Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,375
50,984
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Alguém que vai hoje ao evento do André em Lisboa: aquilo estava marcado para a Estufa, um pavilhão para eventos ao lado do "O Clube - Monsanto Secret Spot". Afinal é no Clube Monsanto ou na Estufa/Pavilhão?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,666
23,587
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Alguém que vai hoje ao evento do André em Lisboa: aquilo estava marcado para a Estufa, um pavilhão para eventos ao lado do "O Clube - Monsanto Secret Spot". Afinal é no Clube Monsanto ou na Estufa/Pavilhão?
Aquilo acho que é no mesmo sítio.

Na dúvida é seguir a localização que está no site sohaumporto

 

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
833
652
Alguém que vai hoje ao evento do André em Lisboa: aquilo estava marcado para a Estufa, um pavilhão para eventos ao lado do "O Clube - Monsanto Secret Spot". Afinal é no Clube Monsanto ou na Estufa/Pavilhão?
Eu vou. É no Clube.

Terça 2 de abril, 21h

Estufa - O Clube - Monsanto Secret Spot
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,780
5,128
Espero que tenhas razao amigo , nao estou tao confiante assim

A solucao olival nao me parece completamente positiva

O ideal era mesmo como dizes ele dizer que se for preciso faz na maia e adapta o projecto..

Hoje vai definir muita coisa
Eu não tenho dúvidas que TODOS os portistas preferem uma Cidade do FCPorto que englobe TODO o Universo Portista ou algo semelhante ... muito próximo, etc ...

Eu discordo do Olival e a Academia da Maia tal como está. Acho que não faz sentido ...

Seria mais a favor de ter tudo num mesmo espaço e isso exige espaço, no minimo 30hectares uteis ... Existe espaço?

Eu não sou expert em Centro de Alto Rendimento ...nem em Centro de Treinos ... Alguns users já explicaram que por vezes os treinadores querem isolar os profissionais da formação ... etc ... Temos forma de oferecer essa tal separação?

Depois temos o Olival, quanto custa o Olival e o que fazer com o Olival?

E depois de tudo contabilizado os pros e os contras, quebras de contrato, indemnizações, etc ...

Qual o custo do CAR no Olival como projectado pelo AVB

Qual o custo da Cidade do FCPorto?

Quando ficam prontos?
Temos financiamento? Se sim, a que custo e em quanto tempo?

São eles que mandam ...


Eu como adepto a minha proposta é a seguinte:

- Obter pelo menos 30Hectares na Maia e fazer um projecto para a Cidade do Futebol Clube do Porto faseado.
Primeiro formação, no menor espaço de tempo.
Pavilhão e infraestruturas para as modalidades.
Depois de finalizado passar para infraestruturas sénior (futebol Masculino e feminino sénio, equipa B, etc ...).

- O Olival ficaria a cargo da Fundação Porto e seria remodelado para permitir atletas que não do Porto mas patrocinados pela Fundação Porto.
Possivelmente não seria necessário ter tantos campos de futebol ... talvez adaptar um com pista de atletismo, e ter outros desportos que não sejam da esfera do clube mas parceria ...
E criar essas infraestruuturas, se tal for permitido e com acordo da Camara de Gaia ...

Ficaríamos com instalações dignas de um clube de Champions e algo do nosso nível, na cidade do Futebol Clube do Porto
Resolviamos o problema do Olival e a Camara de Gaia ganharia infraestruturas polivalentes
Seríamos um clube que apoia o desporto se calhar sem tantos custos ...


Isto é tudo muito bonito na Teoria mas depois chega os €€€€s:
- Quanto custaria esta Cidade do FCPorto? Em quanto tempo seria construída?
- Quanto custaria esta remodelação do Olival?
 
Última edição:

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,780
5,128
Eu queria era saber se alguém s

Eu queria era saber se as afirmações dele contêm veracidade.
Relativamente a que?
Do Pereira da Costa até pode ser verdade ... Não fica muito bonito para quem ganha milhares de euros por mês ... mas não me choca ... Aliás aqui está uma boa deixa para AVB falar dos sócios correspondentes

Do Bernardino Pedroto ... Só agora fiquei a saber, nem sequer sabia se havia polémica ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.