Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
990
592
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
Há um teste do algodão que pode ser feito para avaliar o real vinculo dos sócios com o FCP vs candidato.

Quantos sócios apoiantes de AVB já juraram deixar de pagar quotas do Porto se Pinto da Costa vencer?
Quantos sócios apoiantes de PdC já juraram deixar de pagar quotas do Porto se AVB vencer?

A resposta é óbvia.

Pelo bem do Futebol Clube do Porto e das suas receitas o melhor é que AVB vença no sábado.
Se calhava do Pinto da Costa vencer, seria uma debandada de sócios que não estariam dispostos a financiar mamões.

Voltariam todos em Março de 2027 porque era preciso salvar o clube.
ja eu voltarei a ser socio se AVB ganhar
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,249
107,532
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
passado longínquo??? Fogo agora sinto-me velho como o caraças.
Não é assim tão longínquo mas já vai sendo passado.
O FC Porto já não é dominador absoluto do futebol nacional há 11 anos.
A minha amiga @Dragoness é capaz de ser mais jovem que tu.
Eu também mas pouco 😆.
Ou nem isso.
Nao é longínquo mas são já 11 anos, 2,75 mandatos.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,653
8,397
É só gratidão.
Ele se decidir ficar até aos 98 anos, mesmo que mais limitado do que já está, temos que levar com ele pk ele ja fez muito pelo clube.
Não abrem os olhos, o clube já esta a lutar pela 3 posição e qualificação para a liga Europa.
Quem diria...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,558
Não é assim tão longínquo mas já vai sendo passado.
O FC Porto já não é dominador absoluto do futebol nacional há 11 anos.
A minha amiga @Dragoness é capaz de ser mais jovem que tu.
Eu também mas pouco 😆.
Ou nem isso.
Nao é longínquo mas são já 11 anos, 2,75 mandatos.
São 3 mandatos, mesmo

É que antes eram 3 anos de mandato e passou a 4
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
19 Julho 2018
3,829
6,356
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Para todos que acham que PDC é o garante do futuro do clube, que sem ele o clube acaba e a mística se apaga, tenho um spoiler para vocês.

Ele tem 86 anos e não é imortal.

Correndo muito bem, vocês têm mais meia dúzia de anos de clube. Depois disso, vão ter que escolher outro clube. Tiram à sorte ou escolhem pelo que tem mais títulos?
 
  • Like
Reações: Dragao_man

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,949
74,962
40
É só gratidão.
Ele se decidir ficar até aos 98 anos, mesmo que mais limitado do que já está, temos que levar com ele pk ele ja fez muito pelo clube.
Não abrem os olhos, o clube já esta a lutar pela 3 posição e qualificação para a liga Europa.
Quem diria...
É até quando ele decidir. Se decidir ser presidente até aos 110 anos tem que se votar nele.

Quando já cá não estiver o clube acaba.


Fim da história.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,814
10,740
Não dou crédito tão elevado a renovações com Pepe e Sérgio Conceição. Sem colocar em causa o Portismo e o que dão ao clube, nesta fase é muito mais positivo perceber o que cada candidato ( Koehler e AVB) conseguem trazer para o Porto como parceiros e investimentos imediatos para reestruturar a dívida, melhorar as estruturas, melhorar a formação e até envolver mais os sócios em alguns temas. Prefiro perceber o que cada projeto pode desenhar para o presente e futuro do FCPorto, que propriamente dar foco às ironias, sarcasmos e excesso de bazófias. Respeito o Presidente, mas preferia dar foco a Koehler e AVB, sobre esses pontos todos. O Porto precisa de mudar o paradigma e elevar-se novamente.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,858

Definitivamente temos de fazer tudo para conseguir afastarmo-nos como clube(sim, nós, sócios e adeptos) de personagens como esta.
Ainda não tinha visto isto.

De facto, isto justifica por que razão o JRK estava lá sentado na cadeira de sonho do ganinete presidencial, enquanto o Presidente trabalhava em pleno open space.

Pensava que seria algo moderno, ter a chefia junto da plebe, mas pelos vistos não é nada disso, PdC desceu mesmo na hierarquia.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.