Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,264
1,848
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
19,261
29,788
Conquistas
7
108
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
isso é fácil
e só olhares para os pés dela assim...ela tira logo.

rsz_fdsdsfd.png
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
475
991
Hoje um user pedia para dar ideias de perguntas para fazer ao AVB.

Eu deixo aqui uma: Pergunta-lhe quando é que vai abolir músicas do Alberto Índio do dragão. Puta que pariu aquela azeitada.
Que ponham as músicas que quiserem mas última a tocar devia ser sempre o hino do clube. Sempre.

Depois é deixar o povo tratar do resto.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,401
8,319
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
Para teres escrito isso neste tópico só pode querer dizer uma coisa.

A culpa é do Luis André!
 
  • Love
Reações: Diogo Tomás

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,858
20,326
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Acham que o André vai ganhar isto fácil ?

Ou o pinto da costa tem muitos mais apoiantes ainda ?
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,435
5,672
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Estou com a ideia que a falta de vértebras do José Fernando Rio ao dizer que vai votar PDC e a sua antiga lista estar contra ele dizendo que as suas ideias se mantêm e são compatíveis com o AVB vai trazer mais algumas pessoas para o lado da lista que vai lutar pelo futuro do clube: Lista B
Os tiros desta gente estão a sair todos pela culatra, e ainda bem!
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,546
13,798
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu mudava para Sibéria a gaja que sentou na cadeira atras de mim, no último jogo,com a merda dos pes na minha cadeira, sorte que estava com o meu pai e ele esta numa fase zen da vida,e mudamos nos de sitio. A minha vontade era atirar a porra das sapatilhas para o relvado. Desculpem o desabafo
mas encostados atrás ou tocava em ti com eles?
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Talvez... mas espero que não...
Eu também espero que não. Mas há muita gente que pensa o contrário. Que por uma questão de gratidão não o quer abandonar no último mandato (e temo que infelizmente caso ganhe seja mesmo o último), pelo que estou à espera de um 55-45 a favor de PdC. Espero estar enganado, pois o clube não pode continuar por este caminho. E não é que ache que o André é o Salvador da pátria e a última bolacha do pacote (estou completamente contra a ideia dele para o centro de formação) mas há outros pontos em que acho que ele está certo, e em termos do que é a sustentabilidade e futuro do clube, parece-me claramente a melhor opção.
 
  • Like
Reações: lpmacedo

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,804
5,649
Eu também espero que não. Mas há muita gente que pensa o contrário. Que por uma questão de gratidão não o quer abandonar no último mandato (e temo que infelizmente caso ganhe seja mesmo o último), pelo que estou à espera de um 55-45 a favor de PdC. Espero estar enganado, pois o clube não pode continuar por este caminho. E não é que ache que o André é o Salvador da pátria e a última bolacha do pacote (estou completamente contra a ideia dele para o centro de formação) mas há outros pontos em que acho que ele está certo, e em termos do que é a sustentabilidade e futuro do clube, parece-me claramente a melhor opção.
Mal seria que gostassemos tudo num candidato... mas é uma diferença abissal entre a mudança e a continuidade num clube bafiento...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,383
17,943
Mal seria que gostassemos tudo num candidato... mas é uma diferença abissal entre a mudança e a continuidade num clube bafiento...
Infelizmente há muitas pessoas dos dois lados da barricada em que tudo o que os candidatos cagam é ouro!
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,796
3,037
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
em 2020 os resultados foram os seguintes:

Pinto da Costa : 68,65% (5.377 votos)
Nuno Lobo : 4,9% (384 votos)
Jose Fernando Rio : 26,44% (2.071 votos)

votos brancos (488) e nulos (156)

Em 2020 e sem uma campanha tão grande como a de AVB, a lista C (Jose Fernando Rio) conseguiu 26,44%.
Eventualmente alguns dos votos de Pinto da Costa terão mudado o seu sentido de voto para AVB e talvez alguns dos brancos tenham decidido votar em algum.
E 100% estas eleições terão uma maior adesão por parte dos sócios.
Creio que será até ao último voto.
O importante é votar
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,546
13,798
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
É melhor não começar já a fazer previsões porque ainda faltam 16 dias e poucas horas e a depressão entranha-se e depois é lixada para desaparecer.
O que aconteceu sabe-se pouco tempo depois de encerrarem as urnas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.