Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,472
21,253
Gaia
Por falar em Rui Moreira, não se lhe viu nenhuma aparição junto de PC nos últimos tempos pois não?
--------------------------

Ele e PdC não devem andar harmónicos e PdC acaba por mostrar isso quando na entrevista com o DO disse no fim que o único lugar que admitiria ou ter pensado nisso, para além de Presidente do FC do Porto, gostaria de ter sido Presidente da Camâra do Porto. A razão invocada é que não gosta de ver a cidade cheia de sem abrigos e arrumadores. De uma só vez meteu duas farpas, uma no RM e outra no RR. Grande PdC não dorme.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,182
10,082
38
Londres
As quantias lançadas para a praça pública, sejam elas maiores ou menores, ajudam a explicar aquilo que vamos lendo por aí.
Inclusivamente no portal (não no fórum).

Estamos a 6 dias de um dia histórico.
Eu só tive um Presidente, desde que me lembro de ser gente.
A partir de dia 27 de Abril de 2024, conhecerei o segundo.
A dúvida é zero que o @Portal dos Dragões esta capturado. Dúvida é zero de que contas que entretanto ressuscitaram a um par de meses estão a ser usados com um propósito. Mas aqui vão bater com a cara na parede. Dinheiro mal gasto portanto. Viva a liberdade ✊🏿
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,696
49,561
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Gravíssimo saber-se que em determinado momento o meu FC Porto teve ordenados em atraso para com os seus trabalhadores.
Vergonha!
E provavelmente os jogadores, a certa altura, também. Daí as diferenças de comportamento em jogos da Liga versus Champions.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Votar em Pinto da Costa é glorificar o passado recente do FC Porto? "Não, as pessoas têm que acreditar que reconhecer o trabalho que fizemos nestes 42 anos, não fui eu sozinho, foram as equipas que me acompanharam. Mas não vamos votar nisso, mas sim em projetos. O nosso projeto é conhecido e desde já anuncio que a academia será apresentada na segunda feira às 15h30 a comunicação social. É um projeto ambicioso e se nós não ganhássemos naturalmente iria ser rasgado, como disse a outra campanha. É acreditar no projeto, acreditar nas modalidades. Estamos em primeiro lugar em todas as modalidades, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, e só por aí. Vamos continuar a apostar nelas e no futebol, que é o motor de tudo o resto."

MENTIROSO
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,459
11,682
28
Andam nos grupos do whatsapp a te encaminhar mensagens para irem a jantares da CAMPANHA da candidatura de PDC . Só queria colocar uma questão ? Não foi o nosso presidente que disse que não fazia campanha ?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,041
4,874
Votar em Pinto da Costa é glorificar o passado recente do FC Porto? "Não, as pessoas têm que acreditar que reconhecer o trabalho que fizemos nestes 42 anos, não fui eu sozinho, foram as equipas que me acompanharam. Mas não vamos votar nisso, mas sim em projetos. O nosso projeto é conhecido e desde já anuncio que a academia será apresentada na segunda feira às 15h30 a comunicação social. É um projeto ambicioso e se nós não ganhássemos naturalmente iria ser rasgado, como disse a outra campanha. É acreditar no projeto, acreditar nas modalidades. Estamos em primeiro lugar em todas as modalidades, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, e só por aí. Vamos continuar a apostar nelas e no futebol, que é o motor de tudo o resto."

MENTIROSO
Segunda feira mete umas maquinas la para a TV e pronto
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,612
1,553
Porto
Gravíssimo saber-se que em determinado momento o meu FC Porto teve ordenados em atraso para com os seus trabalhadores.
Vergonha!
Lembro-me de uma vez o Pedro Gil ter festejado um golo fazendo o gesto de dinheiro para a bancada. Falou-se em 3 meses de atraso no hóquei em patins nessa altura. Infelizmente não é de agora.

O que só torna mais obsceno o escândalo dos bilhetes doados e revendidos pelas claques, as comissões, etc.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,132
10,203
Lembro-me de uma vez o Pedro Gil ter festejado um golo fazendo o gesto de dinheiro para a bancada. Falou-se em 3 meses de atraso no hóquei em patins nessa altura. Infelizmente não é de agora.

O que só torna mais obsceno o escândalo dos bilhetes doados e revendidos pelas claques, as comissões, etc.
E o que falar de pagar com dinheiro do clube a sua própria campanha (que já revela um sentimento de impunidade e um escandalo sem precedentes) enquanto há trabalhadores do clube com salários em atraso.

Atingimos limites da indecência e da falta de principios.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,050
7,764
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Digo isto porque acho importante o Rui Moreira e também a Policia ter noção da magnitude e da responsabilidade que acarreta um momento destes. Espero que estejam todos à altura.
Claro que sim. O Moreira tem os seus defeitos mas burro não é.
Ele sabe que os olhares do País vão estar no Porto e mais concretamente na forma como as forcas de segurança da cidade irão gerir o momento.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,143
4,278
Votar em Pinto da Costa é glorificar o passado recente do FC Porto? "Não, as pessoas têm que acreditar que reconhecer o trabalho que fizemos nestes 42 anos, não fui eu sozinho, foram as equipas que me acompanharam. Mas não vamos votar nisso, mas sim em projetos. O nosso projeto é conhecido e desde já anuncio que a academia será apresentada na segunda feira às 15h30 a comunicação social. É um projeto ambicioso e se nós não ganhássemos naturalmente iria ser rasgado, como disse a outra campanha. É acreditar no projeto, acreditar nas modalidades. Estamos em primeiro lugar em todas as modalidades, hóquei, andebol, basquetebol, voleibol, e só por aí. Vamos continuar a apostar nelas e no futebol, que é o motor de tudo o resto."

MENTIROSO
Já apresentou a academia pra aí 3 vezes
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Andam nos grupos do whatsapp a te encaminhar mensagens para irem a jantares da CAMPANHA da candidatura de PDC . Só queria colocar uma questão ? Não foi o nosso presidente que disse que não fazia campanha ?
Está assim difícil arranjar figurantes?

Que façam como na apresentação... Convoquem funcionários...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,050
7,764
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
A Wise Pirates, empresa de marketing digital, emitiu este domingo um comunicado no qual nega as alegações feitas por André Villas-Boas, candidato à presidência do FC Porto, em entrevista a O JOGO E TSF, nas quais refere que a empresa "detida em 60% pelo fundo Quadrantis", fornecerá "serviços de marketing ao FC Porto a 51 mil euros por mês".

No entanto, documentos aos quais O JOGO teve acesso, comprovam que a empresa de marketing digital passou faturas em, pelo menos, dezembro e janeiro, à SAD do emblema azul e branco.

Curioso!
De vez em quando sinto-me um parvo do caralho por continuar a pagar quotas há tantos anos.
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,330
295
Genebra
Absolutamente lamentável. Felizmente que o fórum continua à margem.

De qualquer forma, o fundador do espaço não deve estar feliz com esta situação.
Sim mas.um acaba por beneficiar o outro... O portal só deve a audiência e popularidade ao fórum... Alimentar o fórum é dar credibilidade ao portal...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.