Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,908
15,218
PdC e a renovação do contrato de Conceição só agora ( a 2 dias das eleições e no 25 de abril):

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal..."
...
Come quem quer...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
Ó presidente, o Porto Canal não reparou que saiu a meio do jogo do volei e já filmou o Vassouras pra aí 3 ou 4 vezes!!!

Nem me lembrava que o Vassouras ainda andava aí!!!
 
  • Haha
Reações: dniestre

VitorPT

Bancada lateral
14 Abril 2012
983
583
113
Esmoriz - Ovar
fcporto1986.wordpress.com
De referir que a Xektalent é a agência que representa Giorgi Abuashvili, médio-ofensivo que assinou pelo FC Porto em 2021 e, depois de representar juniores e equipa B, deixou o clube em 2023. Atualmente, joga no Kolkheti-1913, da Geórgia natal.



quem ?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,415
4,177
Hoje houve um jogo de volei. Já há videos do futuro ex-presidente a festejar um ponto, o set ou o jogo?
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
549
2,925
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PdC e a renovação do contrato de Conceição só agora ( a 2 dias das eleições e no 25 de abril):

"Pode parecer estranho só ter sido feito hoje, mas pretendíamos que já estivessem definidas as posições e estivéssemos na final da Taça de Portugal..."
...
Come quem quer...
Definidas? Ninguém avisou o presidente que ainda podemos ficar em quinto?
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,723
2,914
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acabo de assistir ao meu primeiro jogo de voleibol feminino e dou por mim a pensar qual seria a desculpa para a falta de mais modalidades de pavilhão.
Onde está o Voleibol masculino e o futsal, por exemplo?
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
761
980
Acabo de assistir ao meu primeiro jogo de voleibol feminino e dou por mim a pensar qual seria a desculpa para a falta de mais modalidades de pavilhão.
Onde está o Voleibol masculino e o futsal, por exemplo?
Não há dinheiro, já viste o numero de sócios do nosso clube ?
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,896
11,993
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Acabo de assistir ao meu primeiro jogo de voleibol feminino e dou por mim a pensar qual seria a desculpa para a falta de mais modalidades de pavilhão.
Onde está o Voleibol masculino e o futsal, por exemplo?
Finalmente, foste às gajas perder os três.

25 de abril memorável.
 
  • Haha
Reações: Palu1893
Estado
Não está aberto para novas respostas.