Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,258
5,037
Conquistas
1
  • Jorge Costa
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
E o que diz ele do Futre que também sempre se assumiu como sportinguista e não é com certeza sócio? Desse já gostou das palavras e do apoio. Apenas porque aí já lhe são favoráveis.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,555
E o que diz ele do Futre que também sempre se assumiu como sportinguista e não é com certeza sócio? Desse já gostou das palavras e do apoio. Apenas porque aí já lhe são favoráveis.
Não digas isso do Futre

É um enorme sportinguista, um portista do coração e um benfiquista louco
Pelo meio tem um amor especial pelo Atlético de Madrid!!
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,709
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
André Villas-Boas diz que vai ser um presidente não remunerado, não vai ter um ordenado para ser presidente do FC Porto. Acha bem?
-Luís Filipe Vieira também não era.

O que é que quer dizer com isso?
-Quer dizer que às vezes dá mau resultado. Se calhar, estará suficientemente rico, e é natural, porque recebeu pequenas fortunas em vários despedimentos, e naturalmente se, não sei se tem, mas se por exemplo tivesse o dinheiro no Uruguai, ganhava muito dinheiro, poupava muito dinheiro em impostos.
Essa conversa da não remuneração do Presidente não faz sentido nenhum, na minha opinião. Quer dizer que para alguém ser Presidente do nosso clube, antes de ser sócio, competente e de ter amor pelo clube, tem que ser rico para poder viver dos rendimentos. Discordo em absoluto. Temos, sim, que estipular limites (mais baixos, pelo menos) ao salário e a prémios do presidente e demais administradores, para que não se verifiquem os absurdos com que temos sido presenteados.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,282
4,677
Nós devemos ter respeito pelo actual presidente mas sinceramente ele neste momento se há coisa que nao tem é respeito nem pelos outros candidatos e suas candidaturas.

Quem quer respeito dá-se ao respeito. Eu tenho zero respeito por ele e não o vou voltar a ter. Se vencer que não venha pedir união quando tudo o que tem feito estas semanas é desunir, insultar e mentir.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
O discurso do AVB não se rege por esquecer o que fomos.

Simplesmente há a constatação duma decadência, do que fomos e já não somos.

Nos últimos 10 anos há uma decadência e falência do projecto, seja a nível desportivo, seja sobretudo a nível financeiro.

Assim sendo, mais uma vez reforço que ninguém esqueceu o legado, o AVB chama-lhe "presidente dos presidentes" e assim fica evidente que há um respeito pela história.

Aliás, eu considero que por parte da Lista B, tem havido um respeito enorme pela história, outra coisa é que queiras aceitar anos de má governança e falta de competência e transparencia.
Eu acho que o pessoal está com medo do pelo facto de o André ter dito que ia expor qualquer indivíduo que tenha se servido do clube.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
353
1,155
Pergunta genuína. De que modo podem umas eleições influenciar o rendimento da equipa? Os jogadores começam a ter interesse em perder por causa de eleições?…

Está tudo doido. Ou PdC está tornado um autêntico aldrabão, ou está tudo doido, ou então, é mesmo uma junção das duas.
O que afecta os jogadores é terem salários em atraso.
O resto eles querem lá saber - estão cá este ano como estão noutro sítio qualquer no próximo.
 
  • Like
Reações: T-Dragon e rvaz

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
426
1,109
Até hoje ainda não vi ninguém apoiante de PdC a dizer que vai deixar de ser sócia ou deixar de seguir o clube se avb ganhar...

Já o contrário é só ler o que aqui alguns dizem, não aguentam mais 4 anos disto, deixam-se de chatear com isto entre outras coisas...
Depois ainda têm a hipocrisia de vir falar num FC Pinto da Costa...mas afinal o que parece existir é o FC LAVB, ou melhor dizendo o FC Anti Pinto da Costa...

Mas suponho que isto seja as vossas emoções a falarem, a partir de dia 27 ganhe o candidato que ganhar o nosso amor ao FC Porto permanece exatamente igual.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Porquê é que o doutor João Koehler tem sido um homem fantástico na ajuda que tem dado ao clube com os seus empréstimo com taxa de 9% e o Raul Costa é um traidor por ter ajudado o clube a vender o Diaz ao Liverpool numa altura em que nem tinhamos dinheiro em caixa para pagar ordenados?
O Raul pediu para dividir a conta em 3, este foi o erro do Raul!!
 
  • Haha
Reações: dragao_69
aaveloso

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,222
1,244
Braga
...

Por favor mantenham-se sócios, se o financeiro vos permitir, mesmo no pior cenário (PdC vencer). Se não o fizerem, uma AG como a de 13/11 será questão de tempo até ser feita e ser aprovada e aí teremos estes gajos na eternidade no clube.
Se há situação em que devemos mesmo pagar as cotas e garantir o direito a participar nas assembleias, é no caso da Lista A vencer.
Não consigo entender essa ideia de deixar de pagar cotas, caso vença a Lista A.
Seria abandonar o clube quando ele mais precisava de nós.
 
  • Like
Reações: Baiao e Edgar Siska

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Total solidariedade para com o presidente, a confirmar-se esse problema de saúde, mas então porque é que se candidatou?

Porque é que ele tem de escolher quem o sucede?

Se for eleito e a vida seguir o seu curso natural por exemplo a meio do mandato, vamos a eleições? Fica o colhão a presidente/credor?

Desculpem os mais "românticos", mas se o presidente tem de facto um problema de saúde e mesmo assim se candidata, é apenas e só inconsciente.
Estou curioso para saber o que está por baixo do tapete caso o senhor presidente não seja eleito. Isto é tudo muito estranho.

O homem está desesperado por continuar como presidente, cheira-me que não será unicamente por amor eterno.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,745
65,435
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Admira-me que anuncie também o acordo para a renovação do Cláudio Ramos... ou uns são mais do que outros no balneário?

Quiçá, quiçá...
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Admira-me que anuncie também o acordo para a renovação do Cláudio Ramos... ou uns são mais do que outros no balneário?

Quiçá, quiçá...
Mas a lista b e os seus apoiantes é que dividem o clube e destabilizam a equipa.
Não são eles a apresentar que certos elementos da equipa só ficam se o presidente ficar...
 
D

DiogoRafaf

Tribuna
19 Abril 2018
3,651
6,772
"Depois, os envolvimentos, aquela apresentação, achei aquilo tão mau, tão ridículo... Desde um apresentador, que acho que até é um artista... é ator. Ver um ator dizer que está apaixonado, fazer uma declaração de amor, estou apaixonado, não sei se se lembra, mas estou apaixonado por o Villas-Boas e lhe dar um beijo publicamente. Achei aquilo tudo tão ridículo, de uma montagem tão pirosa. E depois, repito, aqueles que eu vi... olhe, vi ex-jogadores que não são sócios, nem nunca foram do FC Porto. O [Nuno] Valente, que foi um defesa-esquerdo excelente, que foi muito importante, mas sempre, mesmo quando aqui jogava, se assumiu como sportinguista. Sempre. Achei tudo aquilo de um ridículo que... olhe, levou-me a candidatar. Contra os conselhos da família, que queria mais a minha presença, que sabe como eu sou, que quando meto nas coisas é 100%."

:sick:
Tenho nojo e sinto repulsa de uma pessoa que já admirei.

Sou socio à mais de 20 anos
Tenho cadeira anual ininterrupta à mais de 10 anos
Eu e mais dois familiares vamos votar AVB de olhos fechados porque é a melhor solução para o nosso futuro. Alías é a unica solução com capacidade para alterar este rumo descendente.

Mas caso a Lista A vença, o meu lugar anual vai-se manter , a minha condição de sócio vai-se manter, o meu amor pelo clube vai-se manter, mas o respeito que tenho pela nossa incrivel massa adepta não se vai manter.
Só quem for mentecapto, inutil , cego ou surdo é que acredita que estamos melhor servidos com a Lista A.

Posto isto , força a todos os que se vão deslocar ao Dragao no proximo sabado com o objetivo de resgatar o nosso clube das trevas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.