Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,846
29,553

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,180
7,845
42
Porto
João Hoehler agora mesmo na CNN;

"a culpa também é dos trolls de André Villas-Boas.. etc"..

Para justificar os acontecimentos da assembleia.
Vocês não se lembram dos trolls do Luis André que andaram a receber pulseiras sem sequer serem sócios?
Eu lembro-me bem pois estava lá.
E depois disso, alguns desses trolls decidiram começar a marcar apoiantes de PdC e começaram a insulta-los e agredi-los.
Não se lembram disto?

O Koehler é mais um da lista A que acha que os sócios do FCP são uns grandes ursos. Concerteza que vai apanhar algum na rede (pescar ursos...uma modalidade dos tempos modernos), mas quero acreditar que serão a minoria.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,233
5,152
Para o Pidá não houve um abraço amigo quando foi preso. Acho mal.

Ainda assim, ele não guarda remorsos e até organiza as comissões de apoio a PDC. Ainda há amizade la verdadeiras.
 
  • Like
Reações: Migueloto e pdragao

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
E tambem acho piada ao abel xavier a comentar a entrevista do koehler. Um analfabeto, que nem o nome dele deve saber escrever direito, a unica coisa que tem é cabelo, a comentar temas de finanças...
Ele é comenta-a-dor
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561

O nível dos apoiantes é o mesmo que nível do discurso do presidente. Não me identifico em nada com isto. Depois o presidente tem a lata de se fazer de vítima e que o AVB e seus apoiantes o atacam.

terei de fazer um reflexão profunda se o presidente vencer estas eleições, porque nestes anos tenho visto imensa coisa em que não me identifico e não tolero, especialmente nestes últimos meses.
 
9 Março 2012
3,018
3,251
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Caríssimo “Coler”:

A contagem está de fato bastante desequilibrada - 400 trolls de um lado vs. 2 (ex) presidiários, 1 homicida e 1 leão que se levanta por outro que caiu, do outro…

À que dar ao pedal…há muito potencial escondido com semelhante CV por explorar!
 
  • Like
Reações: Rio Douro
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,780
4,381
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Esse negocio é ruinoso.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Agora pondera a inflação dos próximos 25 anos nesse "aumento da receita".
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,211
4,445
Só vi agora a entrevista do Khoeler. Não gosto do Vilar mas ele destruiu completamente os argumentos de Khoeler.

Em relação ao contrato com a legends, e agora as contas são minhas com base nos números divulgados .
O Khoeler disse que agora as receitas são de 23M e estima que no fim do contrato sejam 37M. Fazendo um valor médio dá 30M durante 25 anos dá 750M. A Legends fica com 30 % ou seja 225M. Isto em troca de 35M em cash é obras no valor de 30 M. Grande negócio, mas não é para nós..

Outra conta interessante, se os valores chegarem aos 37M-30% ficamos com 25,9. Ou seja só para aí daqui a 20 anos vamos ter mais receita do que temos atualmente. Para o ano passamos de 23 para 17,5M (e já estou a assumir algum aumento de receita)
Um contrato onde cedemos 30% das receitas durante 25 anos para a estimativa no final do contrato ser um aumento de 23 para 37 milhões de receita/ano

Ok...
Santa paciência
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,270
4,636

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,403
Um contrato onde cedemos 30% das receitas durante 25 anos para a estimativa no final do contrato ser um aumento de 23 para 37 milhões de receita/ano

Ok...
Santa paciência
Para no fim ficares com 25,9 (37M-30%). Ou seja todo o pouco aumento de receita é absorvido.

Isto para não dizer que a SAD está a assumir a sua incompetência de não ser capaz de aumentar receitas.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,785
10,722

Acho que andar com estas conversas para com funcionários do clube não é muito inteligente por parte da Lista A. E acho que corrobora a ideia de que haverá funcionários do clube que não se reveem nesta palhaçada e que vão votar em AVB.
O homem proposto por Pinto da Costa para vice-presidente lançou, depois, graves acusações: "Este lavar de roupa suja sobre a vida interna do clube, muitas vezes com informação passada cá para fora por funcionários do clube afetos à lista opositora à nossa, só nos prejudica." Koehler disse ainda que vai ter de "reduzir custos nas empresas do clube e no Porto Canal."

Koehler a querer despedir os funcionários
 
  • Like
Reações: Maki e PDuarte

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,478
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
QUE AUTENTICO BROCHE DO PORTAL DOS DRAGOES AO PINTO DA COSTA NAS REDES SOCIAIS, E AINDA COMEÇAM A BANIR COMO SE NADA FOSSE.
A Wise Pirates deve ter subido a parada. Os gestores dessa página apoiam Pinto da Costa porque na verdade têm os mesmos princípios e valores que eles: o seu portismo é tudo uma questão de €€€.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.