Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,974
12,202
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Uma empresa criada ha menos de 2 meses e que tem um capital social de 3.000€. Vi no Twitter, e portanto carece de confirmação, MAS, a ser verdade…
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,471
3,471
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Mas não diz os promenores do negócio. As coisas no final do dia têm lógica. Podem ser negócios melhores ou piores mas têm lógica.
A tua espinha é de gelatina! Faz-te homem e assume as tuas opiniões de há poucos meses atrás! Tu mesmo assumiste aqui que os valores discutidos nunca poderiam incluir bilheteira. Agora depende de “promenores”? Quais “promenores”?

Onde é que 2,5M€/ano com bilheteira incluída é bom negócio? 30% da bilheteira anual atual são quase 7M€!!
 

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,381
3,173
Há uns dias alertei que ainda havia mais uma cartada na manga mas nunca imaginei que fosse esta decisão vergonhosa. Seriamente preocupado com o que poderão estar a cozinhar até dia 27 ou no próprio dia
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Há uns dias alertei que ainda havia mais uma cartada na manga mas nunca imaginei que fosse esta decisão vergonhosa. Seriamente preocupado com o que poderão estar a cozinhar até dia 27 ou no próprio dia
Acho que vem mais por aí.

esta parceira para o estádio para mim é um granda downgrade para o que eu pensava que estava em cima da mesa.

Espero que haja mais alguma informação. Se nao houver é um granda ponto de interrogação
 

pmjo

Superior
18 Julho 2019
9
8
qual é a ruína desportiva???

mandam com cada uma.

se o AVB conseguir um mandato desportivo como estes últimos eh pá ficaria muito contente.

peço desculpa o AVB e o Zubizarreta.
7a época do Sérgio e 3 campeonatos, 4 épocas antes do Sérgio 0 trofeus. Total 11 épocas e 3 títulos de campeão. Esta época lutamos pelo 3o lugar. Tens razão, podia ser pior, mas é precisamente por essa resignação e satisfação com a mediania que é preciso mudar, a ver se por esses “campeonatos fora” fazemos melhor e com mais transparência
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,747
17,325
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Nojento aquilo que acabaram de fazer, para não dizer criminoso. Espero bem que seja possível cancelar este contrato se não nos for realmente favorável.
 
  • Like
Reações: jorgebest

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
A tua espinha é de gelatina! Faz-te homem e assume as tuas opiniões de há poucos meses atrás! Tu mesmo assumiste aqui que os valores discutidos nunca poderiam incluir bilheteira. Agora depende de “promenores”? Quais “promenores”?

Onde é que 2,5M€/ano com bilheteira incluída é bom negócio? 30% da bilheteira anual atual são quase 7M€!!
Onde é que está escrito que a bilheteria está incluída? E sim os negócios têm de ter um racional.

E por favor não sejas mas é malcriado que isso não te dá razão.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,413
22,822
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Algo me diz que o financiamento/renegociação/consolidação da dívida no valor de 250 milhões também vai ser assinado antes das eleições.

Como já se viu não existem limites ou barreiras para o que esta gente é capaz
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,071
4,917
Acho que vem mais por aí.

esta parceira para o estádio para mim é um granda downgrade para o que eu pensava que estava em cima da mesa.

Espero que haja mais alguma informação. Se nao houver é um granda ponto de interrogação
Isto pode atar uma direção em alguns aspectos

Espero que nao seja como penso que pode ficar:

- temos um bom parceiro para o naming do estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

- vamos mudar isto no estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

Etc..
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
7a época do Sérgio e 3 campeonatos, 4 épocas antes do Sérgio 0 trofeus. Total 11 épocas e 3 títulos de campeão. Esta época lutamos pelo 3o lugar. Tens razão, podia ser pior, mas é precisamente por essa resignação e satisfação com a mediania que é preciso mudar, a ver se por esses “campeonatos fora” fazemos melhor e com mais transparência
Mediania???? Ok nem vou discutir isso. É subjectivo. Mas tu disseste ruína desportiva certo?

ou li mal?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Algo me diz que o financiamento/renegociação/consolidação da dívida no valor de 250 milhões também vai ser assinado antes das eleições.

Como já se viu não existem limites ou barreiras para o que esta gente é capaz
Não sei como isso seria possível. Mas depois de hoje já estou por tudo.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,754
2,479
Uma SAD em gestão a dias de eleições não pode fazer este tipo, ou qualquer outro, negócios. É completamente ridículo o que fazem para tentar enganar os sócios e adeptos.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Isto pode atar uma direção em alguns aspectos

Espero que nao seja como penso que pode ficar:

- temos um bom parceiro para o naming do estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

- vamos mudar isto no estadio , " ah espera que é preciso falar com a legends "

Etc..
claro. Em qualquer contrato podes atar muita coisa. Mas ainda me parece que as coisas estão muito preliminares.

parece que nem estao financiados
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.