedade.

Repito, é ruinoso e criminoso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.