Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,088
9,297
Que saudades tenho do Tribunal das Antas, aquela gente não se vendia a ninguém, nem PdC nem Pedroto, nem Gomes nem Oliveira (por vezes era bem vaiado....)
Perdiam era assobiadela ....... e os carros eram alvo da ira. ERa criança e vi alguns jogadores e treinadores retidos 4horas e alguns a fugir pelas traseiras (Piscinas)

Perdemos espirito critico, exigencia e ficamos moles, ao contrario dos raivosos adeptos do trafica que vaiam sempre o treinador e o Presidente.

É preciso deixar de ter adeptos e socios subjugados e doceis ás Direções.
Fdx! Nesse tempo eramos mesmo temiveis!

A direção a equipa técnica os jogadores sabiam que não podiam facilitar um milímetro!
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,523
2,168
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Eu é igual.
Double perks 😆

Estava a falar de teres dito passado longínquo.
Eu diria que é passado.
O FC Porto não tem a hegemonia desde 2013. Ou seja 11 anos, 3 mandatos.
Não é longínquo mas já é passado.
Somos uns sortudos 😆

Ah sim, eu percebo que o Kerouac tenha uma perspetiva diferente da minha. Mas 10 anos para mim é longínquo, estou mal habituada por boas razões pelo sucesso do nosso clube. Somos o FC Porto, 10 anos é muita coisa. Nem 5 aceitava muito bem, quanto mais 10, a cereja no topo do bolo é esta época...
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,411
180
Eu não estou tão certo que este anúncio do PdC não produza algum tipo de resultado junto dos indecisos. Uma coisa são os votantes convictos de AVB e nada fará abalar essa decisão.

Uma coisa é acharmos que ele está a mentir (a somar às jogadas baixas e à desinformação), outra coisa é o efeito prático disso. Lembrem-se do caso do Trump, que é um mentiroso patológico e que mesmo assim ganhou as eleições.

Muita cautela, mobilização de todos e mais alguns para sábado. Não vão ser favas contadas. Apesar de muito gasta nesta altura, estamos a falar de remover a maior figura de sempre do clube. Não perde sem dar luta.

Entretanto, já que há dias faziam esta contabilização, um grupo de uma dezena de portistas veio no passado fim de semana à Madeira, mais metade eram sócios e todos vão votar AVB:
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,301
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Então em que ficamos afinal ?

"Não com o meu voto" porque a coisa vai ser de cabazada, de goleada, humilhante..

Ou está tudo renhido e cada voto conta ?

Não deixem de ir votar malta, não vão em contos (e cantos) da sereia.
Espero que tenhamos as eleições mais concorridas da nossa história com grande massa de votantes.
 
  • Like
Reações: jcmp17 e Dragoness

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,150
3,335
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Quanto às possíveis renovações do Pepe e do Sérgio caso Pinto da Costa vença as eleições, não me aquece nem me arrefece, o contrato deles é com o FC Porto, não é com o FC Pinto da Costa, se não têm interesse em renovar caso os sócios decidam um novo rumo nas eleições, então também não tenho interesse que eles continuem.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,476
21,266
Gaia
Estes sim eram tempos em que se colocava o FCPorto acima de tudo!
---------------------------

Agora temos jogadores, ex jogadores, ex treinadores, o Presidente, o treinador a comentar o comportamento dos sócios, a hierarquizar e distinguir os grupos de adeptos organizados e a desvalorizar os restantes sócios. Até os comentadeiros e paineleiros falam em ingratidão como se sem PdC fossemos um clube perdido ou morto. Eu ganhei o primeiro campeonato em 1978 e esperei por ele quase 16 anos. Fui Portista criado no meio de grandes dificuldades que ns fizeram crescer.

Sinceramente é uma PROVA de VIDA do FC do Porto viver e crescer e voltar a ser grande sem PdC.

Eu acredito e vai começar já a acontecer, não podemos esperar nem mais um quanto mais 4 anos.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,893
15,171
Pinto da Costa:

"O Francisco Conceição assinou por cinco anos, é um dos valores firmes do futebol português e do FC Porto. Quando ele foi embora tinha a certeza de que ele ia regressar, tanto que não dei o número 10 e ficou à espera dele. Assim foi e hoje toda a gente lhe reconhece qualidade e valor para merecer esse número 10."
...
Quando o Francisco foi embora (a preço de uma sandes no mercado do futebol), o presidente tinha tanta certeza que ia regressar que contratou o Verón por 13 milhões de euros...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,844
74,606
40
Eu não estou tão certo que este anúncio do PdC não produza algum tipo de resultado junto dos indecisos. Uma coisa são os votantes convictos de AVB e nada fará abalar essa decisão.

Uma coisa é acharmos que ele está a mentir (a somar às jogadas baixas e à desinformação), outra coisa é o efeito prático disso. Lembrem-se do caso do Trump, que é um mentiroso patológico e que mesmo assim ganhou as eleições.

Muita cautela, mobilização de todos e mais alguns para sábado. Não vão ser favas contadas. Apesar de muito gasta nesta altura, estamos a falar de remover a maior figura de sempre do clube. Não perde sem dar luta.

Entretanto, já que há dias faziam esta contabilização, um grupo de uma dezena de portistas veio no passado fim de semana à Madeira, mais metade eram sócios e todos vão votar AVB:
O SC tornou-se um ativo tóxico. O Pepe...tem 41 anos.
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,742
5,424
43
Senhora da Hora
Fds agora até o Futre vem com esta? Ainda por cima a mal tratar os sócios do nosso clube?
Que direito tem este senhor sobre o que decidimos para o nosso clube? FODASSE!
🤣😂 Há cara podre diz que somos ingratos como sócios fodasse 42 anos no poder 🤣😂 o Jorge Nuno Pinto da Costa

VAI DAR BANHO AO CÃO FUTREEEEEE
TIVESTE OPORTUNIDADE PARA ESTARES CALADO...

NÓS SÓCIOS QUEREMOS O FUTURO DO CLUBE E NAO VIVEREM À CUSTA DO CLUBE...

INGRATOS O CRL MASÉ...
IRRAAA
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
851
Porto, 1977
Exatamente, os sócios que apoiam o AVB são portistas menores em comparação com os que votarão em PdC.

Falta de noção, respeito e conhecimento da realidade. É mais uma afirmação na linha da incapaz mente do NGP, inventas-se mais uma falsa premissa e tenta-se argumentar que os pro-AVB ao gostam tanto do clube, que apenas estão mal habituados a ganhar. Já os que apoiam PdC sabem que sem ele o futuro é negro, sem títulos e para enriquecer o Antero e o Raul Costa.
Eu escrevi algo próximo que permita essa comparação? Escrevi algo que considero ser factual.

Eu não penso que sou mais portista que tu, nem que um eleitor de PdC seja mais portista do que um de AVB.

Já falei aqui numa turba de sócios gelatinosos que hoje estão com AVB, mas depois de 2 derrotas vestirão a capa de sentenciadores-mor.
Podes contrapôr com a turba de sócios ceguinhos que votarão sempre em PdC mesmo que ele candidate com 102 anos.

Tiveste hoje o exemplo do que é a turba. Pepe? Rua, velho. Sérgio? Não Presta. Futre? Drogado.
Alguém que diga ou pense algo contrário ao que queremos ouvir e é imediatamente desqualificado.

Eu não te desqualifico por votares em AVB. Se eu identifico erros graves na gestão de PdC tenho que reconhecer que é normal votar na oposição. Basta que se pense que quem a protagoniza tem condições para fazer melhor.
 
  • Like
Reações: deco macau
Estado
Não está aberto para novas respostas.