Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,232
3,531
Gratidão? Os socios já andam a votar no PDC por gratidão mais ou menos 10 anos, já estavamos com uma péssima gestão á muito tempo, com o tempo obviamente foi piorando chegando ao ponto em que estamos hoje.

Vai se continuar a votar por gratidão?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,667
5,537
Gratidão? Os socios já andam a votar no PDC por gratidão mais ou menos 10 anos, já estavamos com uma péssima gestão á muito tempo, com o tempo obviamente foi piorando chegando ao ponto em que estamos hoje.

Vai se continuar a votar por gratidão?
Grateful dead...
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,007
33
Vila Das Aves
UEFA: "Caríssima administração da FCPORTO SAD, enviamos em anexo a multa cujo valor é de 120 000 €, referente ao incumprimento das obrigações do FairPlay financeiro."

FCPORTO SAD: "Podemos pagar em gratidão?"
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
1,810
698
Porto
Se os 51k saíssem da conta do candidato Jorge Nuno, tudo bem.
Agora o FCP a bancar a campanha (ainda por cima pouco verdadeira) de um candidato, não é aceitável e admissível.
Temos de conseguir ver as coisas do ponto de vista ético e moral.
Eu no meu emprego tenho carro de serviço para uso total. Mas se quiser ir dar um passeio com ele ao fim de semana, tenho a decência de pagar o combustível e as portagens.
Não é admissível que o candidato Jorge Nuno use de fundos do clube (sejam 51k, seja 1€ apenas) para benefício pessoal.
Eu não estou a defender, muito pelo contrário.

Apenas acho que o número real para este caso das piratadas, é superior ao divulgado.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,822
74,563
40
Vai para a praça do cubo sempre cheia de turistas para dizer que tem muita gente?
Exatamente!

Vale zero porque a maior parte do pessoal que vai estar lá, não vota. E não estarão lá para aquele evento, ao contrário do André onde só vai quem tem interesse.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.