Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pausa

Bancada central
25 Maio 2014
1,746
2,742
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Dúvida

A minha filha faz 19 anos em maio
É sócia desde que nasceu, mas não completa um ano de sócio sénior (+18anos)

Pode votar?
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,442
3,696
Dúvida

A minha filha faz 19 anos em maio
É sócia desde que nasceu, mas não completa um ano de sócio sénior (+18anos)

Pode votar?
Não pode!
Não completa um ano, ininterrupto, de sócia, na categoria sénior.
Podes confirmar nos Estatutos, no art.26, número 3.

Ou seja, pode votar em março, para eleger o primeiro-ministro, mas não pode votar em abril, para eleger o Presidente do FCP!
Só para esclarecer, na alteração de estatutos de novembro, mantinha-se o impedimento, porque teria de preencher dois anos, igualmente, ininterruptos, mas um deles poderia ser na categoria júniores! Na prática, nada mudaria para casos como o da tua filha!
 
  • Não gosto
Reações: Sir_Machado

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,954
7,576
Não pode!
Não completa um ano, ininterrupto, de sócia, na categoria sénior.
Podes confirmar nos Estatutos, no art.26, número 3.

Ou seja, pode votar em março, para eleger o primeiro-ministro, mas não pode votar em abril, para eleger o Presidente do FCP!
Só para esclarecer, na alteração de estatutos de novembro, mantinha-se o impedimento, porque teria de preencher dois anos, igualmente, ininterruptos, mas um deles poderia ser na categoria júniores! Na prática, nada mudaria para casos como o da tua filha!
Pode sim. Está a interpretar mal os Estatutos do Clube.

Basta ter 18 anos e ser sócio há pelo menos 1 ano, independentemente desse ano ser sénior ou junior.
 

John Wayne

Superior
14 Dezembro 2023
56
180
Se o André for eleito em Abril como desejo quero que ele mande fazer auditoria as contas do clube doía a quem doer e que tiver que pagar por isso que pague chega de gratidão, se não o fizer numas próximas eleições não terá o meu voto e passa a ser conivente com esta palhaçada que se passa no clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.