Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,192
7,865
42
Porto
Agora que terminou a campanha e este tópico está prestes a ser encerrado, resta-me deixar aqui o pensamento que se apoderou de mim...

Que pena, sr. presidente, que pena que tenha tido a necessidade de nos fazer passar vergonhas.
Podia ter saído de cena, de forma inteligente e sóbria, como um ídolo (mesmo que já sem o sucesso de outras décadas) mas não, decidiu seguir este caminho. Um dia talvez venhamos a saber as verdadeiras razões que fizeram com que optasse (ou fosse obrigado) a seguir esta opção.

E assim termino as minhas intervenções nesta thread.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
:pdc- Estela, viu as mensagens do Villas Boas onde ele roubou os dados?

:pdc- vamos resolver a situação financeira em 2 dias porque tenho um príncipe nigeriano no meu mail a dizer que vai dar muito dinheiro ao Futebol Clube do Porto. Já lhe mandei os dados todos
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,289
2,491
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A Estela esta a ser uma bela jornalista, ainda que com respeito esta a saber fazer as perguntas incomodas e a corrigir com fact checking algumas afirmações do ainda Presidente. Certamente está também ela a perceber que os ventos podem mudar e talvez seja melhor agradar a todos e não fazer parte da máquina de propaganda
AVB em panic mode… “mantenho a Estela… e a minha mulher o que me vai dizer? “
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Vejam a entrevista do AVB à CNN dia 24. Depois vejam a entrevista do Pinto da Costa hoje. Comparem as duas.
Quem achar que a lista A é melhor opção para o futuro do clube só pode estar a ser desonesto ou tem interesses por trás.Para mim é claro como a água.
Ou então vão votar Lista A porque assim escolhem. Ou os 12€ que pagam valem menos do que os que votam Lista B ou C?

Olha, ainda estes dias aqui um forista disse que a avó iria votar na Lista A. E agora? É menos portista? Tem interesses por trás? É internar a senhora?

Por amor de Deus, votem em quem quiserem.

Votem na Lista A
Votem na Lista B
Votem na Lista C
Votem
Votem F.C.Porto.
 
  • Love
  • Like
Reações: AzeredoFCP e jpgm97

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,707
7,661
Esmoriz
:pdc- Estela, viu as mensagens do Villas Boas onde ele roubou os dados?

:pdc- vamos resolver a situação financeira em 2 dias porque tenho um príncipe nigeriano no meu mail a dizer que vai dar muito dinheiro ao Futebol Clube do Porto. Já lhe mandei os dados todos
Um príncipe nigeriano chamado Johny Koehlerichi.
 
  • Haha
Reações: Master

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
:pdc- andam aí a mexer nas bases de dardos do clube, dardos é no café hehehehehehehehehehe

:pdc- aquele filho de 30 putas é sócio há 4 anos, 7 meses, 28 dias, 7 horas, 36 minutos e 29 segundo;
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
761
980
Agora que terminou a campanha e este tópico está prestes a ser encerrado, resta-me deixar aqui o pensamento que se apoderou de mim...

Que pena, sr. presidente, que pena que tenha tido a necessidade de nos fazer passar vergonhas.
Podia ter saído de cena, de forma inteligente e sóbria, como um ídolo (mesmo que já sem o sucesso de outras décadas) mas não, decidiu seguir este caminho. Um dia talvez venhamos a saber as verdadeiras razões que fizeram com que optasse (ou fosse obrigado) a seguir esta opção.

E assim termino as minhas intervenções nesta thread.
Até podia continuar no clube, como presidente da fundação juntamente com o filho do Pedroto
 

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Pelo que li aqui ainda bem que não vi a entrevista, uma pessoa já vem cansada e stressada do trabalho e se tiver que assistir a isto o próximo passo é atirar-se da varanda.

Ao ponto que isto chegou, nunca pensei que seria possível.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.