Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.
D

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,592
4,375
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Ranho no nariz.

Esse gosto em achincalhar o portista mais importante da nossa história é algo que me ultrapassa.

Tens ao teu lado gente que vai votar em AVB - legitimamente - porque acha melhor para o futuro do FCP sem ter necessidade de destratar a figura de Pinto da Costa.
Não os embaraces. Não percas votos para a tua causa.

Eu não gosto da palavra gratidão, mas o somatório deste tipo de posts num cenário em que parece claro que Pinto da Costa irá perder é que me faz compreender as palavras do Miguel Guedes.

Fazer isto a Pinto da Costa? Não basta derrotar?

"Não com o meu voto."
Enchem a boca com a palavra democracia mas passam os dias a achincalhar quem ousa contrariar AVB.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
443
1,048
Veremos se SC não aparece logo no encontro oficial de não sócios na ribeira e anuncia publicamente a renovação se PdC ganhar. Seria mais uma facada nos sócios e uma prova que não tem palavra.

Aguardo serenamente com desconfiança.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,453
5,280
A cupula do Fcporto nao entendeu o grito por outro clube. Nao percebeu a saturação dos adeptos. Em tudo.
Verdade, mas para PC o quero, posso e mando no Clube como bem me apetecer e mesmo isto.
Está a borrifar-se para a situação financeira do Clube, está a borrifar-se para os sócios, somente lhe interesse manter-se no poder ate quando ele bem entender.
Está em confrontação com os Sócios num braço de ferro, continua a dias de eleições a assumir obrigações contratuais, onde o FCPorto não e protegido e defendido, e pelos vistos temos muitos sócios que apoiam esta pessoa que faz o que quer do FCPorto e goza com os sócios.
Se ganhar preparem-se que a vingança serve-se fria, porque não esquecera que também muitos sócios estiveram contra ele neste momento.
Não esquecer uma das afirmações de PC (entre outras) que não há nada para mudar, aliás mudar o quê?
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,874
2,055
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Ranho no nariz.

Esse gosto em achincalhar o portista mais importante da nossa história é algo que me ultrapassa.

Tens ao teu lado gente que vai votar em AVB - legitimamente - porque acha melhor para o futuro do FCP sem ter necessidade de destratar a figura de Pinto da Costa.
Não os embaraces. Não percas votos para a tua causa.

Eu não gosto da palavra gratidão, mas o somatório deste tipo de posts num cenário em que parece claro que Pinto da Costa irá perder é que me faz compreender as palavras do Miguel Guedes.

Fazer isto a Pinto da Costa? Não basta derrotar?

"Não com o meu voto."
A gratidão fica no museu , lá está toda a gratidão que ele merece.
O não merece sair pela porta pequena??? Não basta derrotar?
Sim ele deveria sair no sufrágio dos votos de uma forma que se sinta o que eu sinto quando olho para o estado do Meu clube(não dele), aliás ele já não é o meu presidente, é só o presidente do meu clube .
Apesar de não achar que isso vá acontecer, pois como se vê os votos nele estão ligados a gratidão, quase a 100% ....
Mas queria que ele sai-se num estrondo ,com uma derrota onde ele tivesse consciência que podia ter saído como herói e saí como vilão.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,508
17,008
33
Vila Das Aves
Ranho no nariz.

Esse gosto em achincalhar o portista mais importante da nossa história é algo que me ultrapassa.

Tens ao teu lado gente que vai votar em AVB - legitimamente - porque acha melhor para o futuro do FCP sem ter necessidade de destratar a figura de Pinto da Costa.
Não os embaraces. Não percas votos para a tua causa.

Eu não gosto da palavra gratidão, mas o somatório deste tipo de posts num cenário em que parece claro que Pinto da Costa irá perder é que me faz compreender as palavras do Miguel Guedes.

Fazer isto a Pinto da Costa? Não basta derrotar?

"Não com o meu voto."
O portista mais importante da história do FCPORTO vai deixar o mesmo em situação ruinosa do ponto de vista financeiro, parado no tempo e bem atrás dos rivais (no dia seguinte às eleições podemos ficar a 21 pontos do sporting!).

Também não gosto que insultem o presidente, que gozem com a maneira atrapalhada como as vezes fala ou a sua forma física, afinal de contas a idade já lhe pesa.

O problema é que desde a primeira hora que se soube da candidatura do "Luís André", a candidatura do presidente não fez mais nada a não ser lançar merda para a ventoinha.
 
  • Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,581
COMUNICADO CONJUNTO DA MODERAÇÃO

Caros utilizadores do fórum,

Aproxima-se um dos atos eleitorais mais importantes da história do nosso Futebol Clube do Porto. Durante todas estas semanas acompanhámos e comentámos as campanhas de cada um dos candidatos. Campanha esta que está e chegar ao fim.

Como tal, no próximo dia 26 iremos encerrar todos os tópicos de cada um dos candidatos, todas as sondagens e também o tópico para o Conselho Superior.

No dia 27, dia das eleições, iremos concentrar tudo num só tópico. A saber: https://www.fcporto.ws/forum/threads/eleições-fc-porto-27-abril-2024.26111/

Queremos, tal com no ato eleitoral, que haja aqui no nosso fórum uma participação massiva, livre e respeitosa por parte de todos. Apelamos que assim seja independentemente do resultado das eleições. Vamos, aqui no nosso espaço, dar o exemplo e colocar o nome e a causa do FC Porto acima de tudo e todos!

Viva ao Futebol Clube do Porto!

@Roberto_FCP
@otilious
@apocalypto
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,910
15,227
Antigamente, um trunfo eleitoral era um jogador promissor que entusiasmaria a massa adepta, presentemente é a renovação de Sérgio Conceição ( desgastado e com uma péssima época) e de Pepe ( que não sabemos como estará com 42 anos)!
Francisco Conceição não conta, pois já tínhamos a opção de compra e vendemos por 5 para comprar por 10 e ainda lhe damos20 % de uma futura transferência com uma cláusula de 60 milhões.
A grande contratação deve ser o Koeler e não nos apercebemos...
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,182
5,984
Eu escrevi algo próximo que permita essa comparação? Escrevi algo que considero ser factual.

Eu não penso que sou mais portista que tu, nem que um eleitor de PdC seja mais portista do que um de AVB.

Já falei aqui numa turba de sócios gelatinosos que hoje estão com AVB, mas depois de 2 derrotas vestirão a capa de sentenciadores-mor.
Podes contrapôr com a turba de sócios ceguinhos que votarão sempre em PdC mesmo que ele candidate com 102 anos.

Tiveste hoje o exemplo do que é a turba. Pepe? Rua, velho. Sérgio? Não Presta. Futre? Drogado.
Alguém que diga ou pense algo contrário ao que queremos ouvir e é imediatamente desqualificado.

Eu não te desqualifico por votares em AVB. Se eu identifico erros graves na gestão de PdC tenho que reconhecer que é normal votar na oposição. Basta que se pense que quem a protagoniza tem condições para fazer melhor.
Não é novidade para ninguém que o Futre anda metido no que não devia, e quando falou não se sabe se estava sob efeito de alguma substância, só por aí a sua opinião para mim vale zero.
Além do mais, na altura até pena do orelhas tinha no regime também apelou ao votono orelhas e se bem me lembro para ele toda a história do apito encarnado era mentira e ele que é amigo do Boaventura...

Portanto a opinião desse cromo muda conforme a mar€...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,182
5,984
Tenho a certeza.

É preciso vaticinar o apocalipse para justificar um voto?

Quem precisar disso, força.
530 milhões de passivo, clube em falência técnica.
Temos mais 300 milhões de empréstimos a pagar.

Mas não me digas que agora é que está direção é que ia endireitar as contas, tiveram 2 mandatos para isso OITO ANOS!
Só as agravaram!!!!

Não venhas para aqui armado em psicólogo que não és.
Os resultados da liderança RUINOSA estão a vista!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,173
10,300
Enchem a boca com a palavra democracia mas passam os dias a achincalhar quem ousa contrariar AVB.
Democracia também não é vitimização. Que é algo que eu tenho visto da parte de muitos dos adeptos do Pinto da Costa.

Tens toda a liberdade para exprimires o que pensas. Tens direito a replica? Claro. Isto não é uma AGE da actual direcção.

Felizmente tens um espaço onde podes dizer o que pensas. Não como o Portal dos Dragões em redes, onde há gente banida por ser a favor do AVB.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.