Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,833
636
O que me incomoda bastante neste acordo é a proximidade das eleiçoes.
Todo o resto dou mais ou menos de barato.
Mas nao acho eticamente correcto tomarem-se decisoes desta importancia (que hipoteca valores futuros), quando é sabido que uns meses mais tarde existe uma possibilidade real de haver outra direcçao no poder. Nao é ético.
Estavam 3 deficientes na praia . Um andava aos saltinhos, o outro mancava e o 3º rastejava. Entretanto viram umas raparigas boas como o milho, para não passarem vergonha um deles teve uma ideia. Quando passaram por elas e um deles disse: ai que a areia está quente, o outro disse: e também está cheia de buracos e o ultimo diz: deixa estar que eu tapo.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,097
4,164
O vídeo do presidente a festejar no voleibol ontem?

Engraçado
No mesmo pavilhão onde disse que houve malta que só lá foi para filmar tudo 🫣🫣🫣🫣🫣
 
  • Like
Reações: BestDragon

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,750
4,260
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Não há um filho da puta de um accionista - um só! - que interponha uma providência cautelar relativamente a estas decisões?
Não vais la com providencias cautelares.
Tudo isto esta dentro do previsto legalmente e estatutariamente.

O que podes fazer é tentar destituir a administração, o que nesta altura não serve de nada.

Depois podes é tentar responsabilizar civilmente (ou caso seja crime criminalmente) a administração.
Mas nem num caso nem no outro tenhas muitas esperanças.

Depois vejo muitos a reclamar da questão etica, nao deixando de terem razão a pergunta é surpreendente alguém esta gente não ter a mínima etica?
 
  • Like
Reações: arichard

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,960
5,891
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não vais la com providencias cautelares.
Tudo isto esta dentro do previsto legalmente e estatutariamente.

O que podes fazer é tentar destituir a administração, o que nesta altura não serve de nada.

Depois podes é tentar responsabilizar civilmente (ou caso seja crime criminalmente) a administração.
Mas nem num caso nem no outro tenhas muitas esperanças.

Depois vejo muitos a reclamar da questão etica, nao deixando de terem razão a pergunta é surpreendente alguém esta gente não ter a mínima etica?
Verificar se viola os estatutos e o código de ética.

Concordo que seria sempre muito complicado, quase impossível
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,154
Fdx e o Absolution??
Sao demasiados utilizadores que desapareceram do nada.

Eu estive banido durante um mes mas felizmente recuperei a possibilidade de comentar.

Pelo que tenho visto da desonestidade total do gestor de conteúdo do Portal em redes, eu diria que toda essa gente foi banida.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
708
506
Sao demasiados utilizadores que desapareceram do nada.

Eu estive banido durante um mes mas felizmente recuperei a possibilidade de comentar.

Pelo que tenho visto da desonestidade total do gestor de conteúdo do Portal em redes, eu diria que toda essa gente foi banida.
Houve outro user (não interessa) que pouco depois dos acontecimentos da assembleia também nunca mais cá voltou.
E o Absolution também lá esteve.
Tenho para mim que se recataram por conselho, depois daquela vergonha....
 
  • Like
Reações: b10nic

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
440
1,208
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Obviamente que isto é por falta de liquidez. O FC Porto não tem dinheiro para as despesas do dia a dia. Gere-se o clube como se gere uma mercearia de bairro.
O Porto teve salários da equipa principal em atraso no mês de dezembro. O Pepê pensava que ia sair em Janeiro porque recebeu o mês de dezembro no final de janeiro. Sei disto por uma fonte confiável, que o conhece e levou com este desabafo. Os sinais estão todos lá.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,827
29,459
O Porto teve salários da equipa principal em atraso no mês de dezembro. O Pepê pensava que ia sair em Janeiro porque recebeu o mês de dezembro no final de janeiro. Sei disto por uma fonte confiável, que o conhece e levou com este desabafo. Os sinais estão todos lá.
Nada de novo e surpreendente.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
440
1,208
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
O vídeo do presidente a festejar no voleibol ontem?

Engraçado
No mesmo pavilhão onde disse que houve malta que só lá foi para filmar tudo 🫣🫣🫣🫣🫣
O que o Vítor baía partilhou com os comentários desligados no Instagram?
Porque será.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.