Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
E rescinde sem custos?
Não tenho a mínima dúvida que sim.Nem o Sérgio que ficar contra vontade do novo presidente,nem o clube lhe pode pagar indemnização! Depois eu não duvido do caráter do SC para com o nosso clube,nem acho que lhe falte trabalho,desde Itália aos mercados do oriente terá concerteza muito por onde escolher.
 
  • Haha
Reações: Alex.88

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,380
28
Porto
O SC já sabe que não será o treinador do projeto AVB,encaro esta renovação como um ato de solidariedade do Sérgio para com o presidente aceitando ser a sua última boia de salvamento.
Não sei se é tão linear como isso.

Eu não dou como garantido que ele sai caso o AVB ganhe.

O SC pode ser importante para o começo do AVB. As pessoas têm que ter noção, que para além de ter que arranjar um novo treinador, tem que fazer alterações no plantel. Não tem tanto tempo como isso.

Vamos ver.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,532
7,393
Obrigado por tudo Senhor presidente mas tudo na vida tem um fim por mais grandioso que o passado tenha sido.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não sei se é tão linear como isso.

Eu não dou como garantido que ele sai caso o AVB ganhe.

O SC pode ser importante para o começo do AVB. As pessoas têm que ter noção, que para além de ter que arranjar um novo treinador, tem que fazer alterações no plantel. Não tem tanto tempo como isso.

Vamos ver.
Eu acho que basta rever as entrevistas do AVB, quando ele diz que não sabe se o treinador aceitará o novo organograma do futebol,com competências e poderes partilhados e olhando para o perfil do SC e o poder que ganhou com PC, acho que fica evidente.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,757
40
Eu acho que basta rever as entrevistas do AVB, quando ele diz que não sabe se o treinador aceitará o novo organograma do futebol,com competências e poderes partilhados e olhando para o perfil do SC e o poder que ganhou com PC, acho que fica evidente.
O poder é relativo. Fazer birras e dizer que vai bater com a porta quando toda a gente sabe que isso é treta? Levar com jogadores para fazer número e, a seguir, comer e calar?
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,479
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não sei se é tão linear como isso.

Eu não dou como garantido que ele sai caso o AVB ganhe.

O SC pode ser importante para o começo do AVB. As pessoas têm que ter noção, que para além de ter que arranjar um novo treinador, tem que fazer alterações no plantel. Não tem tanto tempo como isso.

Vamos ver.
O SC é completamente incompatível com o modelo do AVB. O nosso futuro presidente só não o disse por respeito, mas o ego do SC chamais o permitiria aceitar perder os poderes que tem dentro do clube que foi conquistando durante estes últimos anos.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,624
2,380
28
Porto
Eu acho que basta rever as entrevistas do AVB, quando ele diz que não sabe se o treinador aceitará o novo organograma do futebol,com competências e poderes partilhados e olhando para o perfil do SC e o poder que ganhou com PC, acho que fica evidente.
Os 4 anos parecem-me um ato de desespero. Aliás como todo este processo o é.

Agora sinceramente vejo o AVB a querer ficar com ele, no mínimo, no primeiro ano.
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
Concordo. Isto de encontrar os inimigos dentro do próprio clube tem de parar. Digo isto desde o início da campanha. Inimigos estão fora.

Quem está dentro faz o melhor que sabe. E quem ganhar será por escolha democrática.
Os inimigos estão bem dentro do clube ao dia de hoje.
Quem está dentro só tem destruído o clube e se vencer será tudo menos por escolha democrática.
 
  • Haha
Reações: masko

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,818
808
47
Isto ja da vomitos ja nem vergonha esta gente tem nao falo so pelo pc que esse ja ta caduco mas este treinador ja nao a pachorra nao se ia meter nas eleições e antes uns dias das mesmas vir renovar ve se o quanto ta agarrado a isto tanto como todos outros que querem e o fim do mês farto desta gente ipocrita e mentirosa ja nem os posso ver tudo com o caralho que os foda cambada de mamoes e chulos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.