Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,750
17,332
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Repara, quando digo que não faz negócios dessa dimensão, é vendas para grandes clubes. O sistema de negociação é outro, não pode impor as suas “regras”, ou seja, não manda no negócio.
Consegue impor-se em negócios com clubes da América do Sul e alguns clubes da Europa mas a partir de um determinado patamar fica automaticamente fora.
Onde quero chegar é que o Luís Diaz veio pelas mãos do Alexandre mas do nada e segundo alguns entendidos o jogador saiu pela pressão do Antero e pelo empresário Raul que segundo consta agora é amigo do AVB.

Ora, veio pela mão de alguém próximo do PdC e saiu pela mão de alguém ligado ao AVB e Antero...só a mim é que isto parece estranho quando essa gente toda supostamente não se dá?
 

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,535
Eu logo vi que academia do PDC era para vender sonhos, até porque acho que não temos capacidade financeira para tal.

A academia do AVB apesar de inferior é muito mais realista tendo em conta os custos.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986
Temos um presidente que mente com quantos dentes tem e o treinadorzeco ainda o apoia.
O sc é tudo menos Portista, nao me fod@m.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.