Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,152
49,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Agradeci ao André no sábado e vou voltar a agradecer lhe sexta por finalmente trazer o clube para o século XXI

Há muita malta que acha que importante é conhecer os meandros do tugão e o caralho a 4 quando hoje em dia o futebol é global e há talento em todo o lado

Não sei qual é a importância do diretor desportivo conhecer os meandros do tugão quando na primeira liga há, no máximo, todas as épocas 1/2 jogadores que são material de clube grande

Quem precisa de conhecer os meandros do futebol português é o diretor de formação para ir buscar talento onde ele existe seja em Viana do Castelo, em Faro, no Funchal ou em Ponta Delgada

O diretor desportivo em conjunto com o scouting tem é de encontrar talento para a equipa principal ou para a equipa B esteja ele no Rio de Janeiro, em Oslo ou em Pequim. Enquanto continuarmos fechados neste retângulo à beira mar plantado estamos fodidos
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,471
5,447
Tudo mudou em Novembro quando aconteceu o inimaginável

Era impossível a relação adeptos/claque continuar igual
O ambiente de guerrilha que se vive começou com o agendamento daquela AG e com o que aconteceu lá, com um dos lados a achar-se dono da razão e a não aceitar a democracia e a livre opinião.

A partir daí era impossível que o ambiente de guerrilha não se instalasse principalmente com o que se sucedeu quando o atual presidente do clube desvalorizou o que se tinha passado.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,214
8,273
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Agradeci ao André no sábado e vou voltar a agradecer lhe sexta por finalmente trazer o clube para o século XXI

Há muita malta que acha que importante é conhecer os meandros do tugão e o caralho a 4 quando hoje em dia o futebol é global e há talento em todo o lado

Não sei qual é a importância do diretor desportivo conhecer os meandros do tugão quando na primeira liga há, no máximo, todas as épocas 1/2 jogadores que são material de clube grande

Quem precisa de conhecer os meandros do futebol português é o diretor de formação para ir buscar talento onde ele existe seja em Viana do Castelo, em Faro, no Funchal ou em Ponta Delgada

O diretor desportivo em conjunto com o scouting tem é de encontrar talento para a equipa principal ou para a equipa B esteja ele no Rio de Janeiro, em Oslo ou em Pequim. Enquanto continuarmos fechados neste retângulo à beira mar plantado estamos fodidos
O que tu tao bem acabaste de dizer é tao dolorosamente óbvio, que me custa haver quem nao o entenda.
 
jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,152
49,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que tu tao bem acabaste de dizer é tao dolorosamente óbvio, que me custa haver quem nao o entenda.
O problema é que temos uma direção do clube que centra a sua comunicação nos inimigos que estão em Lisboa e que diz que o importante é ter as pessoas certas no lugar certo

Nunca nos foi apresentado um projeto para o clube, um projeto para a formação, nunca pudemos perguntar ao presidente qual é a ideia para a equipa A, para a equipa B, para os sub 19

Interessa a quem manda que os sócios não sejam instruídos. Quanto menos instruídos foram mais fácil é para eles continuar no poder

Há malta aqui que não ia querer o Monchi porque não é portista e porque não conhece os meandros do futebol português (seja lá o que isso for)
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
85,698
191,117
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O problema é que temos uma direção do clube que centra a sua comunicação nos inimigos que estão em Lisboa e que diz que o importante é ter as pessoas certas no lugar certo

Nunca nos foi apresentado um projeto para o clube, um projeto para a formação, nunca pudemos perguntar ao presidente qual é a ideia para a equipa A, para a equipa B, para os sub 19

Interessa a quem manda que os sócios não sejam instruídos. Quanto menos instruídos foram mais fácil é para eles continuar no poder

Há malta aqui que não ia querer o Monchi porque não é portista e porque não conhece os meandros do futebol português (seja lá o que isso for)
:pdc- Monchi? O meu amigo D.Dinis tem um gato com esse nome
Nem é preciso dizer que aqui há gato!!!!!!! hehehehehehhehe

(O que dizes é evidente, os sócios só importam para pagar, pagar, pagar para manter a máquina a trabalhar, não têm direito a mais nada)
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,587
3,740
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Agradeci ao André no sábado e vou voltar a agradecer lhe sexta por finalmente trazer o clube para o século XXI

Há muita malta que acha que importante é conhecer os meandros do tugão e o caralho a 4 quando hoje em dia o futebol é global e há talento em todo o lado

Não sei qual é a importância do diretor desportivo conhecer os meandros do tugão quando na primeira liga há, no máximo, todas as épocas 1/2 jogadores que são material de clube grande

Quem precisa de conhecer os meandros do futebol português é o diretor de formação para ir buscar talento onde ele existe seja em Viana do Castelo, em Faro, no Funchal ou em Ponta Delgada

O diretor desportivo em conjunto com o scouting tem é de encontrar talento para a equipa principal ou para a equipa B esteja ele no Rio de Janeiro, em Oslo ou em Pequim. Enquanto continuarmos fechados neste retângulo à beira mar plantado estamos fodidos
A única coisa que não concordo é a parte do “agradecer ao AVB”. Ele está a fazer o mínimo exigível de um candidato a presidente do nosso clube. O problema é o status quo… somos nós que temos que fazer um mea culpa, por deixar as coisas chegarem ao estado que chegaram.

Estes anos que sirvam de lição ao universo portista: ninguém merece o estatuto de “deus” dentro do nosso clube!
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,163
23,376
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
A única coisa que não concordo é a parte do “agradecer ao AVB”. Ele está a fazer o mínimo exigível de um candidato a presidente do nosso clube. O problema é o status quo… somos nós que temos que fazer um mea culpa, por deixar as coisas chegarem ao estado que chegaram.

Estes anos que sirvam de lição ao universo portista: ninguém merece o estatuto de “deus” dentro do nosso clube!

Sem dúvida, exigir competência e comprometimento.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,587
3,740
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Este teu julgamento de falta de coerência assenta em “nada” até porque não me conheces…
Isto seria basicamente o mesmo que eu dizer que o teu comentário assenta na vontade de agradar a algumas figuras deste portal que não podem ser contrariadas.
.Que intervenções vindas de mim? Estou a ser criticado por um comentário feito há quase dois meses!
A intervenção desta manhã que gerou celeuma foi listar um conjunto de flops contratados pelo Zubizarreta no Marselha por largos milhões o que obviamente destoou do estranho entusiasmo que este nome desperta.
O meu sentido crítico relativamente à atual SAD resulta abundantemente dos milhares de comentários que já deixei neste portal.
Estou curioso para saber quem são os nomes que vão acompanhar o AVB e o nome de Zubizarreta não me entusiasma mas para ti que não me conheces de parte alguma é falta de coerência…
Desculpa, mas eu não ando a consultar históricos de ninguém, nem sequer preciso bajular.

O que eu escrevi aqui foi a minha impressão das tuas intervenções, principalmente quando deixaste críticas veladas à forma de comunicação educada do AVB, insinuando a tal “amizade” com a CS lisboeta.
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,587
3,740
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
porque não conhece os meandros do futebol português (seja lá o que isso for)
Isso nem se deveria aplicar sequer ao treinador, quanto mais a um Diretor Desportivo. Tivemos treinadores portugueses terríveis internamente , assim como já tivemos estrangeiros muito bons. É só conhecer um pouco da nossa história.

E falando em “espanhóis”: Os que se queixam do Lopetegui ser o culpado (porque o deus assim o disse), são os mesmos que apagam as épocas do treta das galinhas da contabilidade do rácio campeonatos disputados/ganhos por PdC… coerências!
 
  • Like
Reações: domribeiro e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,152
49,214
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isso nem se deveria aplicar sequer ao treinador, quanto mais a um Diretor Desportivo. Tivemos treinadores portugueses terríveis internamente , assim como já tivemos estrangeiros muito bons. É só conhecer um pouco da nossa história.

E falando em “espanhóis”: Os que se queixam do Lopetegui ser o culpado (porque o deus assim o disse), são os mesmos que apagam as épocas do treta das galinhas da contabilidade do rácio campeonatos disputados/ganhos por PdC… coerências!
Estamos completamente de acordo nesse ponto

Eu espero que o próximo treinador, não ficando o Sérgio, seja estrangeiro
 
  • Like
Reações: Nyctalus

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,587
3,740
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Estamos completamente de acordo nesse ponto

Eu espero que o próximo treinador, não ficando o Sérgio, seja estrangeiro
Quem me conhece aqui sabe qual seria o meu treinador de sonho e não é português. A minha segunda escolha para treinador também não teria nacionalidade portuguesa (tanto quanto sei). Se ser português fosse uma imposição, seria um regresso que não reuniria consenso por aqui 😅
 
  • Like
Reações: jcmp17

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Houve um candidato apenas na história dos clubes de futebol nacionais que ficou famoso por prometer rasgar contratos e depois o fazer.
Vale e Azevedo.
Podemos afirmar hoje que Villas-Boas é o Vale e Azevedo à escala portista.
Até tem o mesmo repúdio ao cariz regional e ao bairrismo do clube que o careca das 3 verrugas tinha.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,732
7,324
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Houve um candidato apenas na história dos clubes de futebol nacionais que ficou famoso por prometer rasgar contratos e depois o fazer.
Vale e Azevedo.
Podemos afirmar hoje que Villas-Boas é o Vale e Azevedo à escala portista.
Até tem o mesmo repúdio ao cariz regional e ao bairrismo do clube que o careca das 3 verrugas tinha.
Falas tão bem como defendias a nossa baliza.......
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,051
7,349
Houve um candidato apenas na história dos clubes de futebol nacionais que ficou famoso por prometer rasgar contratos e depois o fazer.
Vale e Azevedo.
Podemos afirmar hoje que Villas-Boas é o Vale e Azevedo à escala portista.
Até tem o mesmo repúdio ao cariz regional e ao bairrismo do clube que o careca das 3 verrugas tinha.
Comparação ridícula.
 

Silvino Morais

Arquibancada
29 Dezembro 2023
119
120
Falas tão bem como defendias a nossa baliza.......
Que queres amigo?
O Baía ninguém gosta dele agora, o Hélton eu não sei tocar viola, o Mly falta-me bigode, o Zé Beto eu sou mais calmo, o Fonseca falta-me o garboso cabelão, o Américo era bom demais para mim, o Acúrcio era demasiado alto. Barrigana e Siska já andam aí dois colegas, Soares dos Reis ainda pensavam que era o escultor. Dumont Villares 90% não sabe quem foi.
Fico com um gajo baixinho e boa onda.
 
  • Like
Reações: daniel Alexandre
Estado
Não está aberto para novas respostas.