Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,130
5,879
Não deixa de ser curioso alguns alinhamentos de discurso. Pinto da Costa agora gostava de saber o vencimento de Zubizarreta.
Curioso, já ontem na entrevista a André Villas-Boas o jornalista deixava a insinuação se o corte nos vencimentos de Vilas-Boas , na totalidade, e de uma percentagem do dos administradores não seria para acomodar o vencimento De Zubizarreta.
Nada é por acaso.
Já agora, qual o vencimento do senhor Luís Gonçalves? Que nada faz a não ser levantar placas e estrebuchar com os árbitros? Quanto custam as estadias do Sr. Carlos Padrão nos países para os quais é enviado? Fora os honorários….

Tenham Vergonha!
E o vencimento do Vítor Baía? Qual é?
O que raio ele faz ele no clube para justificar o salário milionário...?

A lista A não tem vergonha nenhuma na cara, como dizes.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,891
15,168
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
O palco está montado. Acredita no cenário, nos atores e nos papéis representados quem quer...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,541
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
Se lá passares mais logo já não está lá ninguém. Foi só para a comunicação social ver. Mesmo assim faço ideia o que pensaram. É que na verdade não viram nada. Eu ainda penso é como é que esta gente pensa que com estas manobras engana alguém. Mas somos alguns otários? Querem fazer de nós o quê? Só pode ser enganado quem quer.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,828
74,583
40
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
Tratam os Portistas como lixo.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,957
Conquistas
7
108
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
é esse o nível da campanha-

na véspera ainda é capaz de dar uns micro-ondas aos sócios.
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Estou-me a cagar se me banem, mas fds, outra vez arroz. A publicar isto com comentários desligados. Não há UM post que não seja pro pintinho. Atenção que não estou a dizer para serem pro AVB ou o outro. Sejam ao menos imparciais e liguem os comentários para as pessoas poderem efetivamente deixar a sua opinião. Que puta de Coreia do norte...
Razão pela qual a muito deixei de seguir o Portal, seja no FB, no X seja onde for, eles têm o direito a fazer a linha editorial que quiserem e bem entenderem, só lhes dá atenção quem quer. Em vez de andarem a ficar chateados com o que lêem lá façam como eu, desliguem da maquina, vai chegar um dia que se vão arrepender do rumo, mas até lá OUTROS VALORES se metem nos... (é só completar) Não me apetece ser directo hoje :D
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
443
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Completamente ridículo o que acabei de ver. Passei na auto estrada, as10.00, junto ao futuro centro de treinos, tinha 3 camiões parados e 0 pessoas a trabalhar, passado 2 horas, já tinha 5 pessoas de colete vestido, uma máquina a mandar árvores abaixo e agora percebi o porquê, comunicação social e presidente presente! Na próxima 2a feira já não há obras certo? Ridículo
Faz o seguinte, vai de auto-estrada de Guimarães até Aveiro e conta os outdoors que eram alugados pelo FC Porto para pub institucional e vê para que estão a ser utilizados. Se não é para campanha porque o senhor, que nem me apetece sequer dizer o nome dele (nunca imaginei que ia chegar ao ponto de não o conseguir ver nem pintado de azul e branco), não faz campanha, são para quê?
Ou seja, outdoors pagos pelo clube, a serem utilizados pela lista A.
É que é uma atrás de outra. Não conhece limites a falta de lata.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,363
22,732
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
"Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%,o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelos eu interesse próprio. Se pode continuara emprestara 7%, a 8%,a 10%é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."


Esta malta sabe que nos dias que correm podem ser desmentidos e desmascarados quase a velocidade da luz?
 

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,840
12,546
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O AVB acusa, num dos momentos mais fortes da entrevista à SIC, Pinto da Costa de ser "refém" de João Kohler. Assim mesmo. Direto e sem rodeios. Há desmentidos? Textos inflamados de apoiantes incrédulos e ofendidos? Não! Há o próprio Kohler, no seu perfil pessoal, a desafiar AVB a ir ao "Dragão", a qualquer hora do dia, como se aquilo fosse, efetivamente, a casa dele. Sem ter qualquer cargo nem ter sido eleito para nada!

A grande dúvida que fica é saber como é que gajos tão básicos ficaram milionários.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
"Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%,o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelos eu interesse próprio. Se pode continuara emprestara 7%, a 8%,a 10%é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional."


Esta malta sabe que nos dias que correm podem ser desmentidos e desmascarados quase a velocidade da luz?
Isto é malta burra ou desonesta. São os mesmo que hoje disseram que era grave estarem a ligar para sócios (esquecendo ou não sabendo) que os telefonemas são feitos após inserção do número no site do AVB.
 

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,139
10,667
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sinceramente acho que nem o mais empernido pintista não deixará de achar este início das obras a coisa mais patética de sempre.

O clube tem que avançar com uma revisão de estatutos que impossibilite este género de coisas de poder acontecer. É absurdo, irracional e imoral. Tem que passar também a ser ilegal. Tenha o presidente o nome que tiver.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
443
1,214
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Hoje estive a falar com um conhecido que apoia a recandidatura do PDC e o argumento dele é que o André é um beto da Foz...
Opa é que isso não está muito longe do poder argumentativo do emplastro. Entristece-me ainda mais ver pessoas tão ingénuas a serem enganadas desta maneira. É o que temos. Deus no céu PDC na terra. É religião. Culto da personalidade e depois misturam isto com o clube. É literalmente confundir a estrada da beira com a beira da estrada
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.