Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,657
16,807
AVB:
'Tocaram-me emocionalmente esses 5-0 [em 2010/11] e estava muito desejoso de empurrar a equipa para o 6-0, por já ter vivido os 5-0 do António Oliveira.
Acho que estes [último domingo], no meu campo pessoal, foram especiais para mim, porque levei o meu filho e ficou em êxtase. Ele levou um amigo benfiquista e fartou-se de gozar com ele. Vivências que ocupam um espaço muito importante no meu coração, vivi estes de forma muito mais intensa a nível pessoal.
A equipa de 2010 era uma máquina trituradora e ficará para sempre marcada na memória dos portistas, por muito que o presidente queira fazer esquecer."
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,128
36,763
Conquistas
5
Sei que vale o que vale porque o que não falta é pessoal nos fóruns a procura de protagonismo através de infos que ninguém sabe.

No entanto quem me disse isto foi um amigo, filho de uma pessoa que está por dentro da campanha.
É um nome forte, trabalhou com o Guardiola no melhor Barça da história...

 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
12,263
19,361
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Aposto que AVB tem uma shortlist de treinadores, alguns dos quais até acredito já ter iniciado contactos para saber os planos de cada um e interesse no projeto, de modo a assumirem a equipa na próxima temporada.
Porque tudo que AVB faz é pensado e tem uma lógica, nada é feito em cima do joelho.
Com PDC seria, como sempre, tudo feito em cima do joelho.
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
6,109
9,398
Já tinha revelado que apresentará o programa eleitoral completo a cerca de 20 dias das Eleições.

O diretor desportivo e administração executiva deverão ser apresentados nas duas primeiras semanas de Abril até porque segundo os estatutos do clube todos os membros das listas terão de ser divulgados até 10 dias antes das Eleições, ou seja, até dia 17 de Abril.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,437
23,746
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

O encontro com sócios e adeptos portistas irá ocorrer no Auditório Francisco Ferreira no edifício da Câmara Municipal de Vizela.


Provavelmente a Casa do FCP em Vizela não tem condições para fazer um evento deste tipo. Ou não o quiseram receber lá, que também é uma hipótese, embora me pareça menos razoável.
 
  • Like
Reações: K92

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,385
5,208
Não me digam que o André não vai ficar com o engenheiro a Diretor desportivo.. assim não vamos a lado nenhum
 

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
997
1,605
Aposto que AVB tem uma shortlist de treinadores, alguns dos quais até acredito já ter iniciado contactos para saber os planos de cada um e interesse no projeto, de modo a assumirem a equipa na próxima temporada.
Porque tudo que AVB faz é pensado e tem uma lógica, nada é feito em cima do joelho.
Com PDC seria, como sempre, tudo feito em cima do joelho.
Não sejamos injustos, como sempre não.
Já tivemos tempo em que estavamos, não dez (como finfica do orelhas), mas muito tempo à frente dos outros. Quando se perspectivava a saída de alguem, já tinhamos substituto na calha.
Infelizmente agora é que é assim.
Deixamos de ser proativos e passamos a ser reativos, com as consequencias que isso traz.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Miguel.ip

Arquibancada
31 Agosto 2012
340
155
O encontro com sócios e adeptos portistas irá ocorrer no Auditório Francisco Ferreira no edifício da Câmara Municipal de Vizela.

Provavelmente a Casa do FCP em Vizela não tem condições para fazer um evento deste tipo. Ou não o quiseram receber lá, que também é uma hipótese, embora me pareça menos razoável.
Sim, a Casa do FCP em Vizela não tem grandes condições. Estava previsto para lá mas acaba por ser melhor no auditório da Câmara.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.