Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
660
1,142
74
O Rui Moreira é que ainda não apareceu!
Sendo o Presidente da Câmara do Porto, entendo que não apareça a dar o apoio a qualquer um dos candidatos.
Na minha opinião ele vai votar no AVB.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,965
7,590
O Rui Moreira é que ainda não apareceu!
Sendo o Presidente da Câmara do Porto, entendo que não apareça a dar o apoio a qualquer um dos candidatos.
Na minha opinião ele vai votar no AVB.
Ele disse que enquanto PdC se candidatasse não apoiaria qualquer outra solução alternativa.
 
  • Like
Reações: SA

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,965
7,590
Mas também já disse que apoiava "o seu amigo André".

Isto do dizer ao fazer vai uma grande distância...
Nunca vi ele a dizer que apoiava o André, o máximo que disse foi que o André tinha a legitimidade de ir a votos.

Chegou também a dizer isto:

"Se amanhã houver eleição entre Pinto da Costa e Villas-Boas, votarei em Pinto da Costa. Tenho imenso apreço e amizade pelo André Villas-Boas, mas enquanto o presidente estiver capaz de governar o Porto, e ele saberá melhor do que ninguém porque gosta muito do clube, não vejo que me deva pronunciar sobre a matéria [da sua candidatura]."
 
  • Like
Reações: SA

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,546
Nunca vi ele a dizer que apoiava o André, o máximo que disse foi que o André tinha a legitimidade de ir a votos.

Chegou também a dizer isto:

"Se amanhã houver eleição entre Pinto da Costa e Villas-Boas, votarei em Pinto da Costa. Tenho imenso apreço e amizade pelo André Villas-Boas, mas enquanto o presidente estiver capaz de governar o Porto, e ele saberá melhor do que ninguém porque gosta muito do clube, não vejo que me deva pronunciar sobre a matéria [da sua candidatura]."
Disse pois.
 

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
660
1,142
74
Nunca vi ele a dizer que apoiava o André, o máximo que disse foi que o André tinha a legitimidade de ir a votos.

Chegou também a dizer isto:

"Se amanhã houver eleição entre Pinto da Costa e Villas-Boas, votarei em Pinto da Costa. Tenho imenso apreço e amizade pelo André Villas-Boas, mas enquanto o presidente estiver capaz de governar o Porto, e ele saberá melhor do que ninguém porque gosta muito do clube, não vejo que me deva pronunciar sobre a matéria [da sua candidatura]."
Gostava de o ouvir a dizer isto há uns 15 anos atrás.
Quem andou por este fórum entre 2007 a 2011, sabe muito bem o que o forista "Rumor" (Rui Moreira) dizia de Pinto da Costa.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,239
4,566
Gostava de o ouvir a dizer isto há uns 15 anos atrás.
Quem andou por este fórum entre 2007 a 2011, sabe muito bem o que o forista "Rumor" (Rui Moreira) dizia de Pinto da Costa.
Para quem não estava por cá nessa altura, o que era?

E era mesmo o Rui Moreira?
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,965
7,590
Para além de o ter ouvido dizer está aqui este por exemplo...e isto sem muita pesquisa.

Isso foi em 2020 quando lhe perguntaram se pensava em candidatar-se.

Ele disse que era tarde pois já tinha 64 anos e então apontou a candidatos mais novos, nomeadamente o André.

Outra coisa totalmente diferente é demonstrar o apoio ao André principalmente numa eleição contra Pinto da Costa e como se viu em 2023 o RM já indicou a sua preferência entre os 2.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,843
29,546
Isso foi em 2020 quando lhe perguntaram se pensava em candidatar-se.

Ele disse que era tarde pois já tinha 64 anos e então apontou a candidatos mais novos, nomeadamente o André.

Outra coisa totalmente diferente é demonstrar o apoio ao André principalmente numa eleição contra Pinto da Costa e como se viu em 2023 o RM já indicou a sua preferência entre os 2.
Nestas eleições não se pronunciou por motivos óbvios. Querias o quê depois do episódio das críticas ao Sérgio e do que respondeu Pinto da Costa sobre as mesmas? Que viesse pôr ainda mais lenha na fogueira e dizer, de novo, que apoiava o André? Arrisco a dizer que RM irá votar AVB, silenciosamente, como muitos outros ilustres que até tiveram presentes no Coliseu.
 
Última edição:
  • Like
Reações: FC Porto 49

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,965
7,590
Nestas eleições não se pronunciou por motivos óbvios. Querias o quê depois do episódio das críticas ao Sérgio e do que respondeu Pinto da Costa sobre as mesmas? Que viesse pôr ainda mais lenha na fogueira e dizer, de novo, que apoiava o André? Arrisco a dizer que RM irá votar AVB, silenciosamente, como muitos outros ilustres que até tiveram presentes no Coliseu.
Claro que não esperava nenhum apoio público principalmente ao André mas factualmente não apoia ninguém embora tenha dito que entre Pinto da Costa e outra solução optaria pela primeira opção, o que não quer dizer que secretamente não possa colocar o voto noutro lado, até depois do que disse sobre o SC...
 

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,962
Conquistas
7
108
Interessante...

TER 5 MAR
18H00
REVISÃO DO RELATÓRIO & CONTAS
CONFERÊNCIA DE IMPRENSA
TRANSMISSÃO EM DIRETO
desmascarar a maquilhagem e explicar porque é que as contas estão péssimas.

já li por aí pessoas que pensam que as contas ficaram boas depois do último R&C...
é o pessoal que não liga muito e ainda confia no que diz o F. Gomes/ PdC ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.