Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,607
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Portanto namoradeiro e com maneirismos de bad boy (não me esqueci dos teus casacos de pele) 😆
Só te falta a Ducati 😜
Prefiro carros. Tipo Luis André.
O meu pai é que é das motas.
Isso do namoradeiro foi o meu amigo @brazuca porque eu lhe conto histórias engraçadas e ele nunca perde uma oportunidade para me meter no forno (ele tem uma padaria em S. Paulo) 😆

Saudades do meu amigo @brazuca , tem andado mais afastado do fórum.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,972
75,033
40
Só mesmo no Porto atual é que renovar por 4 anos com um treinador que perdeu os dois últimos campeonatos, indo já a 18 pontos do primeiro, é usado como trunfo eleitoral.
Só adeptos mansos é que poderiam votar num candidato por causa disso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,029
6,019
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Chamaram os super dragoes todos, provavelmente de todo o pais e so aquilo?
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,718
4,684
Estas a ver o que está a acontecer no Rosa Mota?
Eu acho que PdC pode ganhar, porque não tenho a mínima confiança que não recorra a fraude eleitoral. Sejamos honestos, quantos de nós tem a certeza absoluta que isso não acontecerá? É basicamente a direcçao actual e os seus funcionários a levar a cabo o processo, são eles a contar os votos, o responsável está na lista de PdC. Acham que não é provavel haver fraude? Não estou miminamente certo que não haverá.
 
  • Like
Reações: Palu1893 e Andre11

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,790
18,630
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pinto da Costa tem os super dragões.
André Villas Boas tem o povo.
Dia 27 teremos as eleições mais concorridas da nossa história.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,861
29,619
Terrenos da Academia? A Câmara da Maia vai reunir amanhã, ao que tudo indica de emergência, para fazer essa aprovação e que ao que tudo indica o Porto só será a proprietária desses terrenos depois das eleições.
“São muitos processos que estão a decorrer neste momento fruto destas decisões intempestivas por parte do seu presidente. Portanto agora temos que aguardar.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,278
107,607
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que PdC pode ganhar, porque não tenho a mínima confiança que não recorra a fraude eleitoral. Sejamos honestos, quantos de nós tem a certeza absoluta que isso não acontecerá? É basicamente a direcçao actual e os seus funcionários a levar a cabo o processo, são eles a contar os votos, o responsável está na lista de PdC. Acham que não é provavel haver fraude? Não estou miminamente certo que não haverá.
Os votos são contados com representantes das listas nas mesas.
Não é Monróvia isto.
 

Irving

Bancada lateral
31 Março 2015
677
1,636
Terrenos da Academia? A Câmara da Maia vai reunir amanhã, ao que tudo indica de emergência, para fazer essa aprovação e que ao que tudo indica o Porto só será a proprietária desses terrenos depois das eleições.
“São muitos processos que estão a decorrer neste momento fruto destas decisões intempestivas por parte do seu presidente. Portanto agora temos que aguardar.
Andamos a limpar os terrenos pro-bono?

Espero que depois não nos mandem voltar a plantar os eucaliptos.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,559
Terrenos da Academia? A Câmara da Maia vai reunir amanhã, ao que tudo indica de emergência, para fazer essa aprovação e que ao que tudo indica o Porto só será a proprietária desses terrenos depois das eleições.
“São muitos processos que estão a decorrer neste momento fruto destas decisões intempestivas por parte do seu presidente. Portanto agora temos que aguardar.
Vão reunir a um feriado?

Estes vizinhos da Maia são uns trabalhadores do caralho
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.