Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,913
2,998
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Na a entrevista à bola o CFO do AVB diz isso.
Realmente, diz. Nao fazia ideia. Entao é mais uma decisao do PdC em q se nota q só está a pensar em si, ou seja, em ganhar, e nada nos sócios do FCP. Uma pena. Sinceramente, ao menos espero q caso perca, saiba sair com dignidade.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

saloca

Bancada lateral
10 Maio 2017
578
909
Eu não posso deixar de dizer que a candidatura de PdC, tal como o próprio PdC, me metem um absoluto nojo. Passo a explicar:

- Violar os dados pessoais de candidatos e destratá-los na praça pública;
- Fazer negócios à pressa (academia da Maia, acordo para a Porto Comercial), manietando a liberdade de decisão da futura direcção;
- Usar o treinador e o capitão como trunfos eleitorais;
- Renovar a 3 dias das eleições com o Francisco Conceição (sem falar sequer nas condições da renovação), sendo que a cláusula de opção se tornaria obrigatória;
- Usar os meios do Porto Canal para fazer campanha;
- Mandar abraços aos madureiras da vida, que agrediram e coagiram sócios, alguns deles idosos e jovens;
- Assistir impávido e sereno a estas agressões;
- Manda mensagens de solidariedade a LFV, personagem que engendrou as maiores trafulhices dos últimos anos, em nosso prejuízo;
- Nada diz sobre o e-toupeira, Mala Ciao, etc...
- Promover chulos e mamões como o Koelers e Baías da vida, este último que nada acrescenta de valor ao clube e à SAD;
- Nada dizer sobre o vandalismo à casa do AVB e agressão ao seu zelador;
- Destratar o AVB, que merece todo o respeito, quanto mais não seja pelo seu passado no clube;
- Destratar os sócios e casas do FCP de outros sítios (como a de Lisboa), demonstrando um total desrespeito;
- Enganar os sócios com a questão do fair play financeiro;
- Sugerir que AVB é o culpado pelos erros de arbitragem;
- Dizer que AVB é apoiado pelos inimigos do FCP;
- Destratar os familiares de Pedroto
- Receber milhões de prémios de gestão, inclusive relativos a épocas em que o clube teve prejuízo e nada ganhou;
- Acusar os apoiantes de AVB de divisionistas, quando o que está a acontecer é apenas a democracia do clube a funcionar;
- etc...

Sou muito grato ao PdC pela dimensão que lhe deu. Mas este PdC já só me causa embaraço e revolta. Tenho nojo desta gente e de quem os apoia, os burros com palas como os Benídos, voluptamas, Hélderes, Amaral, Rodolfo, Oliveira, a corja do twitter... É a malta que defende o "rouba mas faz", que não tem 2 dedos de testa para ver o estado a que chegámos e que prefere ver o clube a definhar para continuar a lamber os tomates e a beijar o cu do grande líder. Espero sinceramente que ganhem vergonha e desapareçam a partir de dia 27. A vitória da lista de AVB deveria ser celebrada como se de uma Champions se tratasse. Que 27 de abril seja o 25 de Abril do FCPorto
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
É um mentiroso,um hipócrita e está mas é ele ressabiado porque finalmente alguém o enfrenta com os Tomates no sítio!!!
Para se recandidatar teve que avançar porque quem manda são os credores/agiotas que ele está colado porque andou a bater-lhes a porta N vezes....eu tinha vergonha na cara,de andar a passar uma imagem de coitadinho:
"aí a minha família,pediu me muito por todos os santos para não me candidatar.....mas eu no alto dos meus 86anos vou avançar porque a gamela não pode parar.....".
por acaso até acredito que a família (tirando o filho) lhe tenha pedido para não se candidatar

a informação que me chegou é de que PdC estará com um problema, do foro oncológico, já em estado bastante avançado... ou seja, infelizmente, será pouco provável que mesmo que ganhe as eleições, que tenha saúde suficiente para durar os 4 anos de mandato.

Não sei se é verdade, foi o que me transmitiram, e quem mo disse até é pró-PDC e vai votar PdC nestas eleições e é uma pessoa muito bem relacionada, nomeadamente muito próxima do Carregosa.

Mas dito isto, acredito mesmo que, quem goste mesmo dele, que o queira por perto neste ocaso da vida de forma a disfrutar o que lhe restará de saúde e tempo. Agora as razões que o levam a esta candidatura serão muito pessoais e próprias dele... acredito que sinta que o deva fazer, acho sinceramente que com o tempo se confundiu com a própria instituição e que não consiga conceber a ideia de deixar de ser o seu máximo responsável, assim como acredito que também estará, tanto ele como o próprio clube, de certa forma refém de alguns compromissos financeiros assumidos.

Duma maneira ou de outra há que respeitar o seu legado e a sua candidatura (mesmo que não respeite a dos outros) e decidir dia 27, na consciência de cada um, o que for melhor para o clube.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,404
Realmente, diz. Nao fazia ideia. Entao é mais uma decisao do PdC em q se nota q só está a pensar em si, ou seja, em ganhar, e nada nos sócios do FCP. Uma pena. Sinceramente, ao menos espero q caso perca, saiba sair com dignidade.
Sendo que o AVB conta que para ganhar o universo votante tem que ser grande isto reduz esse universo. Mesmo em termos de prestigio quantos mais votassem, melhor.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,131
21,864
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Os cartilheiros estão a dar tudo no X com fábulas, mentiras e suspeições.
Cada vez que imagino aquele camarote presidencial com Pinhos, Kohlers, Barbosas e companhias só de dá nojo e sou incapaz de pagar para ver aquela gente com tamanhos privilégios.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,663
22,056
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Esta de ficarem a dever pq o empresário dividiu a conta em 4 é PdC vintage. Infelizmente sempre foi assim.
Certo...
O problema é que o agente dividiu os 4M em 4 pagamentos de 1M. Se fosse para pagar 4M havia dinheiro. O problema é que ele quis receber 1+1+1+1M e assim já fez toda a diferença. Assim já não havia dinheiro.

Vai-se a ver e entretanto acabou o livro de cheques ao fim de 3 pagamentos e o 4º ficou pendurado...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,450
5,269
Resumindo:

O líder da claque e funcionários do clube agridem Portistas numa AG;

O presidente desvaloriza, e goza com a situação, numa entrevista à SIC;

Rodolfo Reis insulta Portistas que apoiam AVB, em direto, na CMTV, em mais de uma ocasião apelidando-os até de idiotas;

Futre ataca Portistas que não votam em PdC;

Vítor Baía subscreve as declarações do Futre.


Portanto, é com isto que podem contar por parte da lista A. Se não votam neles, são lixo. Cada um tem que meter a mão à consciência e saber o que está a fazer no momento de colocar o voto na urna. O FC Porto é liberdade?
E ainda querem ser respeitados como também quererão que o universo portista se una após eleições em caso de PC ganhar?
Da minha parte não contarão.
 
  • Like
Reações: K92 e Miguelfcp80

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
é ter atencao as sacos pretos com votos no sabado. Quanto mais se enterram mais desesperados ficam.
acho que com a atenção mediática que estas eleições vão ter, com o foco da comunicação social em cima e nomeadamente sabendo que há sócios que estiveram na AG que são procuradores do MP, advogados, etc., acho que seria muito ousado e estupido tentarem fazer qualquer marosca nas eleições... mas... eu já vi de tudo nesta vida.

esperemos que não
 

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
114
63
Sempre foi permito voltar aos sócios sénior com quotas em dia. No entanto nestas eleições o dr. Lourenço pinto teve outro entendimento sobre os estatutos. Não dava jeito.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,300
254
44
Amsterdam
Nada disso. A partir do momento que pagaram deixou de haver incumprimento. À data de hoje não há incumprimento nenhum, muito menos coima. Se vem coima a caminho? Isso depois na altura fala-se…… À data de hoje não há nada de coima. A UEFA emitiu a licença desportiva para o FC Porto competir nas provas europeias 24/25.

Meu caro, isto é tudo uma questão de semântica…..

Se há uns atrás atrás toda a gente seguia este discurso e batia palmas, agora as pessoas fartaram-se!
O descalabro é evidente, e notório.
Obvio que 'e tudo semantica. O PC ate tirou um papel para LER, logo ele que se gaba de n precisar de papeis.
 
  • Like
Reações: K92

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
Senhor presidente, já pode revelar as funções das pessoas que o acompanham?

A Marta Massada é para mandar em alguma coisa ou vai jogar às cartas com o Dr.Puga???
O Oliveira é para quê?
O Baía é para publicidade a óculos de sol???
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,663
22,056
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Senhor presidente, já pode revelar as funções das pessoas que o acompanham?

A Marta Massada é para mandar em alguma coisa ou vai jogar às cartas com o Dr.Puga???
O Oliveira é para quê?
O Baía é para publicidade a óculos de sol???
O @masko sabe e já te diz. Para ele são pessoas de uma enorme mais valia.
 

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,453
852
Porto, 1977
Afastemos AVB e os seus anticorpos de um teórico processo eleitoral...num cenário de PC vs. uma figura que não te causasse tanta repulsa pelos argumentos que enumeras, em quem votavas no dia 27 (desculpa se estou a entrar num domínio mais pessoal que não queiras tornar público)?
É difícil responder sem saber quem seria o opositor, mas partindo do pressuposto que fosse alguém por quem tivesse admiraçáo/confiança:

- Votaria nesse se achasse que a eleição estava equilibrada seja em que circunstância for;
- Votaria nesse se achasse que a eleição estivesse desequilibrada em favor de PdC seja em que circunstância for;
- Votaria nesse se achasse que a eleição estivesse desequilibrada em favor dele, desde que a campanha não tivesse sido marcada pelo ditador corrupto, mamão, gatuno.
- Votaria em PdC se achasse que a eleição estivesse desequilibrada em favor dele, se a campanha tivesse sido marcado pelo ditador corrupto, mamão, gatuno.

Quase tão importante como garantir quem é o melhor presidente para o FCP é preservar o legado e a história de Pinto da Costa no panorama do futebol português.
Essa é a base que nos fez ser grandes. Quem tiver vergonha do que fomos e do que precisamos de ser/fazer nestes últimos 42 anos, não terá grande futuro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.