Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,907
2,988
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Teria feito sentido realizar as eleições apenas após o final da época desportiva?

PdC - Acho que sim. Era a nossa proposta. Como fazia sentido que os sócios pudessem votar nas casas, pudessem ter o voto digital, que era a nossa proposta.
Mas afinal, ja concorda com a mudança de estatutos? Ele disse q ia votar contra na AG.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Mas afinal, ja concorda com a mudança de estatutos? Ele disse q ia votar contra na AG.

Génio.
Ele lembra-se lá do que disse ou então acha que não nos lembramos do que ele disse.
Eleições em Junho. 😂

Era mais um mesinho e picos para renovar com tudo o que mexe, fazer todos os negócios obscuros e se a Lista B ganhasse ter provavelmente menos de um mês para preparar a nova época antes desta começar em Julho.

Este homem não pode estar bem.
 
Última edição:

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,214
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,188
1,696
Começo a desanimar... Já estive mais confiante na vitória do AVB. É muita palha junta, muito sócio vai comê-la e o clube não vai ter hipótese. Mais 4 anos de SC e PdC... Tirem-me deste filme.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Dagerman

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,646
4,768
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
E se não vencer as eleições, há a possibilidade de anular esse contrato sem custos para o FC Porto? "Todos os contratos podem ser rescindidos ou por mútuo acordo. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro... Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental"

E ainda há quem defenda a continuidade deste Homem. O que mais é preciso ele fazer/dizer para verem que o Homem não esta a servir o FCPorto mas a servir-se do FCPorto... Enfim sem palavras para mais este acto de génio. Já só falta assinar o contracto com a ABB pela academia da Maia seja ele qual for o valor. Notável Presidente, Notável...
esta jogada é digna de um habitante desta terra:
 
  • Haha
Reações: AFBT

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,500
2,629
Sucedem-se os actos de gestão danosa. Inacreditável.
Para mim e um escândalo renovar por mais quatro anos o contrato com SC a dois dias das eleições. Sobretudo porque é amarrar o clube a um treinador que pode não ser o preferido dos candidatos das outras listas. Se por acaso o AVB vencer, e se por acaso tiver em mente (como eu espero) um treinador com outro perfil para o clube, quantos milhões é que o FCP vai ter de desembolsar para despedir o Sérgio?
Espero que esta direcção tenha no sábado a derrota que merece.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.