Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,802
10,731
São 86 anos e esta última entrevista foi tão ridícula.

Enfim, seja como for, não é com este Presidente que iremos recolocar o clube como deve estar.

Koehler é quem safa e quer assumir, mas através de Pinto da Costa não faz sentido. É uma estratégia para ver se chega rápido ao poder do clube.

Ontem andou na Ribeira de barco e já só desejo que no Sábado vá de Vela.
 
Última edição:
Um Portista

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que vai haver muita gente que gosta dele a não ir às eleições. Não votam.neke, mas também não votam contra. Poderão votar nulo (ou em branco) até.
Eu sou um deles, mas vou.

Gosto muito do Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Por mais que discorde desde há muitos anos do caminho que seguimos, principalmente das pessoas que nos deixamos rodear, tenho o Presidente como uma figura praticamente paternal, é da minha "familia", ajudou-me muito ao leme do F.C.Porto nos momentos que mais precisei, ainda que indiretamente.

Mas isso também não invalida que Sábado irei votar na Lista B. A única coisa que farei diferente em relação a outras vezes será que virei imediatamente embora porque não aguento ver in loco o fim da era Pinto da Costa no F.C.Porto csso aconteça.

É a vida.
 
JORGE ARAUJO

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vi a entrevista do presidente e reforçou aquilo que penso,o AVB nos dias de hoje é o único candidato que está preparado para o cargo, acho que ficou evidente que PC atualmente é um gênero de rei de Inglaterra que já não domina os dossiers nem tão pouco participa neles.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,630
5,977
Eu sou um deles, mas vou.

Gosto muito do Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. Por mais que discorde desde há muitos anos do caminho que seguimos, principalmente das pessoas que nos deixamos rodear, tenho o Presidente como uma figura praticamente paternal, é da minha "familia", ajudou-me muito ao leme do F.C.Porto nos momentos que mais precisei, ainda que indiretamente.

Mas isso também não invalida que Sábado irei votar na Lista B. A única coisa que farei diferente em relação a outras vezes será que virei imediatamente embora porque não aguento ver in loco o fim da era Pinto da Costa no F.C.Porto csso aconteça.

É a vida.
Enorme respeito por este post. 👏
 
  • Like
Reações: Vinha e Dias_21
F

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
907
618
Depois de todas as mentiras, de promessas quebradas, de toda a areia que tentou atirar para os nosso olhos e depois desta última entrevista, deixo duas perguntas para os que apoiam PC, sabendo e achando normal que cada um tenha o direito de escolher e votar em quem quiser:

Se vocês não trabalham para a wise e são realmente PORTISTAS o quê é que veem no PC como inversor do rumo atual do clube?

Acham mesmo que alguma coisa vai mudar?
E se sim porquê?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,040
13,682
:pdc- vamos resolver a situação financeira em 2 dias porque tenho um príncipe nigeriano no meu mail a dizer que vai dar muito dinheiro ao Futebol Clube do Porto. Já lhe mandei os dados todos
Também recebeu?
Agora entendo o passivo, também recebi, uma herança de mil milhões, mas para a receber tinha de pagar uns milhões, de certeza quer o vassoura e o colher estão a tratar bem deste assunto para depois de pagar esses milhões desencravar essa herança....
 
  • Love
  • Like
Reações: eue e pdragao

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,185
23,918
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Força PDC

Só o rei conseguia "sanar" as contas em três anos, com uma equipa de miúdos saída do finalcoiso da Youth League
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,909
15,221
Pinto da Costa sobre o fair-play financeiro ( e a denúncia de AVB) em entrevista ao Porto Canal:

"Quanto à referência a uma possível multa... É verdade que a UEFA pode aplicar multas a clubes por atrasos (...) Admitimos os atrasos e comunicamos isso à UEFA. Porém, esperamos não receber uma multa. É uma possibilidade, mas até agora, nada recebemos."
...
Afinal há uma possibilidade e há fundamento que a multa poderá acontecer mesmo...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.