Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
543
2,870
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O nosso presidente foi uma pessoa fantástica, incrível a memória que ainda mantém aos 86 anos.

Também por isso devemos-lhe o favor de não votar nele, porque mais 4 anos disto poderá criar uma cisão definitiva com as fantásticas memórias que este presidente nos deixa.

Estarei eternamente agradecido a JNPC, será sempre o maior presidente da história do futebol mundial. Obrigado.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,146
4,894
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Bem, sobre o "nivel" dos apoiantes PdC nem preciso de comentar, q vocês ja o fizeram mto bem. Gostaria só de dizer q concordo com este comentário do tweet, eu estive lá contra o Vitória e o Colectivo bem tentou, mas a certa altura os do Vitória até cantavam mais q nós pq os SUPER hoje em dia nao se esforçam nada. Estao fraquinhos, fraquinhos. Espero q dp das eleiçoes possam eliminar os q só lá estavam para ter beneficios e voltem a ser uma claque q imponha respeito aos nossos adversarios. Foi o estádio q calou os do Vitória qdo entoaram canticos insultuosos contra nós, nao foram os SUPER!
Quaise que morria o home crlh...
 
  • Haha
Reações: cybersoze35

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,605
40

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,232
5,150
Bem, sobre o "nivel" dos apoiantes PdC nem preciso de comentar, q vocês ja o fizeram mto bem. Gostaria só de dizer q concordo com este comentário do tweet, eu estive lá contra o Vitória e o Colectivo bem tentou, mas a certa altura os do Vitória até cantavam mais q nós pq os SUPER hoje em dia nao se esforçam nada. Estao fraquinhos, fraquinhos. Espero q dp das eleiçoes possam eliminar os q só lá estavam para ter beneficios e voltem a ser uma claque q imponha respeito aos nossos adversarios. Foi o estádio q calou os do Vitória qdo entoaram canticos insultuosos contra nós, nao foram os SUPER!
Olha o capitão dos Piratas 🏴‍☠️ também lá estava (Pedro Barbosa)...todo contente a a bater palmas. As voltas que a vida dá.

Alguém que aparece neste vídeo está ali sem ter algum int€r€ss€? Há alguém que não esteja dependente da continuidade de PDC para que continue a chover?
Gostava de saber.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,994
15,577
Olha o capitão dos Piratas 🏴‍☠️ também lá estava (Pedro Barbosa)...todo contente a a bater palmas. As voltas que a vida dá.

Alguém que aparece neste vídeo está ali sem ter algum int€r€ss€ que esteja dependente da continuidade de PDC para que continue a chover?
Gostava de saber.
A piada disto é que a malta que canta e bate palmas em Penafiel é a mesma que o faz nas outras terras onde o Pinto da Costa vai. Devem fazer parte da comitiva…
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,834
42
Porto

Mudar? Mas mudar o quê?
A coerência continua em alta, para aqueles bandas!
Mas gosto de ver esta vitalidade, acho muito bem, a Lista A está claramente a expor ao ridículo todos aqueles que têm liderado o clube nos últimos anos.
Estão a mostrar que quase tudo tem sido mal feito e estão a propor uma grande mudança.
Imagino que o presidente não esteja nada contente com o candidato (e restante lista) da lista A e não tarda vai estar a tratá-lo por traidor.

Imagino tudo isto representado numa única cena, o presidente e um espelho.
Presidente, de dedo em riste, aponta para o espelho e acusa o seu opositor de traidor, repetindo-o vezes sem conta uma vez que obtinha a mesma resposta do outro lado!

Piadas (ou tentativa de) à parte, como alguém que chegou a idolatrar Pinto da Costa, que ajudou o seu pai a construir uma colecção que demonstra isso mesmo (inclui livros, alguns vídeos marcantes, alguns anos da colecção da revista Dragões desde a nº1...) e que cresceu a ver o FCP liderado por Pinto da Costa, sinto-me tremendamente triste por tudo isto.
Sinto-me triste por ele não ter sabido sair, por ter contribuído para destruir uma parte de um trabalho que tão bem tinha conseguido construir, por estar a denegrir a imagem do clube, a envergonhar sócios, adeptos e simpatizantes...enfim, tal como alguns dizem, por não ter saído como herói.
Porque era assim que eu gostava de o ver, como herói.
Mas infelizmente, principalmente para alguém que sempre se pautou por respeitar e valorizar muito as pessoas de idade, o sentimento que nutro hoje em dia por ele é algo que não me agrada e que não me orgulha, mas é um sentimento que foi "plantado" por ele, e somente por ele.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.