Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Vai ser muito renhido.
A esperança que tenho e que para além de uns "fiéis", ou sejas duas ou três casas do FCPorto e os SDs, que irao votar em PC em força, parece-me que PC não vai colher muitos mais votos fora desses círculos, julgo.
Agora, o que podem representar essas duas ou três casa do FCPorto e os SDs no universo votante não sei quantificar.
Daí a importância de todos aqueles que podem votar exercerem o seu direito de voto e quantos mais forem melhor, porque me parece que esses votarão em AVB.
Em 2003 o Vilarinho também ganhou ao Vale e Azevedo por 500 votos, mesmo no osso. E contou com um apoio fundamental de última hora, que até então estava na fação Vale e Azevedo mas mudou mesmo no fim para a fação Vilarinho/LFV: o Eusébio. Não fosse isso e o Benfica se calhar hoje já nem existia como o conhecemos.

Portanto, sinto que vamos ter o nosso momento semelhante a 27 de abril.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,968
22,272
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Em 2003 o Vilarinho também ganhou ao Vale e Azevedo por 500 votos, mesmo no osso. E contou com um apoio fundamental de última hora, que até então estava na fação Vale e Azevedo mas mudou mesmo no fim para a fação Vilarinho/LFV: o Eusébio. Não fosse isso e o Benfica se calhar hoje já nem existia como o conhecemos.

Portanto, sinto que vamos ter o nosso momento semelhante a 27 de abril.

Sem dúvida
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608
Vai apresentar resultados de sondagens?! Espero que tenhas ouvido muito mal, porque seria só ridículo.
Também acho estranho mas só revelei o que o JN publicou no sábado.

A parte de ser ele a apresentar os resultados é que é uma questão de interpretação da frase, acho mais provável que essa sondagem seja revelada pela própria empresa ou algum meio de comunicação social.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,999
5,963
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pelo que vejo, tenho a sensação que as sondagens da candidatura do psc não são famosas

Alias vejo que tem tido dificuldades em encher os locais
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,056
4,025
Se se referem à sessão em Arouca, em momento algum afirmou que iria revelar o resultado de uma sondagem que tem encomendada para os próximos tempos.

Apenas afirmou que os dados atuais que possui são optimistas e que futuramente acontecerá essa mesma sondagem junto de associados.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como é que se fazem sondagens sem o contacto dos socios? A unica entidade capaz de aceder a eles é o clube.
Provavelmente vão ligar para números aleatórios em Portugal, e se as pessoas que atenderem forem sócios, registam o sentido de voto. Se não forem, deve terminar logo ali a chamada.
 
  • Like
Reações: moutinho

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,838
2,846
Se se referem à sessão em Arouca, em momento algum afirmou que iria revelar o resultado de uma sondagem que tem encomendada para os próximos tempos.

Apenas afirmou que os dados atuais que possui são optimistas e que futuramente acontecerá essa mesma sondagem junto de associados.
É o que faz sentido. Ter os resultados só para ele. Há alguns contras de anunciar publicamente como já colegas referiram.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,735
65,398
Conquistas
8
  • Dezembro/20
Se se referem à sessão em Arouca, em momento algum afirmou que iria revelar o resultado de uma sondagem que tem encomendada para os próximos tempos.

Apenas afirmou que os dados atuais que possui são optimistas e que futuramente acontecerá essa mesma sondagem junto de associados.
De facto era interessante haver uma sondagem junto dos sócios... só para ver como está a água.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,575
8,400
Não vejo grande sentido em existir sondagens públicas, aliás como foi dito são mais difíceis de fazer do que noutras situações. Acredito que os candidatos tentem de alguma forma medir as águas, e é de esperar que os jornais façam sondagens (mas que serão pouco fiáveis).
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,448
5,264
Em 2003 o Vilarinho também ganhou ao Vale e Azevedo por 500 votos, mesmo no osso. E contou com um apoio fundamental de última hora, que até então estava na fação Vale e Azevedo mas mudou mesmo no fim para a fação Vilarinho/LFV: o Eusébio. Não fosse isso e o Benfica se calhar hoje já nem existia como o conhecemos.

Portanto, sinto que vamos ter o nosso momento semelhante a 27 de abril.
Assim espero e desejo que no dia 27 de abril possamos mudar e encaminhar para a Presidencia do FCPorto o AVB.
Farto de tanta mentira e de ver o Clube a entrar num brucao cada vez mais fundo.
O FCPorto tem que voltar para as "maos" dos socios e massa adepta.
Não pode continuar nas maos de PC....
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,975
7,608
Se se referem à sessão em Arouca, em momento algum afirmou que iria revelar o resultado de uma sondagem que tem encomendada para os próximos tempos.

Apenas afirmou que os dados atuais que possui são optimistas e que futuramente acontecerá essa mesma sondagem junto de associados.

O JN então anda a falhar.

Leiam o antepenúltimo parágrafo.
 
  • Like
Reações: xandre7

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,448
5,264
Para ouvir vezes sem conta, muito mérito de AVB mas so fico satisfeito quando for eleito Presidente do FCPorto em 27 de abril...
É disto que o FCPorto precisa, integridade, competencia, profissionalismo, portismo.....
 
Última edição:

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,889
11,967
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Também acho estranho mas só revelei o que o JN publicou no sábado.

A parte de ser ele a apresentar os resultados é que é uma questão de interpretação da frase, acho mais provável que essa sondagem seja revelada pela própria empresa ou algum meio de comunicação social.
Se for pelo jornal, já faz mais sentido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.