Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,595
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pois, mas uma boa parte desses foram-te arrancados. Uns 3 não foram fomos maus (a contar com este).
Certo, porque a gestão do clube piorou muito e não soubemos continuar a adquirir Falcaos e Hulks. Porque eram precisos desses para dar cabo dos polvos e dos padres. Assim, como Pepês e Eustáquios dificilmente vais longe.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,202
50,595
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Este ano há que no meio do péssimo fazer essa mudança.
Tem que ser feita sob pena do clube se sborngidnguizar. Acredito que mesmo com pouco dinheiro se pode escolher muito melhores jogadores do que Tonis e Eustáquios. Mas aqui há também a responsabilidade do atual treinador. Que gosta deste tipo de jogadores. Veremos quem vem a seguir.

Hoje vi o Pepe Lindejrs a dar um grande abraço ao Kloop e lembrei-me novamente dessa hipótese.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,364
4,315
O Mundial de clubes é só no fim da próxima época, certo? Portanto na próxima época via existir um grande deficit operacional.

Mas sinceramente se em Abril existir mudança, eu acredito que com competência desportiva e outra gestão financeira a coisa possa ser revertida. Para mim o grande problema continuam a ser os bastidores do futebol Português. Aqui até um Real madrid ou PSG iria ter dificuldades em ser campeão nesta podridão.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,137
4,987
O Mundial de clubes é só no fim da próxima época, certo? Portanto na próxima época via existir um grande deficit operacional.

Mas sinceramente se em Abril existir mudança, eu acredito que com competência desportiva e outra gestão financeira a coisa possa ser revertida. Para mim o grande problema continuam a ser os bastidores do futebol Português. Aqui até um Real madrid ou PSG iria ter dificuldades em ser campeão nesta podridão.
A nao ser que antecipem as receitas
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
817
1,077
É preciso coragem para assumir que não temos dinheiro para futebol feminino. Que temos que fechar uma modalidade para equilibrar as contas no clube e que não temos dinheiro para neste momento avançar com academia....
 
  • Like
Reações: nprc
Estado
Não está aberto para novas respostas.