Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,184
5,986
Não percebo a posição do Sérgio. Também acaba por ser prejudicado indiretamente no trabalho e resultados mas no final parece que também gosta desta situação.
O treinador é conivente com as mentiras GRAVES desta direção.
Que não diga a ninguém que gosta do clube, porque isso é mentira.
 
  • Like
Reações: Rio Douro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,976
9,749
O bernardo ribeiro a regozijar-se por, alegadamente, ter razão na notícia do fair play financeiro foi uma cena ridícula. Senti ali todo o ódio que tem pelo FCPorto. Estamos na iminência de Sabado e Domingo continuarmos a ver este tipo de episódios.
Claramente.

Essa é, aliás, a minha maior preocupação.

Não é no dia seguinte à nova gerência (espero eu) tomar posse, que ao começar a abrir as gavetas..aquela merd* seja cavalo de Tróia atrás de cavalo (e isto sem irem ainda à cave e aos pisos inferiores..isso, suspeito, só com tempo e muita investigação).

Ou chegarem à conclusão que para cumprirem as obrigações básicas do clube como salários e outras despesas, seja preciso uma injeção de dinheiro valente

Ou que o clube esteja em risco de falhar uma ida às competições europeias num futuro próximo.

Não.

O que me preocupa é saber o que um gajo qualquer numa tv vai passar a dizer.

Nem durmo com essa preocupação.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,656
8,398
Foi um favor que o presidente fez ao amigo Sérgio.
Pk depois de uma época em que está a lutar para ficar com o 3 lugar, acho que só na China o queriam para treinador.
E assim anda o nosso clube e seus comilões.
Favores e amigos de braço dado.
Quero lá saber se eles batem com a mão no peito.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,389
13,508
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
1714135253989.png - foi-me dito que este tópico encerra hoje e que tudo será apagado.
Sinto-me triste porque a minha imagem (esta que antecede o que escrevo) náo voltará a aparecer.
Amanhá se saberá se continuo ao leme do Clube ou se irei para um Lar do Comércio desta vida.
Só lamento o chorrilho de mentiras de AVB, eu nunca menti e nunca fiz campanha - Nossa Senhora de Fátima sabe que falo verdade.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,750
65,474
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Respeitar?

Deves estar a brincar!

Ninguém tem que respeitar a opinião de ninguém... só não deve censurar, coisa que se faz com fartura nas redes do portal dos Dragões, e coagir quem tem uma opinião diferente.

O tempo do respeitinho é muito bonito ficou no dia 24 de abril de 1974.

Pah é complicado falar contra o maioria? É.
Levas com insinuações, bocas maldosas, ataques em matilha, sorrisos, dislikes e essas tretas? Pah é a vida.
Pelo menos não levas um banano ou tens um grunho de 1,90 a espumar da boca para te agredir...

Já aqui disse que respeito quem defende (não sendo bot claro) a lista A pelas redes.

Mas isso não me impede de me atirar a eles como um lobo.

Não prejudico nada a vida deles, não lhes tiro nada a não ser paciência e por isso é tranquilo.
 

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,167
581
Deixo-vos um exercício para reflexão.
Invertamos os papéis, ou seja, AVB está a apresentar um projeto de recandidatura e PdC é o líder da oposição, com o projeto e postura que temos visto.
Em quem votavam?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Haha
  • Like
Reações: RGalego e riskolas

Henrique13

Bancada central
14 Março 2012
1,167
581
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,082
8,051
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas devia ir votar pelo futuro do Porto !
 

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
502
60
42
London
Esta semana com tudo o que passou serviu para muitos tirarem as suas duvidas, e muitas delas estiveram sempre do lado da lista A..., pois aqueles que apoiam a lista B a' muito que tinha visto e queriam/querem mudanca, acredito sinceramente que muitos a favor pdc nesta altura se sintam desapontados e embora nao consigam votar contra aquele a quem sempre se sentiram gratos, irao votar nulo ou nem vao aparecer....
 
  • Like
Reações: Emanujor

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É sempre mais difícil tomar decisões do que não as tomar!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.