Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,965
7,589

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,147
4,327
Com isto até meti o meu número no site para ver o que o André dizia
É uma iniciativa engraçada, gostei!
 
Devenish

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,328
13,444
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1713815212411.png - Não faltem amanhã na inauguração da Academia da Maia 11h da manhã. Vamos começar as obras com um trator com bombas de vácuo que fazem num dia o que as outras fazem num ano. Foi cedido pelo Putin para compensar dinheiro que nos devia o Zenit pelo Hulk. Foi muito simpático da parte dele, já nem me lembrava dessa dívida, nem das nossas, nunca me lembro de coisas tipo dinheiro, nem sei quanto ganho, nem quanto tenho, aquelas notas de 50 euros que viram outro dia não sei quem as colocou no bolso do meu casaco mas tenho uma desconfiança que foi alguém a mando do Joaquim Oliveira.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,545

😂 😂 😂 😂

Ide dar banho ao cão
Nunca dará em nada porque só é feita a chamada se houver um número lá colocado no site. Não se trata de ter ou não acesso a contactos de sócios. Se alguém da lista A recebeu chamada foi porque o seu número foi lá colocado. Simples.
 

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,861
2,034
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Nunca dará em nada porque só é feita a chamada se houver um número lá colocado no site. Não se trata de ter ou não acesso a contactos de sócios. Se alguém da lista A recebeu chamada foi porque o seu número foi lá colocado. Simples.
Nem liga se não colocar lá o número...nem nisto são inteligentes...fdx
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,634
8,376
Descalça agora essa bota de mais uma vez o clube está com problemas com a UEFA por causa de incumprimento
 

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,049
2,129
Visualizar anexo 26754 - Não faltem amanhã na inauguração da Academia da Maia 11h da manhã. Vamos começar as obras com um trator com bombas de vácuo que fazem num dia o que as outras fazem num ano. Foi cedido pelo Putin para compensar dinheiro que nos devia o Zenit pelo Hulk. Foi muito simpático da parte dele, já nem me lembrava dessa dívida, nem das nossas, nunca me lembro de coisas tipo dinheiro, nem sei quanto ganho, nem quanto tenho, aquelas notas de 50 euros que viram outro dia não sei quem as colocou no bolso do meu casaco mas tenho uma desconfiança que foi alguém a mando do Joaquim Oliveira.
:pdc - Ehehehe artista, eu é que sou o verdadeiro Jorge Nuno. As notas de 50€ era para pagar as trutas que comprei aos pescadores ehehe
 
  • Haha
Reações: Devenish

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
343
1,132
Se o André ganhar, aquele período até à tomada de posse vai ser uma pouca -vergonha ainda maior. Vão sacar tudo o que puderem. Aos milhões.
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.