Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,209
11,598
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tenho um amigo de infância, muito bem formado, culto e que ocupa um alto cargo numa das maiores empresas deste país.
Em fevereiro, durante um jantar onde discutíamos a situação do nosso Porto, manifestava o seu apoio inabalável a PdC.
Foi um choque para mim que alguém com as suas características apoiasse PdC, mas respeitei.
Hoje recebi uma msg dele a dizer-me que não vai votar.
Nao vai porque, diz ele, não consegue votar contra PdC, mas com o que viu nos últimos tempos, também não consegue votar em PdC.
Estou feliz por ele (confirmou a ideia que tinha dele) e pelo Porto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já ouvi, de uma pessoa que deixaria muita gente incredula, um socio que diz nao conseguir votar contra PdC mas que ficará contente se ganhar AVB.

A surrealidade do espectro da gratidão humana demonstrada é algo que desconhecia.

Por isso é que sou ateu e liberal, dificuldade em compreender fanatismo.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas

"autarca da Maia, António Silva Tiago, e este confirmou que ainda não deu entrada nos serviços técnicos qualquer projeto para a Academia do FC Porto. A esse propósito, o presidente da CM Maia explicou ainda, em resposta ao referido vereador, que não pode estar sempre a desmentir as constantes afirmações de Pinto da Costa a dar conta que as obras já começaram."

Que vergonha!

Inacreditável a postura do senhor Jorge Nuno Pinto da Costa.

Não há limites para evitar a derrota e consequente afastamento - e de toda a sua comandita interesseira -, da liderança do FC Porto.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Realmente deu para verificar muita coisa.

Uma delas é que damos demasiado importância a opinião que os outros tem de nós e pouca aos problemas que temos em mãos(que ao parecer são gigantes).
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
gratidão?

mas qual gratidão?

esqueçam isso. quem vai votar Pinto até pode chamar de gratidão, até se pode convencer que vai votar por gratidão, mas na verdade vai votar por PENA.

sim por pena, peninha, coitadinho.

mais 4 anos de um "coitadinho" a dirigir o FC Porto, o Clube dos Dragões.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
Esta campanha eleitoral serviu para verificar um facto que continua muito enraizado no nossa sociedade: em plena democracia, pessoas que não respeitam a opinião dos outros. Os meus parabéns @DaniMontana
Aliás pelos vistos o próprio @Portal dos Dragões e os seus amigos próximos são muito sensíveis as opiniões dos outros.

Que o digam os muitos colegas que foram castigados ou expulsos por expressar as suas opiniões.

A que ser wise quando se expressa uma opinião pelos vistos.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Já ouvi, de uma pessoa que deixaria muita gente incredula, um socio que diz nao conseguir votar contra PdC mas que ficará contente se ganhar AVB.

A surrealidade do espectro da gratidão humana demonstrada é algo que desconhecia.

Por isso é que sou ateu e liberal, dificuldade em compreender fanatismo.
Não entendo essa postura. Isto é uma espécie de síndrome de Estocolmo. Não é racional. Eu entendo a emoção. Mas decisões importantes são sobretudo tomadas de cabeça fria, de forma ponderada, utilizando lógica e razão.
Gratidão não é um motivo lógico. Gratidão é um sentimento pelo que foi feito. Não se tem gratidão pelo futuro e se for para ter gratidão pelo futuro, obrigadinho por deixar o clube em falência técnica. É que não faz sentido. Não são só os negócios. É tudo. TUDO o que é executado, praticamente sem exceção, tem sempre alguém nas sombras, um motivo desconhecido, interesses terceiros. Ver tudo isto, concordar e no momento da verdade não ter a capacidade de fazer a coisa correta é estar a ser conivente com o mal que efetivamente verificam. Isto não é gratidão. É ser refém de um presidente manipulador do sentimento de portismo dos sócios que utiliza essa cartada para se manter no poder sem saber muito bem porquê.

Se uma pessoa ponderar estes factores não pode chegar a outra conclusão. Não faz sentido.
Ninguém vende a televisão para comprar a PlayStation. Não tem lógica. Nem que esteja muito grato á PlayStation. Sem televisão não joga. O clube está acima de todos. Do PDC, do AVB, de nós, de claques. Quem não vota contra o PDC tem que entender que isto não é á cerca deles ou do PDC. É pelo FC Porto.
 
  • Like
Reações: Emanujor

Nelson Santos

Arquibancada
21 Julho 2019
486
1,250
Já ouvi, de uma pessoa que deixaria muita gente incredula, um socio que diz nao conseguir votar contra PdC mas que ficará contente se ganhar AVB.

A surrealidade do espectro da gratidão humana demonstrada é algo que desconhecia.

Por isso é que sou ateu e liberal, dificuldade em compreender fanatismo.
Ao menos esse sócio que não vote, ou vote em branco, é um mal menor.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,231
23,474
62
Aveiro
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
 
  • Haha
Reações: masko

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,580
8,413
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Sabes que existe uma coisa chamada rede?
Há muita coisa que não se percebe neste projeto, mas nenhuma delas é como as bolas não vão parar a via rápida.
Ou também achas que no olival podem ir parar bolas ao rio Douro?
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!

Com esta candidatura tudo é possivel.

Até os pontapés de canto serem batidos em plena via rápida.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
gratidão?

mas qual gratidão?

esqueçam isso. quem vai votar Pinto até pode chamar de gratidão, até se pode convencer que vai votar por gratidão, mas na verdade vai votar por PENA.

sim por pena, peninha, coitadinho.

mais 4 anos de um "coitadinho" a dirigir o FC Porto, o Clube dos Dragões.

É por gratidão, é por pena e é por acreditarem cegamente no que ele diz, só porque se chama Pinto da Costa.

Mas nada o livra da derrota.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,196
10,096
38
Londres
[

"autarca da Maia, António Silva Tiago, e este confirmou que ainda não deu entrada nos serviços técnicos qualquer projeto para a Academia do FC Porto. A esse propósito, o presidente da CM Maia explicou ainda, em resposta ao referido vereador, que não pode estar sempre a desmentir as constantes afirmações de Pinto da Costa a dar conta que as obras já começaram."
espera aí não estamos a ser processados por tudo quanto é empresário para pagar o que devemos? Pdc disse isto ontem: "apenas tivemos alguns atrasos devido a ações legais de alguns empresários durante o período eleitoral, o que nos forçou a desviar fundos destinados a outros pagamentos para eles."

Temos dinheiro para pagar os terrenos?

Epa é melhor mesmo PDC ganhar porque senão vai passar vergonha das grandes. Isto cheira a merda por tudo quando é lado.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,231
23,474
62
Aveiro
Sabes que existe uma coisa chamada rede?
Há muita coisa que não se percebe neste projeto, mas nenhuma delas é como as bolas não vão parar a via rápida.
Ou também achas que no olival podem ir parar bolas ao rio Douro?
Rede de quantos metros de altura?
Com que estética ficará?
 
  • Haha
Reações: masko

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
864
552
A história dos cadernos eleitorais tem contornos dignos de regimes totalitários. Esta corja que quer forçar a sua vontade e destrói o clube tem de ser corrida o quanto antes!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.