Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
As coisas não podem piorar antes de melhorar. Não entrar na liga dos campeões dá mais prejuízo que o lucro que qualquer gestão a pensa só na formação daria. Seria uma solução de perderiamos desportivamente e Financeiramente.
Sim devemos aproveitar formação, devemos por cláusulas em condições quando eles sobem a A(chegam aos 18).
O que temos que ter é uma política de contratação assente no talento e na necessidade. No entanto devemos continuar a contratar alguns jogadores feitos e ter equipa para lutar pelo campeonato.
Certo ,não ir a Champions é algo com muito impacto nas nossas contas.
E já aconteceu no reinado de SC e depois de gastar 60M€ e comprar muitos jogadores feitos dos quais só perdes-te dinheiro. Acho que de 60M€ recebemos 9M€ (ZéLuis e Marchesin).
Portanto o importante e rigor nas contratações e comprar barato para vender caro ...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Tenho para mim que a imagem de AVB na janela da casa do FC Porto na Afurada foi uma facada na candidatura de João Koehler, perdão, Jorge Nuno.
A mítica janela perdeu todo o misticismo para as hostes da outra candidatura.
De ontem para cá e a juntar à derrota, aquela aparição na janela na Afurada, não há cartilha que resista.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Certo ,não ir a Champions é algo com muito impacto nas nossas contas.
E já aconteceu no reinado de SC e depois de gastar 60M€ e comprar muitos jogadores feitos dos quais só perdes-te dinheiro. Acho que de 60M€ recebemos 9M€ (ZéLuis e Marchesin).
Portanto o importante e rigor nas contratações e comprar barato para vender caro ...
Sim, o segredo estará ali no meio. Aproveitar e melhorar a formação. Comprar menos e melhor.
 
  • Like
Reações: K92

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,385
17,943
Tenho para mim que a imagem de AVB na janela da casa do FC Porto na Afurada foi uma facada na candidatura de João Koehler, perdão, Jorge Nuno.
A mítica janela perdeu todo o misticismo para as hostes da outra candidatura.
De ontem para cá e a juntar à derrota, aquela aparição na janela na Afurada, não há cartilha que resista.
Tive uma pessoa que me mandou essas imagens e só comentou "O AVB ganhou as eleições". Imagens muito fortes numa terra que se esperava que apoiasse fortemente JNPC
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
o problema é que também tens o Marcano que vai ser uma carta fora do baralho praticamente metade da próxima época por falta de ritmo, além de que vai estar no ultimo ano de contrato. Ou seja, seria 4 defesas + Pepe e Marcano ou 6 Defesas + Pepe e Marcano... Pelo menos no papel seria assim

eu até gosto do Antonio Silva, já vi a fazer bons jogos mas nunca será um central de topo como querem vender.

sobre a equipa B, não é tudo entulho mas também não anda longe disso quando pensamos na realidade que é jogar num clube que quer lutar para ganhar o campeonato ... Tens 3, 4 jogadores no máximo que a evoluir bem podem ser interessantes
Para mim Marcano é carta fora do Baralho ... completamente.
Dava-o como bónus se o Olympiacos accionar a claúsula do Carmo ...
Tipo leve 2 pague por 4,
 
  • Like
Reações: xoli202

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
Sim, o segredo estará ali no meio. Aproveitar e melhorar a formação. Comprar menos e melhor.
Aliás para o ano para além do João mendes, Vasco Sousa e Martim Fernandes, conseguimos promover algum jogador para a equipa A?
Ainda não temos formação para alimentar a equipa A, por isso para o ano vendendo bem Galeno, Diogo Costa, Pepê e Wendell, dava para equilibrar as contas e comprar 5-6 jogadores feitos e de potencial e mais uma duzia para a equipa B ...
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,152
10,952
Tive uma pessoa que me mandou essas imagens e só comentou "O AVB ganhou as eleições". Imagens muito fortes numa terra que se esperava que apoiasse fortemente JNPC
Os tais lugares “míticos” que estariam sempre guardados apenas para Pinto da Costa e que de repente permitem que AVB vá à janela cumprimentar as dezenas de pessoas presentes.
Aquela imagem é uma facada na outra candidatura. Digam o que disserem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,432
76,552
40
Se o AVB ganhar, no dia 29 o IEFP vai ter uma fila gigante de gente que vai para o desemprego. Muitos que se afirmam grandes Portistas, mas que colocam os seus interesses pessoais à frente do clube, e em prejuízo deste. Merecem o que lhes irá acontecer.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,607
8,453
Aliás para o ano para além do João mendes, Vasco Sousa e Martim Fernandes, conseguimos promover algum jogador para a equipa A?
Ainda não temos formação para alimentar a equipa A, por isso para o ano vendendo bem Galeno, Diogo Costa, Pepê e Wendell, dava para equilibrar as contas e comprar 5-6 jogadores feitos e de potencial e mais uma duzia para a equipa B ...
Nenhuma equips tem por ano mais que 2 /3 jogadores da formação prontos para a equipa A. Agora se conseguires ter esses jogadores prontos todos os anos é um sucesso enorme.
 
  • Like
Reações: K92

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,550
7,674
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Já há meses que não tenho grande vontade de discutir questões eleitorais. Neste momento, no contexto destas eleições, o AVB é o único FUTURO que vejo para o FCP. Nem quero conceber que não seja o NGP a 27 de abril!
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,856
66,072
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
É um programa de "lágrima no olho" e ele deve gostar desse tipo, não gosta é de programas de faca e alguidar ou debates como foi o de Soares e Cunhal muitas décadas atrás - para esses não tem arcaboiço, só tem respostas de piadolas, desconversar e malcriadeza para aquilo que não lhe agrada.
É duro escrever isto mas ele é isso.
Já teve... eu cresci a ver PdC nesses debates bem quentinhos na sic. Até acho que o mod era o david Borges.

E que bem estava lá o Jorge Nuno.
 
  • Like
Reações: K92 e Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,897
14,213
O jurista da SAN JOSÉ que está na CMTV está ao nível do Nuno Encarnação…
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
Fui rever a apresentação e confirma-se. O Carlos Gomes da Silva estava na fila da frente junto do Pereira da Costa.
Só assim para me elucidarem em maior pormenor
A direcção executiva vai fazer o que exactamente?
Isto é:
Jaime Esteves rtaz o que para o Porto? Vai ficar a fazer o que? Vai ficar responsável por que pastas?
Carlos Gomes da Silva ... Só os apelidos enojam ... A partir de agora CGS ... vai fazer o que? Trazem o que de inovador?

Um dos factores mais importantes para mim no Porto é o saneamento das contas e isso consegue-se com uma gestão cuidada e com o aumento das receitas.

Ainda não vi ninguém de marketing, publicidade, Quais as ideias inovadoras, etc ...

Só para que me esclareçam que mais valias têm essas pessoas para o Porto?

Galp é uma máquina de fazer dinheiro, têm um mercado que nunca acaba ...
PWC são consultoras, e as consultoras vivem mais a base de lobbys que outra coisa ... Sobretudo os administradores ...

Já vi o AVB e o Pereira da Costa falar muito de aumentar receitas, etc ,etc ,etc ... Mas isso fica só na mão do Pereira da Costa ou vai ser delegado noutras pessoas?

E falo isto sem desprimor pelo passado de cada um nas respectivas empresas.

Digo-o porque gerir um clube é diferente de gerir uma empresa, tem as suas particularidades ...

Vou estar muito atento as apresentações na próxima 5ª feira
 
Última edição:
  • Like
Reações: VPM

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
Se o AVB ganhar, no dia 29 o IEFP vai ter uma fila gigante de gente que vai para o desemprego. Muitos que se afirmam grandes Portistas, mas que colocam os seus interesses pessoais à frente do clube, e em prejuízo deste. Merecem o que lhes irá acontecer.
Vamos organizar uns lanchinhos e café para que não lhes falte nada ? temos que ser uns para os outros ...
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
595
3,142
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Boa tarde, só assim para me elucidarem em maior pormenor
A direcção executiva vai fazer o que exactamente?
Isto é:
Jaime Esteves rtaz o que para o Porto? Vai ficar a fazer o que? Vai ficar responsável por que pastas?
Carlos Gomes da Silva ... Só os apelidos enojam ... A partir de agora CGS ... vai fazer o que? Trazem o que de inovador?

Um dos factores mais importantes para mim no Porto é o saneamento das contas e isso consegue-se com uma gestão cuidada e com o aumento das receitas.

Ainda não vi ninguém de marketing, publicidade, Quais as ideias inovadoras, etc ...

Só para que me esclareçam que mais valias têm essas pessoas para o Porto?

Galp é uma máquina de fazer dinheiro, têm um mercado que nunca acaba ...
PWC são consultoras, e as consultoras vivem mais a base de lobbys que outra coisa ... Sobretudo os administradores ...

Já vi o AVB e o Pereira da Costa falar muito de aumentar receitas, etc ,etc ,etc ... Mas isso fica só na mão do Pereira da Costa ou vai ser delegado noutras pessoas?

E falo isto sem desprimor pelo passado de cada um nas respectivas empresas.

Digo-o porque gerir um clube é diferente de gerir uma empresa, tem as suas particularidades ...

Vou estar muito atento as apresentações na próxima 5ª feira
O Jaime Esteves é advogado, portanto acredito que seja para ser diretor jurídico (se se confirmar o seu nome, evidentemente).

Ja o CGS será certamente para CEO da SAD.

O papel que vão ter ao certo acho que é melhor esperarmos por quinta-feira para os ouvirmos com atenção.
 
  • Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,806
5,168
Nenhuma equips tem por ano mais que 2 /3 jogadores da formação prontos para a equipa A. Agora se conseguires ter esses jogadores prontos todos os anos é um sucesso enorme.
E Rodrigo Mora.

Prontos para a equipa A? Quero que estejam lá a compor o plantel e crescerem com os melhores ...
Não digo todos os anos ... mas este ano acho que estão prontos ...
Eu preferia ter o João Mendes ao Zaidu
Eu preferia ter o Martim Fernandes ao Jorgi
Eu preferia o Vasco Sousa ao Franco ou ao Eustaquio
 
  • Like
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.