Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,179
10,067
38
Londres
É importante que a actual Direcção esclareça asap os detalhes deste negócio. Os sócios e adeptos têm direito a saber.

E também é importante que se esclareça quem é que hipotecou 25 anos de receitas do FCPorto. Ainda que se venha a revelar um bom negócio, que nesta altura ninguém está a ver, os sócios deviam ter sempre uma palavra numa operação que envolve desfazer-se de 30% das receitas para os próximos 25!! anos.

E como PdC não percebe nada de Finanças, há que esclarecer quem é que o aconselhou a fazer este negócio. Quem fez as contas? Como vê neste negócio uma boa oportunidade para o FCPorto?

É por estas e por outras que esta Direcção vai cair com estrondo no dia 27 de Abril!
Segundo o candidato Pinto da Costa a transparência está prometido para os próximos 4 anos. Até 28 deste mês de abril ele vai continuar a responder: “Não digo”
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,640
2,726
Conquistas
2
Portugal
Ah bom, entao se a decisao foi tomada a 3 meses das eleiçoes já estou mais descansado. Tudo faz mais sentido.

Escabroso. Falta de respeito tremenda pelos sócios do Clube.
Desde Novembro que se fala nisto.
Legends, um "peso-pesado" ainda sem nome, Dragão, Porto Comercial: o que se sabe sobre as operações financeiras preparadas pelo FC Porto
Eu juro que não percebo o espanto com este acordo, foi com base neste acordo que reavaliaram o Dragão e que fundamentou o último R&C, ou seja, o acordo tinha de estar no mínimo pré-estabelecido ainda antes desse R&C.

Honestamente o que a mim até me tranquilizou foi ouvir o André a afirmar que é um bom parceiro, espero que este acordo tenha resultado muitos positivos para o FC Porto no futuro.

Não vou discutir mais isto, não tenho nenhuma cruzada pessoal, sou um sócio que apenas deseja o melhor para o clube e que lamenta profundamente esta divisão e os ataques pessoais de parte a parte. Tentei apenas demonstrar que algumas das afirmações que se fizeram aqui estavam longe de corresponder a verdade, apenas e só isso, sem querer fazer qualquer juízo de valor de quem as publicou, bem sei que muita da informação consumida hoje a alta velocidade pode ser difícil de ser verificada e que facilmente confunde qualquer pessoa (onde eu me incluo).
 
  • Like
Reações: BUENO10 e jpgm97

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,110
Outra coisa importante de saber neste negócio:

Com o Mundial de 2030, existirá seguramente um apoio do Estado para obras de requalificação do Dragão.
Dos 30M para investir no Estádio o correspondente ao apoio transita para o clube ou desaparece no nevoeiro?
Desaparece nos mesmos bolsos onde tem desaparecido desde 1987.
 

Daniel Lemos

Bancada central
11 Julho 2019
2,398
3,960
47
Braga
Desde Novembro que se fala nisto.
Legends, um "peso-pesado" ainda sem nome, Dragão, Porto Comercial: o que se sabe sobre as operações financeiras preparadas pelo FC Porto
Eu juro que não percebo o espanto com este acordo, foi com base neste acordo que reavaliaram o Dragão e que fundamentou o último R&C, ou seja, o acordo tinha de estar no mínimo pré-estabelecido ainda antes desse R&C.

Honestamente o que a mim me tranquilizou foi até ouvir o André a afirmar que é um bom parceiro, espero que este acordo tenha resultado muitos positivos para o FC Porto no futuro.

Não vou discutir mais isto, não tenho nenhuma cruzada pessoal, sou um sócio que apenas deseja o melhor para o clube e que lamenta profundamente esta divisão e os ataques pessoais de parte a parte.
o parceiro é bom, mas o acordo é mau para o clube. Podem argumentar que era o acordo possível tendo em conta a situação actual do clube e da sad, mas então não se devia premiar quem levou a instituição à ruína com mais um mandato que só servirá para fazer uma transição em algum ponto do mandato para um proto candidato interno sem legitimação eleitoral.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,110
Ah bom, entao se a decisao foi tomada a 3 meses das eleiçoes já estou mais descansado. Tudo faz mais sentido.

Escabroso. Falta de respeito tremenda pelos sócios do Clube.
Gostam de comer gelados com a testa e acham que os outros também gostam. Eles não são burros, pensam é que os outros são.
Há 3 meses já se sabia que havia fortes probabilidades desta SAD decrépita perder as eleições.
 
  • Like
Reações: Dragoness

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,640
2,726
Conquistas
2
Portugal
o parceiro é bom, mas o acordo é mau para o clube. Podem argumentar que era o acordo possível tendo em conta a situação actual do clube e da sad, mas então não se devia premiar quem levou a instituição à ruína com mais um mandato que só servirá para fazer uma transição em algum ponto do mandato para um proto candidato interno sem legitimação eleitoral.
A minha opinião em relação ao acordo é que primeiro peca por tardio, o clube precisa de aproveitar a potencialidade das infraestruturas, segundo gostava que este acordo fosse bem explicado porque tenho várias dúvidas em relação a algumas questão onde se aplica a cedência de receita, como por exemplo os lugares anuais, se ele fosse bem explicado seria positivo para todos os Portistas, eu apenas tenho informado que este acordo não foi realizado ontem, nem é algo que seja propriamente novo pelo menos para quem andou mais atento, desde Novembro que se fala nele.

Por último, qualquer mudança estará sempre nas mãos dos sócios.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,110
Nop. É o Pinho.
O Pinho é só o testa de ferro. No fim do circuito, o dinheiro vai parar sempre ao mesmo bolso. Desde 1987.
Mas como há que não dar demasiado nas vistas, e porque a idade não perdoa, vai sendo necessário dar de mamar a alguns pelo meio
 
Última edição:
  • Like
Reações: Lobo1981

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,389

Por esta é que ninguém estava à espera lol

a minha passagem favorita é esta:


"Tenho visto e ouvido muitas coisas na campanha eleitoral em curso que me entristecem como portista. Mas há uma narrativa insuportável e mentirosa segundo a qual a razão pela qual se apoia o Presidente Pinto da Costa é a gratidão pelo passado.


Não devia ser preciso lembrar que a história é hoje. Que o que somos hoje foi o que foi construído ao longo das últimas décadas. Nós somos quem somos porque um tipo de Cedofeita transformou um clube perdedor, desonrado e falido num dos mais vencedores e respeitados clubes do mundo. Ao contrário da atual abundância de pretendentes, declarados ou na sombra, naquela altura ninguém queria presidir ao clube."


Diz que é mentira que as pessoas votam por gratidão e no paragrafo imediatamente a seguir confirma que vota por gratidão.
Podias ter dito que era uma entrevista só PML, nem abria..
 
  • Like
Reações: K92

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,110
achas que alguem com 87 88 ou 89 anos vai estar capaz de liderar um grupo no valor de centenas de milhoes de euros com uma estrutura totalmente centralizada?
seria caso rarissimo no mundo. lembrome do murdoch ,do buffet e do papa francisco. e mesmo o papa "só" tem 87. pareceme ridiculo estar a discutir isto, esperar que alguém caia da cadeira. é o conservadorismo portugues no seu pior
A questão não é a pessoa ter essa idade. Essa pessoa continua a ter uma mente brilhante.
É ele e só ele que manda ali e é aos bolsos dele que o dinheiro vai parar.
É assim desde a venda do Futre.
A questão é usar essa mente apenas para o mal. Para se beneficiar, e aos seus, à custa do FC Porto.
Alguns dos maiores criminosos da História eram geniais e só não continuaram a actividade criminosa em velhos porque entretanto morreram ou foram presos.
 
  • Like
Reações: castrius

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,956
9,686
Está quase Pedrito.

Está quase a chegar a hora de teres que pagar do teu próprio bolso as viagens e os bilhetes se quiseres continuar acompanhar o clube.

E a não ter entrada privilegiada em sítios, só porque bebe do fino.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,110
o parceiro é bom, mas o acordo é mau para o clube. Podem argumentar que era o acordo possível tendo em conta a situação actual do clube e da sad, mas então não se devia premiar quem levou a instituição à ruína com mais um mandato que só servirá para fazer uma transição em algum ponto do mandato para um proto candidato interno sem legitimação eleitoral.
"O parceiro é bom"
Foda-se, isso foi o que disse o André Villas-Boas. O André Villas-Boas que vá à merda também.
Pra coninhas, basta o que está lá.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.