Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,089
9,305
Ranho no nariz.

Esse gosto em achincalhar o portista mais importante da nossa história é algo que me ultrapassa.

Tens ao teu lado gente que vai votar em AVB - legitimamente - porque acha melhor para o futuro do FCP sem ter necessidade de destratar a figura de Pinto da Costa.
Não os embaraces. Não percas votos para a tua causa.

Eu não gosto da palavra gratidão, mas o somatório deste tipo de posts num cenário em que parece claro que Pinto da Costa irá perder é que me faz compreender as palavras do Miguel Guedes.

Fazer isto a Pinto da Costa? Não basta derrotar?

"Não com o meu voto."
Não me cites por favor
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,511
4,756
Acabo de ver e ouvir as declarações de Futre.
Que completa loucura! Com a “benção” e “beneplácito” de Pinto da Costa, a seu lado, Futre chamou os sócios do FC Porto de ingratos e de pior massa associativa do mundo…..
Pinto da Costa tinha de o corrigir imediatamente ali. Não o fez!

Shame on you Futre! Shame on you!
Pelos vistos está na moda criticar-se a massa associativa ... já estámos a importar merd@s dos orcs ... dass ...
Mas quem ele acha que é ... O Porto e dos sócios e não do PdC ...
 
  • Like
Reações: T-Dragon

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,632
A conversa do Futre da gratidão e da pior massa adepta do Mundo se votarem noutro candidato é só ridícula, mas entra na onda da conversa do presidente do “se quiserem esquecer os 42 anos da minha presidência votem noutro”.
Talvez seja uma novidade para qualquer uma destas personagens mas votar noutro candidato é apenas a democracia e a liberdade de escolha de cada um. Não tenha nada a ver com gratidão!
Esta malta tem um dificuldade tremenda em lidar com a democracia.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,793
4,468
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Ou tal como eu identifica paleio eleitoralista.
Eu tenho uma espécie de "alarme para paleio de saco de eleições".
Já vem da política.
Repara que o que dizes ainda é pior do que o que eu disse.

É pior o treinador do clube ser conivente com a campanha de um dos candidatos do que ser conivente com a mentira.

Mas volto a dizer com pdc ja tudo é normal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.