Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,657
6,640

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,788
4,432
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
"É a última infraestrutura que inaugura na sua presidência? “Não sei, não lhe posso dizer. Espero que não.”

Caramba ainda nem obras começou e já inaugurou a academia.

Amanha ja volta tudo ao mesmo. Tudo parado.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
434
890
"Vejo com satisfação a chamada. É uma boa notícia para a arbitragem portuguesa. Independentemente de a arbitragem estar melhor ou pior, não vou comentar, não me compete isso, até porque se disser alguma coisa sou suspenso e castigado, portanto não vou fazê-lo. Agora, tenho uma estratégia, quando quiser dizer mal de algum árbitro não vou fazê-lo eu, vou pedir ao doutor Varandas para fazer, porque ele pode, que não é castigado. De facto, fico muito contente, o Artur Soares Dias tem uma carreira brilhante, é o corolário dessa carreira, e o Tiago Martins é português e por ser português também fico satisfeito".

É com este tipo de discurso fofinho em relação à arbitragem que a malta acha que vai combater o polvo? Querem um líder que elogia publicamente estes dois ladrões, especialmente, depois dos ROUBOS de igreja que têm feito e fizeram este ano?
Hey pá foda-se.

Isto não pode ser verdade. Devo estar a viver num universo paralelo.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,848
2,874
Isto está a ficar feio e honestamente já perdi a paciência. Isto escalou e de que maneira nos últimos dias. Estou com um ódio a esta merda toda, apetece-me virar ao biqueiro a estes fdps todos. Sou um gajo calmo crl. Isto está-me a deixar doente. Por "futebol" coisa que prometi a mim mesmo há uns anos que não ia deixar me afetar
O biqueiro é votar no AVB. Pelo Porto e para o Porto.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
O AVB tem reforçado sempre a ideia de que o parceiro é bom e insuspeito.
O valor é que é curto.
e ainda bem que o faz.

o valor ser curto ou longo depende do que inclui ou exclui. é uma discussão tonta tentar ser taxativo. é baseado em ses.

se o AVB não gostar do negócio que salte fora. e se não saltar fora é porque não é assim tão mau.

e não é. não me parece nada mau. lá está SE incluir o que penso que inclui.
 
  • Haha
  • Wow
Reações: Miguelfcp80 e Baiao

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,072
4,920
e ainda bem que o faz.

o valor ser curto ou longo depende do que inclui ou exclui. é uma discussão tonta tentar ser taxativo. é baseado em ses.

se o AVB não gostar do negócio que salte fora. e se não saltar fora é porque não é assim tão mau.

e não é. não me parece nada mau. lá está SE incluir o que penso que inclui.
Pois não é mau , e péssimo

Por isso é que o AVB diz que vale um dobro
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,907
40,907
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O André Villas-Boas não disse que tinha qualquer contrato com a “Goldman Sachs ou JP Morgan a taxas de cerca de 5%", como o Koehler está a tentar passar, usando a velha táctica da mentira muitas vezes repetida... O que o AVB disse foi isto: "Nós temos falado com muita banca internacional. Já no que toca a esse aspeto, a surpresa é o FC Porto não se sentar com a banca internacional e a banca internacional permitir que um candidato, pela reputação que tem e pela reputação que têm as pessoas que o rodeiam, se sente e lhe apresentem projetos de viabilidade financeira para a reestruturação da dívida. Aconteceu com três dos maiores bancos internacionais que estão ativamente envolvidos em reestruturação da dívida de clubes. Surpreende-me que uma pessoa que se diz altamente instruída no campo financeiro não saiba que a reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%, o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%. Agora, eu compreendo perfeitamente que esta pessoa, como tem interesses próprios e como provavelmente cobra ao FC Porto juros muito acima dos 7%, olha aqui pelo seu interesse próprio. Se pode continuar a emprestar a 7%, a 8%, a 10% é natural que esse candidato a vice-presidente se oponha a toda e qualquer reestruturação da dívida com a Banca Internacional"

Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo o tempo; mas não se pode enganar a todos todo o tempo.
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
614
988
passame pela cabeça que nao vai ser facil tirar o senhor koehler do clube
É comprar uma máquina de cortar cabelo...
Pôr um barbeiro à porta e pronto...
Ele nem chega perto
É que por alguma razão que está para lá do meu entendimento, ele tem uma estima áquela coisa que tem em cima da cabeça que nem lhe passa pela ideia dar um jeito ou tirar aquele bicho morto da pinha!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.