Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,192
75,849
40
É preciso ter uma lata do caralho para vir acusar o AVB de dividir o clube quando o causador disso é, factualmente, o atual presidente. A AG que promoveu e, posteriormente, serviu para gozar com os agredidos, foi o partir definitivo do clube.

PdC já não tem uma boa parte dos Portistas com ele. É lidar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,270
47,109
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A culpa da divisão dos portistas é do senhor que diz que há portistas de primeira e portistas de segunda. Palavras dele

A democracia é algo que é muito incómodo para muita gente mas felizmente estamos num clube que quer gostem quer não cada sócio tem direito a um voto. Não há cá sócios de primeira nem sócios de segunda

Por isso dia 27 de abril, os sócios votarão, a contagem será feita e teremos uma decisão

Tudo o resto são tretas
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,192
75,849
40
Se não ganhar as eleições tendo em conta o desastre que tem sido o adversário: AG, gozo aos sócios, detenções do Madureira, Saul, Catão, época desastrosa, tarjas roubadas, etc, etc...mais vale fecharem o clube pois seríamos piores do que os de lá de baixo. Nem eles seriam tão burros.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
709
1,128
Se não ganhar as eleições tendo em conta o desastre que tem sido o adversário: AG, gozo aos sócios, detenções do Madureira, Saul, Catão, época desastrosa, tarjas roubadas, etc, etc...mais vale fecharem o clube pois seríamos piores do que os de lá de baixo. Nem eles seriam tão burros.
Era disto que falava.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,541
5,434
É preciso ter uma lata do caralho para vir acusar o AVB de dividir o clube quando o causador disso é, factualmente, o atual presidente. A AG que promoveu e, posteriormente, serviu para gozar com os agredidos, foi o partir definitivo do clube.

PdC já não tem uma boa parte dos Portistas com ele. É lidar.
Se porventura PC ganhar as eleições em abril, julgo que não vai conseguir unir o Clube, devido a tudo isto que tem acontecido, inclusive o acontecimento da AG do dia 13 de novembro será decisivo para tal.
Estará gravado na memória de todos os Portistas, com excepção de alguns, esse momento triste/negro na vida do clube.
Haverá muito adepto e sócio que se vai afastar do FCPorto devido a gestão negativa que tende a seguir e a forma como os sócios e massa associativa e tratada por este presidente.
Vão ser anos muito difíceis caso tal cenário se confirme e o meu receio e saber se AVB se propõe a ser candidato em 2028.
Quer parece-me que não, mas....
Tal como AVB refere vezes sem conta, o momento e este.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,576
6,889
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Uma coisa eu sei,fizeram uma figurinha durante o jogo que parecia a canalha na escola a amuar.....
Noutros tempos vinham logo com tarjas a pedir a demissão da $AD e que só vivem das comi$$oes....agora não entraram e ficaram caladinhos à espera que o padrinho desse a ordem para apoiar a equipa!!!!
Foram constantemente assobiados e existiu uma comunhão entre todos no estádio a querer levar a equipa para a frente...... E não o contrário!!
Pelo que ia ouvindo no estádio,a mudança é urgente...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,541
5,434
Uma coisa eu sei,fizeram uma figurinha durante o jogo que parecia a canalha na escola a amuar.....
Noutros tempos vinham logo com tarjas a pedir a demissão da $AD e que só vivem das comi$$oes....agora não entraram e ficaram caladinhos à espera que o padrinho desse a ordem para apoiar a equipa!!!!
Foram constantemente assobiados e existiu uma comunhão entre todos no estádio a querer levar a equipa para a frente...... E não o contrário!!
Pelo que ia ouvindo no estádio,a mudança é urgente...
Estás confiante que tal mudança possa acontecer já em abril de acordo com o que tens ouvido?
 
  • Like
Reações: Porto1893

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,217
6,324
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Uma coisa eu sei,fizeram uma figurinha durante o jogo que parecia a canalha na escola a amuar.....
Noutros tempos vinham logo com tarjas a pedir a demissão da $AD e que só vivem das comi$$oes....agora não entraram e ficaram caladinhos à espera que o padrinho desse a ordem para apoiar a equipa!!!!
Foram constantemente assobiados e existiu uma comunhão entre todos no estádio a querer levar a equipa para a frente...... E não o contrário!!
Pelo que ia ouvindo no estádio,a mudança é urgente...
Maioria dos sócios parece me que está cansada de pdc.


O apoio das claques ao pdc é uma desvantagem para o pdc
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
743
662
40
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
Com todo o respeito a pala do lado direito e do lado esquerdo são bastantes grandes...o clube é dos sócios, o Villas Boas tem todo o direito de se candidatar como qualquer outros sócio...o tal elefante ou o melhor presidente de todos os tempos é que se acha dono do clube, é democracia a funcionar...estamos assim "divididos" porque o tal elefante na sala não quer deixar a mesma...há que se saber sair, há que respeitar as opiniões das pessoas, saber perceber os erros ouvir outras opiniões também é ser grande e nosso presidente há muitos anos para cá só ouve sempre os mesmos....e porquê? Porque temos o clube maneatado a interesses externos. Eu irei ter sempre uma palavra de agradecimento ao nosso presidente, mas também lhe dizia que já deveria ter saído pelo menos à 10 anos atrás.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,370
Há cerca de um ano havia muitos adeptos descontentes. Mas não havia o estilo de divisão e acrimónia que vejo hoje. Em grupos de amigos, famílias, no estádio, nas redes nem se fala. É uma guerra civil. São todas assim. Era desnecessário. O AVB deixou-se empurrar. Foi pena. Temos este espetáculo.
A democracia é uma chatice, não é?
Os apoiantes de Pinto da Costa deviam ter ficado contentes por ter aparecido finalmente um adversário.
É melhor ganhar contra um adversário forte ou ganhar porque não aparece mais ninguém?
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,209
10,407
"Hoje é dia de live!

Conversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior. A voz do Sócio no Seio do Clube.”

Junta-te a nós para debatermos a importância da representação da voz dos sócios no Conselho Superior do nosso Clube

Assiste ao livestream a partir das 10h45 e acompanha ao minuto esta sessão."

 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,270
47,109
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"Hoje é dia de live!

Conversas à Moda do Porto: “Candidatura ao Conselho Superior. A voz do Sócio no Seio do Clube.”

Junta-te a nós para debatermos a importância da representação da voz dos sócios no Conselho Superior do nosso Clube

Assiste ao livestream a partir das 10h45 e acompanha ao minuto esta sessão."

Fazer isto à hora da equipa B não foi grande ideia
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
397
1,370
Não, não é. É engraçado é transformar aquilo que se passou hoje (bastante comum) numa espécie de epifânia ou grande momento de exaltação mística.

Encaram-se sempre as eleições com humildade. Os resultados conhecem-se depois de toda a gente votar e contados os votos. Eu vejo é um nível de radicalismo de alguns apoiantes no AVB que sinceramente não me parece que aceitem uma derrota. Principalmente porque vai parecer que não corresponde ao que veêm nas bolhas em que vivem.
"Villas-Boas, o Douro é frio, escuro e muito fundo".
É este o nível de radicalismo que vês nos apoiantes do André?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.