Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,325
47,273
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Bayern precisa de um guarda-redes. Surpreende-me como ainda não o fizeram mas pode ser que com a crise em que estão abram os cordões à bolsa.
Duvido muito que o Bayern venha bater nota num GR do tugão

E eles têm o Nubel e fala se que a sucessão passa por aí
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
Quem vai ao Dragão sente os ventos de mudança
Não vai ser a cabazada que há pessoal que diz por aqui mas acredito que o André vá ganhar
Obviamente que não espero uma votação à Fernando rio, será equilibrado mas acho que vai ser curto. Nem sou um gajo pessimista, no domingo achava que íamos ganhar nem que fosse 1 nosso pra rua (não os 5-0) mas acho que o número de votantes vai ser e bem massivo, mas há muito FC Pinto da Costa no nosso clube que não percebe o básico do básico.

Defendi pinto da costa durante muito tempo mas depois de 2004 as contas ficaram-me atravessadas e para mim nem pinto da costa está acima do clube.
 
  • Like
Reações: hugo mocc e jcmp17

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,192
4,965
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Não sou o único a ter essa opinião vá e preferência pelo estilo que pautou mais a sua campanha com estas comunicações transparentes diretas e ao ponto, para os sócios.

Mas reforço entendo sem gostar.
Ninguém gosta de se sentir desvalorizado.
Essa atrapalhação é porque claramente ele entra neste tipo de troca de galhardetes a contragosto.
Acho que bastava dizer que em 2010 tinha uma boa equipa e um bom treinador, e este ano temos boa equipa e também um bom treinador, vencer qualquer rival é sempre satisfatório apesar das dificuldades que temos passado esta época...

Foi para a parte de quando era treinador, depois para a parte pessoal...atrapalhou-se, e no fim mandou a boca...

Gostava de uma resposta mais direta e mais clean...talvez com inclusão de uma boca entre linhas...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,035
22,548
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,594
23,435
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Acho que bastava dizer que em 2010 tinha uma boa equipa e um bom treinador, e este ano temos boa equipa e também um bom treinador, vencer qualquer rival é sempre satisfatório apesar das dificuldades que temos passado esta época...

Foi para a parte de quando era treinador, depois para a parte pessoal...atrapalhou-se, e no fim mandou a boca...

Gostava de uma resposta mais direta e mais clean...talvez com inclusão de uma boca entre linhas...
Disse que para ele esta vitória teve mais significado pessoal. Que na outra apenas estava a fazer o seu trabalho.

Respondeu bem.

E esteve bem a defender a equipa que treinou na altura.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,325
47,273
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esta foi bem metida

A cada dia que passa fica cada vez mais clara a ideia que esta direção nunca teve ideia de fazer academia nenhuma. Era tudo paleio para enganar o povo que quer ser enganado
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,244
6,371
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Esta foi bem metida

A cada dia que passa fica cada vez mais clara a ideia que esta direção nunca teve ideia de fazer academia nenhuma. Era tudo paleio para enganar o povo que quer ser enganado
E devem ter sacado uns cobres em comissoes e outros negocios estranhos.
 
  • Like
Reações: jcmp17

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,241
22,157
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Já entrou pelo populismo.

No fundo era isto que muitos queriam.
E também ao que se expõs PdC com a parvoeira que disse.

Tinha estado top até hoje o André.
Hoje virou a sua campanha ao modo USA.

Obviamente que PdC não quer que a "equipa de 2011 desapareça"
Isso é tão patético como desvalorizar a mesma.

Mas pronto patetice com patetice se paga.
Sem ter ouvido a conferência também preferia que o André mantivesse o registo.
Por outro lado compreendo que não deva ser fácil ouvir muita coisa e calar e nós só sabemos o que vamos ouvindo na CS mas imagino o resto.
Espero que continue a campanha que o trouxe até aqui com uma voz e uma postura diferentes daquilo que temos visto nos últimos anos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,309
8,229
O André ficou farto e com razão, se calhar podia ter utilizado outro tipo de palavras mais certeiras mas condenar a sua resposta após tantos ataques sofridos é excessivo.

Imaginem fazerem história no clube do coração com uma das épocas mais memoráveis e espetaculares da história do FC Porto, para não dizer a melhor nomeadamente em termos de qualidade futebolística e serem constantemente excluídos dos sucessos da equipa que orientaram.

4 títulos no total, humilhações ao rival no Dragão e na Luz, recorde de pontos, conquista europeia e uma qualidade de jogo ao nível das melhores equipas da história do futebol.

É muito complicado ficar calado perante isto, a história não se apaga e é triste que se rebaixe um treinador só por ter tido à disposição um 11 inicial muito forte e ter-se chegado à frente com uma candidatura que muitos sócios já ansiavam em 2020.
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.