Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Apo o Sr. Presidente não têm mais argumentos para dar...
Só diz disparates, tá cego... Sérgio tá perdido, só se arrasta pra andar em quezílias e bocas ao barulho...

As cenas reprováveis, atitudes lamentáveis...

Pepe pro ano nem velocidade terá... tá acabado só ficar suplente
O Pepe? O Pepe continua a ser o melhor central em Portugal.
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,555
Caro presidente, porque é que o 23° aniversário da casa do Futebol Clube do Porto de espinho foi a 12 de Abril e o 25° foi a 23 de Abril? Grande abraço!!

 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
esta merda de almoços e jantares-comício são uma enorme parolice

na politica e na bola.

salas fedorentas cheias de burgessos a comer e a beber vinhaça.
a berrarem cuspindo bocados de comida...
fds...
A cupula do Fcporto nao entendeu o grito por outro clube. Nao percebeu a saturação dos adeptos. Em tudo.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
552
2,927
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Caro presidente, porque é que o 23° aniversário da casa do Futebol Clube do Porto de espinho foi a 12 de Abril e o 25° foi a 23 de Abril? Grande abraço!!

Obviamente foi uma encenação para fazer campanha, nem tentaram disfarçar sequer.

Foi só mais um ato lamentável, com um discurso fraquissimo de PDC que quase desmaiou em palco. É o que temos, pode ser que só dure mais 4 dias.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
PdC:

"Pensei se me devia candidatar ou não, achavam que eu tinha o direito de acompanhar o FC Porto sem responsabilidades, sem preocupações. Mas entendi que o meu destino era servir o FC Porto, não podia virar as costas ao clube (...). Mas se a minha mãe disse que este era o meu destino, vou cumprir."
...
O presidente até já mete a mãe ao barulho!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Esse teste de algodão que referes são factos? Ou tentativa de estabelecer premissa? Não fizeste uma comparação com o comportamentos dos sócios apoiantes de AVB vs os sócios apoiantes de PdC? Sem qualquer estudo e apenas com achismo?

Nao sei se as projeções que se falam são verdadeiras (65 AVB 35 PdC) mas acho que se o PdC não se recandidatasse e apoiasse Koelher este provavelmente teria mais apoio do que estar como vice a fazer-se de supra-sumo dos assuntos da SAD que ainda não faz parte.

A maior qualidade que sempre reconheceram a PdC era o facto de ele perceber mais de futebol e ter melhor instinto que os demais, pois agora acho que teremos um que perceberá um pouco mais.

AVB não terá o mesmo sucesso do PdC de 42 anos mas estou convicto que terá mais sucesso que o PdC dos últimos 10.
É um achismo que eu disse ser factual que respondeu à premissa que os votantes em Pinto da Costa são mais pintistas do que portistas.

E independentemente do nosso sentido de voto, julgo ser factual esse meu achismo.

Há muita gente que se fez de sócio para votar em AVB e há muita gente (ainda hoje tiveste um aqui) que deixou de ser sócio por causa de Pinto da Costa e que o voltará a ser com AVB.

Estou mesmo convencido se há uma área em que o AVB vai ter sucesso é no aumento significativo no número de associados.
Até podes fazer outro teste do algodão. Número de sócios pagantes em Abril de 2024 vs Setembro de 2024 vs Março de 2027.

Setembro de 2024 goleará.

Discordo totalmente que o Koehler tivesse mais apoio do que Pinto da Costa.
Neste contexto AVB goleava qualquer um. Baía, inclusive.

Quanto aos teus 2 últimos paragrafos são a base do que eu acho que deve ser uma oposição que honra a memória dos 42 anos de presidência.
A gratidão não impacta no voto, mas na forma como se faz oposição.

Nada contra "PdC é incompetente e a sua gestão recente foi péssima"
Tudo contra as dezenas de Sherlock Holmes e Poirot´s que debitam crimes e vigarices diariamente.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,555

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,748
5,439
43
Senhora da Hora
Depois de ontem e hoje, Pepe e Bruno Alves serão a nossa dupla de centrais. Marcano fica de prevençao e renova para fazer mais 1 operação aos ligamentos.
Farto desta confusão em que anda a cabeça de PdC, o homem vive num registo de anos 80 e 90 e já não sai de lá, mas tem público.

A velhice é tremenda reduz o espaço, o tempo, o círculo de amigos, contactos e amizades, e pior de tudo rouba rasgo, inovação e criatividade e a tendência é REPETIR, REPETIR e ..................... REPETIR.
Desculpem mas o presidente não anda mesmo bem lol só chora, é debilidade
 

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
485
1,250
Caro presidente, porque é que o 23° aniversário da casa do Futebol Clube do Porto de espinho foi a 12 de Abril e o 25° foi a 23 de Abril? Grande abraço!!

O Natal é quando é um homem quiser...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.