Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Há quem considere "pertinentes" questões, tais como: comparar os "sangessugas" que rodeiam o Sr. Jorge Nuno com os "sanguessugas" que rodeiam André V. Boas ou comparar críticas ou farpas num fórum com a atividade da "guarda pretoriana".

Para além da pertinência dos temas, o que me chama mais a atenção é mesmo a lógica e coerência dos mesmos.

Claro que o facto de se tratar de temas lançados por alguém que esteve hibernado até ontem, não pode deixar de ser considerado uma mera e infeliz coincidência.
Onde houve falta de coerência ? Onde faltou a lógica ? Onde é que mandei farpas ? Onde é que alguma vez pus em causa a candidatura de AVB ?
Onde é que alguma vez disse que era a favor de um ou de outro candidato ?

É mais fácil tentar destorcer o que as pessoas dizem ou escreverem do que tentar perceber ou respeitar .
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,516
1,042
Boa noite meus caros portistas ,
Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .


Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .

Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .

Perguntas que deixo no ar :



  • De facto atual administração recebe prémios e salários incompreensíveis , mas como é que AVB vai sustentar uma administração com um currículo vasto ?
  • Como é que vamos ter uma gestão rigorosa , sem colocar em causa competitividade ?
  • Como é que vamos potencializar receitas operacionais quando os acordos atuais têm que ser obrigatoriamente compridos ?
  • Como é que vão fazer uma geração de resultados por valorização de ativos ? Onde vem o dinheiro para sustentar uma boa equipa de scountig ? Onde vem o dinheiro para a construção da academia ou para um centro de alto de rendimento?
  • Vai haver um investidor ? Se houver o que vai estar em causa ?
Desculpem ter-me alongado no meu comentário .

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .
Repara que também posso perguntar, como é que oxigénio faz bem, se é a razão de oxidação do ferro?

Além de que, o único candidato que já respondeu a algumas dessas perguntas foi mesmo o AVB

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Fábio Ribeiro

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Não podemos tratar todos de igual forma. Há quem apoie o PdC sem qualquer tipo de "agenda" por trás. Eu sei que custa ver gente a apoiar um candidato que tem destruído o clube que ele próprio elevou (nem todos acharão isso...) e um candidato que desvaloriza os acontecimentos na AG e manda um abraço a um criminoso e ao responsável-mor por esses mesmos acontecimentos... Mas não são todos iguais. Haverá quem não ache o AVB um bom candidato e o PdC a melhor escolha... São opiniões. Se eu percebo quem não acha um AVB um bom candidato? Até consigo perceber, mas não concordo. Se eu percebo quem apoia o PdC? Não, não percebo... Mas é o que é. No máximo o que podemos fazer é tentar mostrar o nosso ponto de vista, porque achamos que o PdC já não é solução para o clube. Agora não vale a pena estar a catalogar toda a gente.
O problema é que nunca disse que era a favor de AVB , JNPC ou Nuno Lobo . Nem sou contra nem a favor de quem já tenha a sua decisão tomada , as pessoas são livres de tomar a sua decisão .
Agora existem pessoas que só tentam ver mal em tudo o que as pessoas dizem (quando esse mal está na cabeça próprias pessoas ou pensam que são todas iguais às mesmas) , quando estou aqui por bem .
Se calhar se entrasse no discurso destrutivo ou ofensivo já aceitam melhor , mas felizmente não sou assim .
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,983
30,225
Já os teve mas vai ter que ter ainda mais tomates para liderar um FC Porto falido financeiramente e de valores. Pintistas, mamões, madureiras, catoes e afins, não vão facilitar-lhe nada a vida. Quem perderá com isto tudo, como já está a perder, é o FC Porto. Quem colocar o FC Porto acima dos seus interesses pessoais, nada irá fazer sem ser aceitar e apoiar a mudança. Agora quem não pensar assim não ama de facto o FC Porto...
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
O tal Portista idóneo, que só vem aqui dar a sua opinião, foi capaz de fazer like neste meu comentário, mas incapaz de me responder.
Onde é que fui inadequado ou impróprio ?

Confundir incapacidade com vontade de não querer responder é um bocado diferente , mas continuarei a não responder pelo simples facto seria uma falta ao administrador que criou este tópico , quando abri dizia "Candidatura de AVB" , não falava dos acontecimentos da AG .


Mas posso levantar um bocadinho do véu e admitir que sou bastante critico aos acontecimentos , mas não digas a ninguém ;)
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Repara que também posso perguntar, como é que oxigénio faz bem, se é a razão de oxidação do ferro?

Além de que, o único candidato que já respondeu a algumas dessas perguntas foi mesmo o AVB

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Se calhar por incapacidade minha , não percebi a tua lógica , mas obrigado na mesma .
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Já os teve mas vai ter que ter ainda mais tomates para liderar um FC Porto falido financeiramente e de valores. Pintistas, mamões, madureiras, catoes e afins, não vão facilitar-lhe nada a vida. Quem perderá com isto tudo, como já está a perder, é o FC Porto. Quem colocar o FC Porto acima dos seus interesses pessoais, nada irá fazer sem ser aceitar e apoiar a mudança. Agora quem não pensar assim não ama de facto o FC Porto...
Boas caro Portista .

Seja quem for o candidato a ganhar vai ter grandes desafios pela frentes , tanto eles como a sua respetiva equipa .

Ganhe quem ganhar , têm que ter a mentalidade que terão que servir o FC Porto mais que nunca e não fazer o contrário .
Se por acaso não conseguimos o acesso para a Liga dos Campeões pior vai ser .
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Se não há paciência porque razão queres continuar com o PDC?
Mas eu disse que quero continuar com o PDC ?



Ontem às 08:54
Fábio Ribeiro
Superior



Bom dia meus caros portistas ,

Irei dar a minha opinião sobre o candidato AVB e JNPC e onde irei deixar alguma questões , para tentar criar um pequeno debate se assim aceitarem .





Faz-me um bocado confusão , ver pessoas “doentes” afetas ao AVB como a JNPC .



Como podem dizer que já são a favor de um ou a favor de outro ? Onde nada foi explicado de ambas partes , onde só existe “promessas” , na minha opinião , não podemos olhar para eleições no nosso clube como uma eleição para um partido político .



Na minha opinião não podemos ir votar por gratidão , nem podemos ir votar em forma de protesto .



Perguntas que deixo no ar :



  • Qual é a equipa jovem que tanto prometem que vão apresentar ?
  • O que levou o clube a ficar com menos poder financeiro e a ganhar menos vezes ?
  • Como é que deixaram criar alegadamente uma rede interesses pessoais em que prejudicam clube ?
  • Porquê que ano após ano são obrigados antecipar receitas económicas? Estamos a hipotecar o nosso futuro ?
  • Porquê que ano após ano a ligação sócios/adeptos e o clube foi diminuindo ?
  • O quê vai haver de novo para melhor o clube ?

Nunca se esqueçam de uma coisa , o FUTEBOL CLUBE DO PORTO está acima de qualquer pessoa ou de interesse .


Isto foi o meu post ontem no tópico do JNPC , com isto quero dizer também que sou a favor do AVB ?
 
Última edição:

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,308
10,307
38
Londres
Boa noite,

Desde ontem que tenho sido uma pessoa mais ativa neste fórum (passado vários anos), coloquei aqui um post neste tópico da candidatura do AVB e no tópico da candidatura do JNPC , nunca de forma ofensiva nem de critica , mas sim de forma construtiva e no sentido de criar um bom debate e de ouvir várias opiniões .
Vim aqui para tentar ter uma boa conversa com várias sobre o amor que todos partilhamos o FC Porto .

Existiu poucas pessoas que de forma cordial deram a sua opinião , onde tive o gosto de "discutir" vários pontos de vista , mas de meu espanto (ou não) existiram mais pessoas que pareceram sem nenhum conteúdo para o debate , foram sempre buscar coisas que nada tinham haver com o post .

Disseram que estava aqui a mandar postas de pescada , disseram que caí de paraquedas , disseram que era parecido a outras pessoas que já tiveram aqui (pouco-me interessa que seja essas pessoas), disseram que não tinha credibilidade por ser uma pouca ativa neste fórum , disseram que não falava de outro candidato (quando este tópico é sobre o candidato AVB) e era cartilheiro e

A minha pergunta que deixo para essas pessoas, mas o que vocês têm de tão diferente da chamada "guarda pretoriana" ?

Toda a gente tem o direito de ser questionada , seja ela quem for .


Irei pensar se voltarei falar de algo que tenha haver com as eleições , ou mesmo voltar a falar neste fórum .
Caro portista, se fores mesmo portista e vens com clara intenção de fazer parte da comunidade, continua com a tua participação.

Eu próprio que já "ando" por aqui a alguns anitos e tendo uma participação razoável já fui apelidado pelo @fjpfcp de ser benfiquista/infiltrado. Tens que cagar nisso.

Na internet tens que estar aberto a levar com bujardas e tens que ter arcaboiço suficiente para não deixar que isso influencie o teu mood.

Vem, participa, continua a participar e as desconfianças vão passar naturalmente.

Guarda pretoriana?? Aqui ninguém agredi ou rouba o clube.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Caro portista, se fores mesmo portista e vens com clara intenção de fazer parte da comunidade, continua com a tua participação.

Eu próprio que já "ando" por aqui a alguns anitos e tendo uma participação razoável já foi apelidado pelo @fjpfcp de ser benfiquista/infiltrado. Tens que cagar nisso.

Na internet tens que estar aberto a levar com bujardas e tens que ter arcaboiço suficiente para não deixar que isso influencie o teu mood.

Vem, participa, continua a participar e as desconfianças vão passar naturalmente.

Guarda pretoriana?? Aqui ninguém agredi ou rouba o clube.
Se as pessoa não têm capacidade de discutir opiniões não é culpa minha .
Nunca pus em causa ninguém .
Falei de guarda pretoriana no sentido que parece para alguns não se podem ter opiniões diferentes , temos que dizer todos o mesmo .
 
  • Like
Reações: DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,308
10,307
38
Londres
Boas caro Portista .

Seja quem for o candidato a ganhar vai ter grandes desafios pela frentes , tanto eles como a sua respetiva equipa .

Ganhe quem ganhar , têm que ter a mentalidade que terão que servir o FC Porto mais que nunca e não fazer o contrário .
Se por acaso não conseguimos o acesso para a Liga dos Campeões pior vai ser .
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
 

Fábio Ribeiro

Superior
14 Dezembro 2016
81
67
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
Se ele quiser ganhar terá que o fazer obrigatoriamente.
 
  • Haha
Reações: mais_azul e Baiao

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,875
40
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
Obviamente que PdC não o irá fazer.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,772
6,847
Achas que o candidato PDC vai mesmo fazer isso que estás a dizer? E que as ultimas atitudes do homem levam a crer que vai tudo continuar na mesma. Mandar abraços a bandidos que roubaram e bateram nos sócios e de alguém que quer mudança? Só reforça a ideia de que o que se passou na AG foi a mando de alguém superior.
Isso a mim só me dá a certeza que se eventualmente ganhar, aqueles estatutos vetados vão avançar. Ele tem de pagar esta prisão bem paga, foi ao serviço que se lixaram....
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,358
4,967
Isso a mim só me dá a certeza que se eventualmente ganhar, aqueles estatutos vetados vão avançar. Ele tem de pagar esta prisão bem paga, foi ao serviço que se lixaram....
Claro que vão tentar voltar com esses estatutos. Cabe aos sócios voltar a comparecer e responder lhes.

Por isso é que é tão importante não desistir de ser sócios mesmo que PdC ganhe.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.