Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
  • Haha
Reações: Dragon G e miguel

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,026
10,482
é tudo cash. Cash que entra no Porto e que gastamos em coisas que precisamos.

a não ser que me digas que o Dragão não precisava de investimento.

Se é investimento supérfluo tudo bem
No fundo quem investe é a Ithaka. É como tu alugares um bar, fazes obras de melhoramento e potencias as vendas. Nesse capítulo é um win-win.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
No fundo quem investe é a Ithaka. É como tu alugares um bar, fazes obras de melhoramento e potencias as vendas. Nesse capítulo é um win-win.
sim. Parte do investimento é preço e parte é para investimento do qual vais beneficiar pelo tal incremento de receitas.

mas os 65 milhões vêm todos para o Porto
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,338
22,642
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Sabes os detalhes dos dois contratos? O que está e não está incluído.

Ruinoso como? Com base em quê?

incapacidade de ser minimamente objectivo.
Do nosso está tudo no comunicado é só ler.

A não ser que acredites que a parceira se vá dedicar a potenciar actividades para as quais não vai ter retorno ou nas quais não tem participação.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,026
10,482
sim. Parte do investimento é preço e parte é para investimento do qual vais beneficiar pelo tal incremento de receitas.

mas os 65 milhões vêm todos para o Porto
Se queres que te diga, tenho para mim que os 30M para as obras no estádio serão realizadas pela mão da Ithaka. Eles vão fazer à maneira deles. A tal parceria com a Legends será para essas obras e desenvolvimento do conceito. O FC Porto não será tido nem achado.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Do nosso está tudo no comunicado é só ler.

A não ser que acredites que a parceira se vá dedicar a potenciar actividades para as quais não vai ter retorno ou nas quais não tem participação.
não está nada pá. Basta haver um mínimo para a partilha de receitas e o negócio muda logo. Ou irem muitos custos para essa nova entidade

não está nada no comunicado e em rigor nem tem de estar

agora um comunicado com o negócio bem mais bem explicado para os sócios isso sim agradecia-se
 
  • Haha
Reações: Gelsenkirchen

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,766
10,677
Se queres que te diga, tenho para mim que os 30M para as obras no estádio serão realizadas pela mão da Ithaka. Eles vão fazer à maneira deles. A tal parceria com a Legends será para essas obras e desenvolvimento do conceito. O FC Porto não será tido nem achado.
Isso é claro quando indicam que a exploração é deles, ou seja, de terceiros.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se queres que te diga, tenho para mim que os 30M para as obras no estádio serão realizadas pela mão da Ithaka. Eles vão fazer à maneira deles. A tal parceria com a Legends será para essas obras e desenvolvimento do conceito. O FC Porto não será tido nem achado.
meles até podem orientar as obras (a legends) mas o dinheiro entra no FCP.

e as “obras” são em benefício de um ativo propriedade nossa.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,338
22,642
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
não está nada pá. Basta haver um mínimo para a partilha de receitas e o negócio muda logo. Ou irem muitos custos para essa nova entidade

não está nada no comunicado e em rigor nem tem de estar

agora um comunicado com o negócio bem mais bem explicado para os sócios isso sim agradecia-se
corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão.

30% disto por 25 anos pela módica quantia de 2.6 milhões € ano

É um negócio brilhante
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,026
10,482
meles até podem orientar as obras (a legends) mas o dinheiro entra no FCP.

e as “obras” são em benefício de um ativo propriedade nossa.
Já não será para esta direção…..

Se fosse, a Ithaka corria o risco de ficar sem o dinheiro e o estádio do Dragão sem as obras.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
corporate hospitality, ao sponsorship, à bilhética, aos naming rights do Estádio do Dragão, ao Museu do Futebol Clube do Porto, às visitas ao Estádio do Dragão, à organização de eventos não desportivos e de concertos, bem como de outras receitas, presentes ou futuras, relacionadas com o Estádio do Dragão.

30% disto por 25 anos pela módica quantia de 2.6 milhões € ano

É um negócio brilhante
INCREMENTAR

esqueceste-te de citar essa parte
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.