Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
3,104
2,170
Vila Nova de Gaia, 1981
O bernardo ribeiro a regozijar-se por, alegadamente, ter razão na notícia do fair play financeiro foi uma cena ridícula. Senti ali todo o ódio que tem pelo FCPorto. Estamos na iminência de Sabado e Domingo continuarmos a ver este tipo de episódios.
Eu ficava mais chateado pelo FCP ter dado, mais uma vez, possibilidade de regozijo a um qualquer individuo nao Portista, por ter mentido, escondido ou omitido informaçao com o objectivo de nao mostrar mais um episodio de má gestao.

Mas isso sou eu que ligo pouco á opiniao de comentadores nao afectos ao FCP e fico mais chateado que o meu Clube ou bem que paga a empresarios ou bem que paga á UEFA o que deve...
 
  • Like
Reações: rucaque

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,087
10,682

Aí diz o contrário...

Estranho...então o Luís Diaz foi trazido pelo Alexandre e sai pelas mãos do Antero, mas não existe ligação entre eles?
Repara, quando digo que não faz negócios dessa dimensão, é vendas para grandes clubes. O sistema de negociação é outro, não pode impor as suas “regras”, ou seja, não manda no negócio.
Consegue impor-se em negócios com clubes da América do Sul e alguns clubes da Europa mas a partir de um determinado patamar fica automaticamente fora.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Portanto, todo aquele teatrinho feito nos terrenos da Maia só foi possível porque a ABB solicitou à CCDR-N a autorização para que técnicos de arqueologia verificasse a existência (ou não) de vestígios arqueológicos...

Será que sou o único que não está surpreendido? Vão ser mais 4 anos de inação, não há guito, sem guito não se faz nada...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.