Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,881
8,723
“E o FC Porto tem que estar próximo das instituições, da Liga, da Federação e tem que estar em permanente comunicação com as instituições que governam o futebol português.”

E se essas instituições o mandarem foder e lhe fizerem sentir indirectamente que o futuro do FC Porto em portugal é continuar a ser roubado e vilipendiado?!

Qual será o seu plano B nesse caso?! Se é que tem algum…

Espero bem que não seja o “contra tudo e contra todos”.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,208
15,947
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Que é isto do Luis André?
Não me digam que o homem se enganou no nome do concorrente?
Eu não sei de nada porque não consigo mais assistir/ouvir nada relacionado com PDC.
Custa me...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,002
Acreditares no que uma pessoa que é apanhado a faltar à verdade frequentemente é capaz de fazer numa entrevista em horário nobre no próprio dia das mentiras não é lá muito boa ideia...
Ele disse que era sócio correspondente e que só em 2023 passou a ser sócio normal ...
Portanto José Pereira da Costa não ira votar nas eleições ...
Não me choca ... o portismo não se mede pelos anos de associado ... Mas diga-se de passagem ... O Pereira da Costa não teria problemas nenhuns em pagar como sócio ... É só esta critica que podemos lançar ... de resto ...

Queria que o PdC desse mais entrevistas como esta ... Só dá tiiros nos pés ...
 
Última edição:

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,679
5,002
Que é isto do Luis André?
Não me digam que o homem se enganou no nome do concorrente?
Eu não sei de nada porque não consigo mais assistir/ouvir nada relacionado com PDC.
Custa me...
O Nome completo do AVB é ...
Luís André de Pina Cabral e Villas-Boas

Infeliz para mim esta tirada do PdC ... bem aproveitada pelo AVB é um slogan de campanha fortíssimo ...
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,485
4,746
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Que é isto do Luis André?
Não me digam que o homem se enganou no nome do concorrente?
Eu não sei de nada porque não consigo mais assistir/ouvir nada relacionado com PDC.
Custa me...
O que os bots e os cartilheiros do X rasgavam quando alguém um anónimo qualquer chamava Jorge Nuno ao presidente e agora riem-se do presidente chamar Luis André a outro candidato.
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
859
1,164
Ele disse que era sócio correspondente e que só em 202 passou a ser sócio normal ...
Portanto José Pereira da Costa não ira votar nas eleições ...
Não me choca ... o portismo não se mede pelos anos de associado ... Mas diga-se de passagem ... O Pereira da Costa não teria problemas nenhuns em pagar como sócio ... É só esta critica que podemos lançar ... de resto ...

Queria que o PdC desse mais entrevistas como esta ... Só dá tiiros nos pés ...
Como é que o PDC teve acesso ao número de sócio do Pereira da Costa? Existe a proteção de dados
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
5,503
muito bem @Tiago Silva
O descaramento desta "gente" não tem limites e infelizmente têm que comecar a ser questionados de uma forma diretamente, clara, com os sucessivos casos e casinhos que nos estão a levar à ruina, a um total descontrolo.
Só Há Um Porto.
Força LUIS ANDRE.
Dia 27 de abril será o dia em que iremos virar esta pagina do reinado de PC, será o dia em que o NGC volta a ser um Clube dos SOCIOS e de TODOS os SIMPATIZANTES do FCPORTO.
FORÇA FCPORTO.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,750
7,790
Esmoriz
O Luis André quando vai aos Açores, Algarve ou Suiça fala e TODOS os sócios ouvem ... não é nas casas do Porto onde só 15% dos frequentadores são sócios ...
Hoje em dia onde se diz as coisas deixa de ser importante ...
O André tem um espaço durante 3 meses aberto para ouvir os sócios, no PORTO, e ainda foi atacado por isso pelo pino do Lobo ... Queres mais proximidade com os sócios?

Mas sobretudo o AVB quer passar a mensagem aos sócios de que todos são importantes ... e que o Porto é muito maior que um clube regional que está não soube potenciar para nível mundial ...
AVB quer internacionalizar a marca Porto, e o primeiro passo é captar mais sócios a nível nacional (não regional) e internacional ...

AVB já está a pensar no mundal de clubes e como potencialmente captar mais associados nos EUA ...
O meu receio é que ele seja popular nos adeptos do Porto e que perca as eleições porque a velha guarda de sócios, que tem tendência para acompanhar as coisas mais pelos meios de comunicação tradicionais do que pelas redes sociais, que é muito fiel ao PdC, sócia há dezenas de anos, continue a torcer o nariz à candidatura do André. E tenho um feeling que a chave da eleição será na sua capacidade de convencer essas pessoas.
Opá, e eu sempre tive a ideia que em campanha eleitoral se fala para os indecisos, não para os que já estão convencidos. Temos que convencer é quem não está connosco.Terá muito tempo para se aproximar dos adeptos que vivem mais longe quando for presidente, como espero.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.