Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sjoao

Superior
24 Junho 2019
53
138
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito bem Sr Presidente, montou uma excelente equipa de cartilheiros à sua volta, tanto criticaram os cartilheiros do benfas e afinal... Mais do que isso montou toda uma estrutura digna do filme Parasitas, a começar pelo seu filho, passando pela quinquagésima "esposa", toda a estrutura, agentes, empresas fantasma na america do sul e aqui, claques, media do Norte, politicos.

O FC Porto está em tão boa saúde que até o Guedes preferiu manter o tacho no Coliseu do que meter-se diretamente na estrutura. Fico mesmo muito triste de ver uma pessoa que desde pequeno idolatrei e por quem tantas vezes cantei terminar a vida desta forma, com a mágoa dos verdadeiros adeptos e cheio de parasitas sanguessugas à sua volta, mas infelizmente foi você que assim quis. Só espero que tudo isto passe rápido e que um dia ainda o possamos recordar pelas grandes memórias e não pensar nas péssimas.
 
Última edição:
  • Like
Reações: cigano

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,405
22,815
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se PDC perder as eleições democráticas para o André isso nunca pode ser considerado sair pela porta pequena.

É aliás até uma homenagem á exigência, cultura de vitória e sobretudo fome de vencer que ele próprio incutiu quer no clube quer nos adeptos sobretudo nos 30 primeiros anos da sua presidência.

A porta pequena pode estar é em tudo o que se vai ou não saber depois dele sair, o verdadeiro estado do clube e o que se fez ao dinheiro.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
depois do que se viu na AG..... depois do que se anda a ver na propaganda..... curioso para ver como vai ser a reação deste pessoal todo, se perderem as eleições e perderem os seus tachos....
e como será o pós JNPC? o pessoal da antiga sad vai voltar a dar-se com os da nova sad, após a troca de galhardetes? os adeptos vão voltar a ser "amigos"?

vamos ver quem ganha....vamos ver como vai ser o "depois"....
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,073
10,644
Mais um dia de campanha, a caminho das eleições.
Qual será a mentira em que a “máquina” de campanha de Pinto da Costa será apanhada hoje?
Esta da Wise deveria fazer corar de vergonha os mesmos. Mas como eles não têm vergonha nenhuma na cara……
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,001
7,656
Eu vejo o sair pela "porta pequena" de outra maneira, diferente do que tenho lido embora perceba as razões e os argumentos dessas pessoas.

Perder eleições democráticas em que 1 sócio vale 1 voto e onde o adversário é alguém tão completo como o André não pode ser visto como uma humilhação.

Já ter de abandonar o clube forçadamente por causa de decisões das autoridades, aí sim é sair pela porta pequenina, como foi o caso do corrupto de Carnide.
 
Última edição:

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Às vezes basta um chicotada psicológica na administração para o ambiente mudar internamente
Achas que é com uma chicotada psicologica que Cardoso, Zaidu, Franco, Marcano, Toni, Grujic vão ser craques de nível para o nosso FCPorto?
Espero que com a chicotada psicológica alguns jogadores de talento como Ivan Jaime, possivelmente Carmo e Veron possam revelar o seu talento ...
 

peterbarros

Bancada central
15 Junho 2009
2,468
3,387
Conquistas
6
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Então a Wise faz serviços para o FC Porto, emite facturas e agora vem dizer que não trabalha para o FC Porto?
Que serviços realizou a Wise? Qual o objecto daquelas duas facturas? Ou as facturas são falsas?
Se calhar é verdade. Não trabalha. Recebe dinheiro, mas nada faz para isso
 
  • Haha
Reações: RGalego

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
A posição do Guedes não me surpreende nem um bocadinho. Assim como não me surpreenderia no próximo fds após a vitória do AVB mudar de discurso de novamente.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,617
A posição do Guedes não me surpreende nem um bocadinho. Assim como não me surpreenderia no próximo fds após a vitória do AVB mudar de discurso de novamente.
É bom que o façam!
A partir das próximas eleições (Sábado) quem sair vencedor será o presidente do clube.
É bom que esta gente que aparece na televisão a comentar saibam colocar o clube acima da sua preferencia eleitoral e não se dediquem a estar nas TVs a boicotar o trabalho da direcção eleita (seja ela qual for)!
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
351
1,146
Para esta gentinha, ser dignamente derrotado em eleições livres e democráticas é uma vergonha, quando devia ser motivo de orgulho.
Não entendem o conceito de democracia. Por isso é que nunca perdoarão o André, ganhe ele ou perca. Porque nunca lhe reconheceram sequer o direito de se candidatar.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O nosso passado demonstra, mesmo quando não era razoável, que a exigência dos adeptos é máxima.

PdC trouxe à cultura do clube a ambição e resiliência de sempre querer mais e melhor. Este não soube perceber que o seu legado se tornara maior que ele próprio e terá que sofrer aquilo que podia ter evitado, ser substituído pelos próprios valores que criou.

Não é ironia do destino, nem tão pouco hipocrisia, afastar PdC no dia 27 é a maior prova de como ele mudou o clube para melhor.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,268
Venha o sábado rapidamente, e com o sabado a mudança necessária.
Farto desta gente que difunde odio pelos país, que estimula a violência entre sócios e adeptos, que diferencia sócios e massa adepta do FCPorto, que mente descaradamente quando é factual o estado calamitoso em termos de finanças que o Clube se encontra, que apesar de estar com eleições à porta, mantem a estratégia de destruição do Clube, com jogadas envolvendo a Quadrantis/Wise Pirates, explorando o FCPorto com juros altíssimos, entre outras situações que se vão aos poucos e poucos conhecendo, que se recusa a informar os sócios e massa adeptas do dia à dia do Clube e acima de tudo, se recusa a informar, e esclarecer todo o universo do FCPorto sobre decisões estruturantes para a vida do Clube, etc.
Se deu muito ao FCPorto o FCPorto garantidamente não lhe ficou a dever nada, bem pelo contrário, deu-lhe desde logo, protagonismo, poder, independência economica-financeira, estatuto, entre muitas outras.
Que vá pela sombra e que no dia 28 seja somente um presidente sem legitimidade até que o novo Presidente tome posse.
Para o FCPorto é um mal menor se PC sair pela porta pequena, somente um mal menor que peca por tardio.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,737
65,419
Conquistas
8
  • Dezembro/20
A posição do Guedes não me surpreende nem um bocadinho. Assim como não me surpreenderia no próximo fds após a vitória do AVB mudar de discurso de novamente.
já preparou o caminho para isso.

foi uma declaração de apoio um pouco envergonhada.. disse que fosse qual fosse o vencedor ia ser o seu presidente no dia a seguir.

não esperem grandes figuras públicas com o andre... ele inalaram demasiado dos fumos do poder.

o que vale é que o voto deles conta tanto como o meu e quem decide isto é o povo que não tem voz.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Eu só espero que a Câmara juntamente com a Policia monte um dispositivo de segurança ao nível do que se exige numas eleições deste tipo.

Depois das coisas intoleráveis que se passaram na última AGE as coisas tem que ser o mais rigorosas e profissionais possível.
Para qualquer entidade fazer o que quer que seja, é necessário que o clube solicite.
 
  • Like
Reações: b10nic
Estado
Não está aberto para novas respostas.