Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,977
12,206
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
“Sem nunca me pedir nada”. Por entre todos os elogios que se podem fazer e mérito que PdC tem, a verdade é que PdC também não foi propriamente mal remunerado (mesmo agora no meio da desgraça financeira) pelas funções que ocupa.
Até parece que um presidente ser ambicioso e desejar o melhor para o clube é algo que foge do ordinário daquilo que se pede a quem desempenha estas funções…

Olha, o AVB deu-me um titulo internacional, um campeonato e uma taça sem nunca pedir nada em troca…
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,473
11,878
PdC disse que tinha uma especie de pre-contrato com o jogador. Imaginemos como uma daquelas contratações “trunfo eleitoral” mas se formos a ver é apenas isso… um eleitoralismo. Ele é ainda o presidente e pode faze-lo. “Comigo fica, com os outros não sei”

Alguem ouviu o Pepe ou outro alguém dizer que só fica se PdC ganhar? O contrato impede-o unilateralmente de prolongar contrato com o Porto se PdC n ganhar? É que nem é isso que se possa depreender das palavras do PdC, é claramente um “truque de palavras”, basta estar atento.

Vcs arrasam qq coisa que tenha o mínimo ponto de contacto com PdC. Bem, novidade: sendo PdC ai da presidente, tudo no clube atual tem ponto de contacto com ele, incluindo a equipa de futebol.

Do ponto de vista do Pepe, do Sergio, ou do Diogo Costa ou de outros que vao a jantares ou coisa que o valha, na realidade nada muda.

Para mim, do ponto de vista deles, é ZERO de influência nas eleições.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez apanhado na mentira, hoje na entrevista assume a proposta de alteração dos estatutos.

"Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva? -Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta."
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,850
29,584
Mais uma vez apanhado na mentira, hoje na entrevista assume a proposta de alteração dos estatutos.

"Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva? -Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta."
É uma (mentira) atrás da outra.
 
  • Like
Reações: Galego e rvaz

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,557
Mais uma vez apanhado na mentira, hoje na entrevista assume a proposta de alteração dos estatutos.

"Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva? -Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta."
Lol ouvi da boca do presidente que era totalmente a favor de eleições em Abril

Ao ponto de dizer, a 13 de Novembro de 2023, que, mesmo que os estatutos fossem aprovados e pudesse haver eleições em Junho, ele tinha um acordo com o Lourenço Pinto para as mesmas serem em Abril
 

jabbcv

Tribuna Presidencial
21 Abril 2015
5,644
2,930
54
Marco de Canaveses
Acho vergonhoso o Oliveira e Vítor Baía, como não tem capacidade para ganhar as eleições precisavam da moleta de Pinto da costa para algum dia chegar ao poder.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
1713971375073.png
Koehler volta a dizer barbaridades.
Simplesmente ridículo tendo em conta que o foi dito depois de irmos buscar o Otávio...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,676
Esmoriz
Mais uma vez apanhado na mentira, hoje na entrevista assume a proposta de alteração dos estatutos.

"Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva? -Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta."
lol lá se foi a independência do Conselho Superior.
 
  • Like
Reações: Galego e rvaz

Christophe_Couto

Arquibancada
28 Julho 2018
114
255
O terror que se sente em alguns “notáveis” quer nos seus comentários quer nas suas entrevistas ou publicações, deixa me seguro que o AVB é realmente a pessoa certa na hora mais que certa. O tacho, o compadrio, o despotismo está a acabar, vão mesmo que ir trabalhar para ganhar a vida!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,510
17,012
33
Vila Das Aves
Estes senhores ainda não perceberam que quanto mais falam, mais abanam o ninho de abelhas.

Falam tanto que as pessoas já estão fartas de os ouvir, e sempre com a mesma cassete.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,727
2,918
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Por falar em Wise Pirates, adotaram nova estratégia ou quê?
Estão todos caladinhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.