Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

BlueWhiteBlue

Arquibancada
28 Abril 2016
334
234
Imagina se tivesse vigor...

Esse quadro fez-me lembrar aqueles pais que não páram em casa, sempre nos cafés, mal dão dinheiro para uma sandes ou um livro ao filho quanto mais outras coisas, mas quando ele tira boas notas, estica-se todo a assumir uma valente parte nesse mérito. Fez-me lembrar, só isso ... nem sei bem porquê
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Vindo de quem vem, de quem tem passado as últimas semanas com uma tomateira já bastante grisalha, na boca, é um elogio.

Vai é usando elixir bocal porque em Abril vais ter que procurar nova horta para usar e chafurdar.
Vai lá jogar gameboy, há que aproveitar o fim-de-semana que segunda já tens estudo do meio.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,678
51,551
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não respondeste à minha questão e tinha tantas expectativas em ti, Dexter.

Tu também não me deste nenhum argumento que mostre que o homem está capaz para gerir, perdão, tirar o clube do buraco onde se encontra e em que ele teve um papel muito ativo, como muito bem sabes. Disso é que não convém falar aqui. Eu entendo. Há que proteger o senhor. ;)
 
  • Love
Reações: Master

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Esse quadro fez-me lembrar aqueles pais que não páram em casa, sempre nos cafés, mal dão dinheiro para uma sandes ou um livro ao filho quanto mais outras coisas, mas quando ele tira boas notas, estica-se todo a assumir uma valente parte nesse mérito. Fez-me lembrar, só isso ... nem sei bem porquê
Realmente...erro meu achar que o PRESIDENTE do clube tinha tido algum mérito nisso ou no facto de ser o Presidente mais titulado do mundo.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,697
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Imagina se tivesse vigor...

Meu Piratinha ;)

Esse gráfico da sono!

Se estás satisfeito com um porto que não é bicampeão há mais de 10 anos...

Os últimos 2 mandatos do PdC evidenciam que o seu tempo acabou... E não é só pelos resultados desportivos ... Mas também!

Mas se quiseres continuar em sentido descendente com um presidente que esgotou o que podia fazer por nós ... Então força.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,295
5,306
Meu Piratinha ;)

Esse gráfico da sono!

Se estás satisfeito com um porto que não é bicampeão há mais de 10 anos...

Os últimos 2 mandatos do PdC evidenciam que o seu tempo acabou... E não é só pelos resultados desportivos ... Mas também!

Mas se quiseres continuar em sentido descendente com um presidente que esgotou o que podia fazer por nós ... Então força.
Nos últimos 3 mandatos temos 3 campeonatos ganhos. Seguimos pujantes.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,673
8,698
Estamos no tópico do candidato André ou enganei-me?

Por falar em André, hoje não podem dizer que "abandonou" o Porto por ter saído do Dragão minutos mais cedo.

Fica pra próxima.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
19,565
30,342
Conquistas
7
108
nos grupos privados do Facebook temos carradas e carradas de tapadinhos e fãs do FC Pinto da Costa...

se tiverem paciência...é lá que há muito pessoal para converter (é só aderir);

 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,655
4,460
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não digas isso alto. Taças de Portugal, super taças e taças da liga são equiparadas à Champions.

Próximo passo é a taça Guadiana
Mas são competições importantes de se ganhar. Ou agora somos burgueses?
Não vão por esse caminho pois correm o risco de caso o avb seja eleito e não vencer campeonatos nos primeiros anos, virem-lhe cobrar exactamente isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,362
2,697
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Mas são competições importantes de se ganhar. Ou agora somos burgueses?
Não vão por esse caminho pois correm o risco de caso o avb seja eleito e não vencer campeonatos nos primeiros anos, virem-lhe cobrar exactamente isso


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Meu caro, fosse o AVB, o Papa ou o Bill Clinton haveria um trabalho grande de recuperação a fazer. E por isso é que é preciso estancar este estado de coisas para ONTEM.

Burguês para mim é achar normal não ser bicampeão há mais de 10 anos, nos últimos 3 mandatos ganhar 3 campeonatos, jogar um futebol de dormir, ter plantéis cada vez mais desequilibrados.

Mas se achas que estamos pujantes vota PdC. 💪
 
  • Like
Reações: Master
Estado
Não está aberto para novas respostas.