Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,949
7,567
"Voltando ao ex-capitão do FC Porto, Pinto da Costa lembrou que foi ele quem optou por se distanciar do clube. "Seguiu a carreira de treinador. Naturalmente que não estava preparado, como não está certamente, para ser treinador do FC Porto. Andou por Olhão, pelo estrangeiro, por Viseu... Afastou-se do FC Porto e interrompeu a sua ligação como sócio. No ano passado recuperou as cotas de 14 anos, é sinal de que quer continuar ligado ao FC Porto."

Será verdade que o Jorge Costa deixou de ser sócio do clube durante 14 anos? E porque o terá feito? Será porque não estava de acordo com o caminho que o clube estava a seguir?
Já se sabia disso há algum tempo mas está de acordo com os estatutos.

Todos os sócios excluídos podem por uma única vez recuperar a antiguidade caso paguem todas as quotas em atraso.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,468
21,248
Gaia
Alguma vez o Oliveira ganhava umas eleições no FC Porto? O homem que acha que o benfica tem mais impacto no Mundo do que Porto e sporting juntos?
Que ganhe juízo. Pelo Pinto da Costa ainda há um sentimento de gratidão que cega muita gente perante a realidade, mas pelo Oliveira nem isso!
Foi um grande jogador e um treinador aceitável. É isso…
--------------------------
Ele falava nas eleições do Penafiel, em 2028 vai ser candidato a Presidente do Penafiel, como foi nos anos 80, antes de ir para o scp. Aliás pode tornar a fazer o mesmo.
 
  • Like
Reações: Regod

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,205
9,454
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Portanto... o porto cedeu 30% de uma receita que normalmente, por ano, é de cerca de 20 milhões em média, por 2.6m por ano... ou seja... cedeu 30% pelo valor de pouco acima de 10%... por 25 anos... e na espectativa que o valor desta receita cresça... a 9 dias das eleições...

E ainda há gente que consegue vir para aqui defender isto?

Espero que dia 27 o clube mude... espero mais que isso, desejo, do fundo do coração, que esta gente pague toda na justiça e ainda em vida todos estes crimes que andam a cometer

Mas espero mais, espero que os pseudo portistas, que neste caso são é pintistas, que deixem igualmente o clube... o clube não precisa de adeptos ou sócios como vocês... Vocês são igualmente culpados disto tudo
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,287
11,851
Portanto... o porto cedeu 30% de uma receita que normalmente, por ano, é de cerca de 20 milhões em média, por 2.6m por ano... ou seja... cedeu 30% pelo valor de pouco acima de 10%... por 25 anos... e na espectativa que o valor desta receita cresça... a 9 dias das eleições...

E ainda há gente que consegue vir para aqui defender isto?

Espero que dia 27 o clube mude... espero mais que isso, desejo, do fundo do coração, que esta gente pague toda na justiça e ainda em vida todos estes crimes que andam a cometer
Claro que há..ainda hoje o jorge amaral disse que foi um bom negócio...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,553
Portanto... o porto cedeu 30% de uma receita que normalmente, por ano, é de cerca de 20 milhões em média, por 2.6m por ano... ou seja... cedeu 30% pelo valor de pouco acima de 10%... por 25 anos... e na espectativa que o valor desta receita cresça... a 9 dias das eleições...

E ainda há gente que consegue vir para aqui defender isto?

Espero que dia 27 o clube mude... espero mais que isso, desejo, do fundo do coração, que esta gente pague toda na justiça e ainda em vida todos estes crimes que andam a cometer

Mas espero mais, espero que os pseudo portistas, que neste caso são é pintistas, que deixem igualmente o clube... o clube não precisa de adeptos ou sócios como vocês... Vocês são igualmente culpados disto tudo
Todos nós somos um pouquinho culpados disto tudo. A maioria pelo menos, onde me incluo. Mas concordo contigo. Talvez a raiva atenue um pouco quando (se) AVB assumir a presidência.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,685
49,502
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pensei o mesmo. E pinto da Costa hoje também falou numa possível derrota.
Já devem ter feito sondagens e inquirido muitos sócios. Não quero ficar com as esperanças muito altas mas, parecem-me evidente que a lista A já percebeu que vai perder.

A frase do Oliveira, dita assim de chofre em plena campanha, já a lançar-se para 2028, não foi à toa.
 
  • Like
Reações: Marocas e Master

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,811
74,517
40
Já devem ter feito sondagens e inquirido muitos sócios. Não quero ficar com as esperanças muito altas mas, parecem-me evidente que a lista A já percebeu que vai perder.

A frase do Oliveira, dita assim de chofre em plena campanha, já a lançar-se para 2028, não foi à toa.
Que sirva para mobilizar, AINDA MAIS, todos aqueles que apoiam o AVB.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,229
4,553
Já devem ter feito sondagens e inquirido muitos sócios. Não quero ficar com as esperanças muito altas mas, parecem-me evidente que a lista A já percebeu que vai perder.

A frase do Oliveira, dita assim de chofre em plena campanha, já a lançar-se para 2028, não foi à toa.
Calma. Mais depressa acho que é o Oliveira a meter se na pole position para o suceder.

Não esquecer que no caso de PdC vencer vamos ter luta pelo poder entre, pelo menos, Baía, Koehler e Oliveira. Meter "pesos pesados" com as mesmas ambições na mesma lista...

E a última coisa que é preciso é criar a ilusão que já está ganho. O que é preciso é ir votar E PESO. E aparecer no dia 24 em peso também.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,872
15,117
[/QUOTE
Vergonha com esta gestão a atuar de forma amadora e ruinosa! Não cabe aos administradores, tão bem pagos, arranjarem estratégias e definir objetivos mediante decisões e análises, para tomar medidas para nós salvaguardar nos deste tipo de situações!? Não é só ir trabalhar e vestir o fato e gravata e sorrir para parecer que está tudo bem.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.