Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,021
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É esperar que exista mesmo a tal clausula de anular o contrato com o SC.
4 anos é demencial.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,897
15,179
E se não vencer as eleições, há a possibilidade de anular esse contrato sem custos para o FC Porto?
Pinto da Costa:

"Todos os contratos podem ser rescindidos ou por mútuo acordo. Agora, não me passa pela cabeça que, seja quem for vencedor, que não queira o Sérgio Conceição. Sobretudo a lista B, que se tem fartado dizer que a primeira coisa que faria era sentar-se com o Sérgio para resolver o assunto. Está resolvido. Depois, naturalmente, que o Sérgio terá uma palavra a dizer sobre o futuro dele. Ele assinou comigo um contrato com FC Porto. Agora, o futuro... Espero que continue porque no nosso projeto ele é fundamental".
...
O que AVB disse é que se sentaria com o treinador para apresentar o projeto que é radicalmente diferente do da atual direção!
Que lata por parte do PdC sem qualquer sentido de ética e respeito pelo ato eleitoral...e que latão por parte do Sérgio em se posicionar com esta renovação a 2 dias do ato eleitoral quando em fevereiro disse que nunca renovaria com uma direção em final de mandato!
 
Última edição:

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,622
2,373
28
Porto
Onde quer que vá estão lá os super mamões. Sem os super mamões faz discurso para dois desdentados que estejam no local a passear.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,191
11,561
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
O pintinho vai ter os SD de guarda à porta do pavilhão.
Não acredito numas eleições livres

Enviado do meu super tijolo!
É por isso que eu 15 anos depois vou voltar a colocar a argola na orelha (raio do buraco nunca fechou completamente), deixar as camisas e os sapatos em casa e vou com sapatilhas, as calças de ganga mais velhas e um camisola do Miami Heat do Wayde. Acho que vou passar despercebido.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
343
1,132
Depois da festa no Palácio, e num pavilhão completamente cheio, passei pela Ribeira a caminho de casa. Cheguei a pensar que não havia nada. Não deviam estar mais de 200 pessoas. Com muitas bandeiras, a cantar as músicas dos Super e do Alberto Índio. Mas muito poucos. Desolador. Incrível.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,302
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É por isso que eu 15 anos depois vou voltar a colocar a argola na orelha (raio do buraco nunca fechou completamente), deixar as camisas e os sapatos em casa e vou com sapatilhas, as calças de ganga mais velhas e um camisola do Miami Heat do Wayde. Acho que vou passar despercebido.
Sou o "beto da foz" mas ainda tenho buraco na orelha esquerda 😆.

Influências da música e ter um prof nas escola de música alternativo 😆😆
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,776
10,706
É por isso que eu 15 anos depois vou voltar a colocar a argola na orelha (raio do buraco nunca fechou completamente), deixar as camisas e os sapatos em casa e vou com sapatilhas, as calças de ganga mais velhas e um camisola do Miami Heat do Wayde. Acho que vou passar despercebido.
Vou vestido de Militar. Até ficam paneleiros dos olhos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.