Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,237
4,566
Podem esclarecer se a sede está aberta a adeptos e simpatizantes que (ainda) não sejam sócios? Tenho uma camisola para o AVB assinar!
Ao contrário do que alguns dizem, seguindo uma cartilha muito própria, a sede está aberta a todos. Podes pedir autógrafo, tirar foto, conversar com ele o tempo que quiseres ou simplesmente ir lá dar um volta ao espaço apenas. Geralmente faz fila para falar com ele.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,965
Abertura Sede de Campanha esta semana
Rua de Agramonte 176

29 Janeiro: 15 - 19h
30 e 31 Janeiro: 10 - 13h / 15 - 19h
1 Fevereiro: Encerrada
2 Fevereiro: 15 - 19h
3 e 4 Fevereiro: 10 - 13h
Obrigado pela partilha
AVB é o meu candidato.

2024 será o ano de colocar o clube novamente nos eixos!
 
  • Like
Reações: TennantWho

strike1893

Superior
12 Julho 2022
6
13
Ao contrário do que alguns dizem, seguindo uma cartilha muito própria, a sede está aberta a todos. Podes pedir autógrafo, tirar foto, conversar com ele o tempo que quiseres ou simplesmente ir lá dar um volta ao espaço apenas. Geralmente faz fila para falar com ele.
Só acrescentar que tudo acontece com extremo civismo e com muita simpatia da parte do André e da sua equipa.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,887
11,958
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Ao contrário do que alguns dizem, seguindo uma cartilha muito própria, a sede está aberta a todos. Podes pedir autógrafo, tirar foto, conversar com ele o tempo que quiseres ou simplesmente ir lá dar um volta ao espaço apenas. Geralmente faz fila para falar com ele.
Não gosto. Isso é tipo tirar fotografias com o Pai Natal num qq shopping.

AVB tem de deixar de ser modesto e passar a ser elitista - só entra quem tiver bom hálito, vitorinos brilhantes, camisa aberta no peito com colar preto e cabelo com gel penteado para trás.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,840
12,547
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Alguém passou na sede hoje? Mesmo sendo dia de trabalho será que tinha malta lá?
Passei. Não estava muita gente até porque o próprio AVB também não estava. Mas estava um ambiente de absoluta tranquilidade.

E o espaço é espetacular. E consegui um cachecol da campanha que me vai acompanhar no próximo jogo no Dragão, só para ver uma coisa...
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
169
107
Já se sabe em que semana ou dia serão as eleições? Com o feriado de 25 de Abril haverá alguma pessoas de férias nessa altura e não é possível votar numa casa do clube, certo?
 

Mendes Do Carrossel

Bancada central
8 Outubro 2020
1,105
2,017
Já se sabe em que semana ou dia serão as eleições? Com o feriado de 25 de Abril haverá alguma pessoas de férias nessa altura e não é possível votar numa casa do clube, certo?
Ainda não se sabe, mas imagino que a divulgação da data oficial esteja para breve porque são obrigados a comunicar isso com 60 dias de antecedência.

É não, não é possível votar em casas de clubes (felizmente).
 
  • Like
Reações: ht80
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Passei. Não estava muita gente até porque o próprio AVB também não estava. Mas estava um ambiente de absoluta tranquilidade.

E o espaço é espetacular. E consegui um cachecol da campanha que me vai acompanhar no próximo jogo no Dragão, só para ver uma coisa...

Eles estão a dar cachecóis? Já lá fui assinar mas não trouxe nada 😢
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,397
O rodolfo diz que o AVB vai levar 50-0 :confused: ...é melhor retirares a candidatura André ,porque se o rodolfo diz é porque é verdade😞
Lamento muito que se preste a este papel. Uma tristeza...
Poderia muito bem apoiar PdC sem insultar AVB.
Fica-lhe muito, muito mal, como antiga glória do nosso Clube.
O meu primeiro capitão, diga-se...
 

Ferno

Arquibancada
1 Setembro 2020
122
161
Apesar de fazer muita questão, infelizmente ainda não sei se vou poder ir ao porto votar em abril, mas vou passar pela sede de Campanha em Fevereiro. Hoje foi o dia do meu pai ir e pela primera vez vai votar, porque Só Há Um Porto.
 
  • Like
  • Love
Reações: K92 e mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.