Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,553
:pdc "Olhe, já diz o outro : onde não há dinheiro, não há vícios. Até é melhor assim. Ninguém vai para os Aliados festejar os cheques da Champignons, o pessoal gosta é de ganhar. Ainda ontem os meninos da Equipa B, como o Rodrigo Morita e o Martinho, o lateral central, demonstraram a pujança da nossa campanha na 2a liga, ainda por cima contra o traidor Joaquim Costa."
:pdc- quando foi golo eu disse logo "já lá mora" heheheheheheheheheheh
 

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,617
1,674
42
Faro
É esta a mentalidade de muitos apoiantes de lavb que me assusta...
Estão tão dentro do discurso dos ruis santos e das sofias oliveiras que até já negam que a cs lisboeta é inimiga do nosso clube
Mete uma coisa na cabeça de uma vez por todas.
Os sócios e adeptos do FC Porto têm cabeça, sabem pensar por eles próprios e não é a CS tuga que os faz mudar de ideias. A CS muda e tolda as ideias dos ignorantes e pouco dados á informação verdadeira. Quem assim for talvez dê ouvidos ao pedido do PdC actual.....mas quem pense pela sua cabeça e procure informação verdadeira e, acima de tudo, se preocupe com o clube FC Porto chegará á conclusão que está na hora de haver mudança.
É evidente para todos até para adeptos de clubes rivais que o que mais querem é ver o PdC ganhar novamente
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,444
14,219
🔵⚪ Obrigado Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa. O Presidente dos Presidentes. O seu Legado será sempre recordado como único.

Cometeu o erro de se recandidatar e de desrespeitar os Portistas nos últimos tempos, para além de acumular erros graves de gestão e rodear-se de gente pouco ou nada recomendável.

Seja como for, a sua História no Clube será Eterna e com o tempo irei esquecer estes tempos mais conturbados.

Na terça feira, quando comemorou 42 anos de Presidência, caíram-me lágrimas abundantemente ao ler nas redes sociais as mensagens dos Portistas em jeito de despedida. Senti aí a realidade do fim de ciclo. Estou imensamente magoado consigo, mas não sou de ferro e sou grato.

Dia 27 é dia do Brasão Abençoado 💙 mudar de vida e temos o privilégio de ter em André Villas-Boas uma alternativa como sucessor de alto quilate. Merecemos recuperar os níveis de outrora e dar o passo de evolução para a modernização.

Viva ao Futebol Clube do Porto. 🔥🐉💙
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,833
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Por negócios destes é que esta gente tem de sair rapidamente. E que grande portista me saiu o Chico...
O Chico é o menos culpado deste negócio, suspeito que a única coisa que fez foi assinar o contrato.

Mas confesso a minha curiosidade em saber se nomes como Pinho, D'Onofrio, etc... terão ou não ganho boas comissões?
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,240
29,833
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Vamos ignorar o salário absurdo e os 20% que irá receber?
Podes ver aqui ( https://www.fcporto.ws/forum/members/deepblue.13831/ ) o que penso sobre isso. Se há coisa que eu tento fazer é não ignorar nada.

E por isso volto a dizer, o Chico pouco ou nada teve a ver com o negócio em si a não ser meter a assinatura no contrato.

O novo salário de 1 M€ net (cerca de 2 M€ brutos) não me parece nada absurdo para o Chico actual, tens gente no FCP a ganhar bem mais e a contribuir muito menos. Os problemas não estão aí, pero que los hay, los hay.
 
Última edição:
9 Março 2012
3,801
1,863
Vamos ignorar o salário absurdo e os 20% que irá receber?
É de facto incrível. Não o tivessem vendido por 5M para o Ajax , agora paga se 10 e ainda se oferece 20 por cento ahahah há com cada coincidência do crl , o Sérgio perdeu todo o meu respeito. Está feito com o PDC para lesar o FCP e servir apenas os seus interesses familiares!!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.